Fanfics Brasil - XII A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: XII

13 visualizações Denunciar


Anahi observou o marido vestir-se depressa e caminhar até a porta, de onde lhe dirigiu um olhar severo.


Levante-se e tome banho, mulher, pois tem de cumprir suas obrigações. Eu não as esqueci e nem me distraí o suficiente a ponto de renunciar a elas.


Em seguida, Alfonso abriu a porta e quase bateu de encontro a uma pessoa.


Edith! Por que está sempre no meu caminho? Suma já daqui!


Perdão, lorde Alfonso. O senhor está com uma aparência excelente esta manhã!


Que diabos você quer aqui?


Vim ajudar lady Anahi a tomar banho.


Está bem — disse ele, virando-se para o interior do quarto. — Ouça bem, Anahi. Quando já estiver vestida, desça logo para cuidar de mim.


O tom ríspido foi amortecido pelo alvoroço de Edith ao entrar no quarto.


Então, minha senhora, afinal não foi tão ruim, não é? Embora enrubescendo, Anahi riu. Não podia pensar em outra coisa a não ser no prazer sentido com o marido. Edith riu também e bateu palmas.


Mas agora, a senhora precisa entrar na banheira antes que a água esfrie. Vou trocar os lençóis da cama e, se não temesse aborrecer lorde Alfonso, eu os penduraria no pátio para todos verem.


Anahi sacudiu a cabeça ao ouvir a idéia absurda da criada. Alfonso relutara em admitir o desejo até para ela e, sem dúvida, ficaria furioso se a historia fosse anunciada publicamente.


Levantou-se, atravessou o quarto e entrou na água usada pelo marido minutos atrás. Ao pensar nisso, suspirou e recostou-se para trás, satisfeita em ouvir a tagarelice de Edith.


Eu tinha certeza, lady Anahi, que a senhora ia apreciar o relacionamento, pois é uma mulher jovem, linda e vibrante. Agora, precisa atraí-lo todas as noites. Com o tempo, lorde Alfonso cederá mais do que o corpo.


Outra idéia absurda da criada, pensou Anahi. O marido não era homem de ceder coisa alguma.


Passando preguiçosamente o sabonete pelo corpo, imaginou como seria bom se Alfonso estivesse ali com ela. A imagem do marido abraçando a deixou com ar sonhador. Os sentimentos dele não importavam, desde que pudessem alcançar, juntos, o êxtase estonteante.


Eu me sinto tão contente por ver os dois reconciliados finalmente. Não vai demorar muito para aparecer um novo Herrera em Belvry.


Anahi levou uns instantes para entender as palavras de Edith. Quando o fez, quase derrubou o sabonete. Um bebê! Afagou a barriga e deu-se conta de que a previsão poderia se realizar.


Uma alegria imensa, maior do que as emoções provocadas pelo marido, a dominou. Um filho! Uma família só sua como havia sonhado! Parecia bom demais para ser verdade. Olhou para Edith e perguntou:


Quantas vezes, você acha, será preciso para se garantir a concepção?


Às vezes basta uma, mas por segurança, a senhora deve tentar com freqüência.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enrubescendo, Anahi sorriu. Quanto a ela, o plano não apresentava problemas. Estaria sempre pronta para apreciar as carícias, os beijos alucinantes e o corpo forte e lindo de Alfonso. Restava apenas convencer o marido obstinado a concordar. Anahi passou a manhã toda sentada sem fazer nada no salão. O homem a quem devia servir não estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais