Fanfics Brasil - 69 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 69 CAPITULO

26 visualizações Denunciar


Quem seria?, indagou-se ela. Não conhecia ninguém nas redondezas. Olhou para a porta e reconheceu Will Bennet, um rapaz que ajudava o pai a cuidar das vacas e das ovelhas do convento.


Will! — exclamou, dirigindo-se a porta, mas não seguiu em frente ao ouvir a ordem do marido.


Pare!


Fez-se silêncio profundo no salão.


Quem é você para querer falar com minha esposa? O rapaz empalideceu.


Perdão, meu senhor, não queria ofendê-lo. Foi a abadessa quem me mandou vir ao castelo.


Transmita logo seu recado e, depois, suma daqui. Ao ouvir tal grosseria, Anahi não conteve uma exclamação. Will tinha viajado uma boa distância e, antes de retornar, deveria descansar e ser alimentado. Além do mais, o recado era para ela e não para Alfonso.


Absurdo! A abadessa vai pensar que não somos hospitaleiros, meu marido — protestou ela ao dar um passo para a frente. — Venha se sentar conosco, Will, e nos conte a que veio enquanto almoça.


Não! — disse Alfonso ao puxá-la para o lado dele. Brava, Anahi virou-se para o marido.


O recado é para mim e eu vou ouvi-lo. É um direito meu.


Você não tem direito algum! Vá para o quarto, mulher! — esbravejou ele.


Não vou sair daqui!


Pelo canto dos olhos, Anahi viu o pobre Will retorcer as mãos. Assustados, os criados grudavam-se às paredes. Ela sabia que o marido intimidava a todos, mesmo assim, não se mexeu e encarou-o.


Um homem esteve lá no convento fazendo perguntas sobre Anahi — contou Will depressa e interrompendo a rixa entre marido e mulher.


Quem? — indagou Anahi, surpresa.


Ele não se identificou, Anahi. Quer dizer, lady Anahi — o rapaz acrescentou depressa, dirigindo um olhar medroso para Alfonso. — Meu senhor, ele apareceu depois que a notícia de seu casamento se espalhou. Não era conhecido na aldeia. Ninguém o tinha visto antes e ele mostrou-se muito insistente nas indagações. A abadessa achou muito estranho e decidiu mandar avisar o senhor.


Alfonso dirigiu um olhar acusador a Anahi e ela percebeu o que o marido pensava.


Não conheço tal homem! — protestou. Embora com expressão sombria, como se considerasse o estranho, namorado da mulher, Alfonso não disse nada. Virou-se para o soldado que havia trazido o mensageiro e ordenou:


Diga a Darius para levar este rapaz de volta ao convento. Vamos ver se o sírio consegue descobrir algo sobre esse misterioso indagador.


Anahi lançou-lhe um olhar feroz enquanto Will e o soldado saíam depressa e ansiosos para deixar a presença do senhor de Belvry.


Ela cerrou um dos punhos e levantou o braço, mas dessa vez, Alfonso foi mais rápido, segurando-lhe o pulso.


Lembre-se de onde está e de quem é. Chocada com a advertência, 


Anahi o fitou. Seria este homem o mesmo que havia penetrado em seu corpo no auge da paixão?


 


Sei bem quem eu sou, mas ignoro quem você seja — afirmou ela ao soltar o pulso.


 


 


A GENTE DECIDIR TERMINAR TODAS AS FIC ENTÃO COMEÇAREI 4, JUNTO COM AQUELE DUAS POSTAREI UMA CHAMADA VIZINHOS INFERNAIS -TRÉGUAS E O SENHOR DAS TERRAS ALTAS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso percorreu os olhos pelos rostos das pessoas e ficou satisfeito por não ver o de Darius. Não tinha achado muito importante mandar alguém ao convento, mas ele aprendera a ser cauteloso. Com a ausência do sírio, não tinha de se preocupar em encontrá-lo, segurando a mão de Anahi, num corredor escuro. A lembran&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais