Fanfics Brasil - 73 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 73 CAPITULO

693 visualizações Denunciar


Estava sendo tola ao esperar algo dele. O marido era uma criatura inflexível e obcecada pelo desejo de vingança. Pelo menos, lhe proporcionava prazer e ela deveria se contentar com isso. Mas queria tanto que ele lhe desse um filho também.


E esse era o motivo de sua tristeza nessa manha. Apesar de Edith ter lhe dito que, algumas vezes, uma mulher custava a engravidar, ela esperara haver conseguido isso com tantas relações apaixonadas. A menstruação sempre fora desagradável, mas agora, adquiria um aspecto deprimente. Era como se o corpo chorasse a ausência de uma criança.


Depois de uma batida na porta e da ordem de Alfonso, Edith entrou no quarto.


Ainda não se levantou, lady Anahi? — indagou a criada, piscando maliciosamente. Alfonso dirigiu-lhe um olhar irritado.


Ela está menstruada e, se quiser, pode passar o dia inteiro na cama.


Ah, paciência! — exclamou a criada, desapontada. — Não desanime, lady Anahi. Cedo ou tarde, nós a veremos engordar com a gravidez.


Tendo já acabado de se vestir e já à porta para sair, Alfonso virou-se ao ouvir as palavras da criada. Apreensiva, Anahi ficou tensa. Ela o amava, mas não confiava nele. Se o marido descobrisse uma de suas fraquezas, a usaria contra ela. Ao fitá-lo, percebeu estar certa. Os olhos cinzentos faiscavam.


Se pensa que uma gravidez me fará esquecer sua origem, reflita bem, herdeira de Portilla. Você e o pirralho serão muito prejudicados — ameaçou ele para, em seguida, sair batendo a porta.


Anahi sentiu a esperança morrer. Como poderia trazer uma criança ao mundo sabendo que o marido a odiaria?


Acredite, lady Anahi, lorde Alfonso acabará cedendo, a senhora verá. Mas por enquanto, não vou permitir que continue aí deitada. Há muitas pessoas doentes na vila e, embora meu senhor a tenha proibido de preparar remédios, a senhora poderá me dar instruções para fazê-lo — declarou Edith com voz enérgica.


Recusando-se a ficar lamentando a própria tristeza, Anahi levantou-se. Outras pessoas, menos afortunadas, estavam sofrendo. Deixou Edith ajudá-la a se vestir e, então, ouviu a velha criada descrever a enfermidade que havia atacado as famílias mais pobres da aldeia.


Anahi ensinou Edith a preparar água com cevada e framboesa preta para aliviar gargantas inflamadas. Mas logo surgiam diarréia e brotoejas nas vitimas da doença estranha. Como não a conhecesse, ela não sabia como tratá-la. Apesar de seus esforços, começaram a chegar notícias de morte. Dentro de poucas semanas, a enfermidade atingiu o castelo, atacando um dos cozinheiros, cujos parentes moravam na aldeia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando a própria Edith caiu doente, Anahi não teve escolha a não ser ministrar os remédios. Sempre que podia, juntava-se ao marido da criada ao lado da cama. Comovia-se ao ver o velho soldado afagar a mão da mulher. Jurava que Edith sobreviveria. No início, febre e calafrios sacudiam o corpo da velha mulher de maneira alarmante. Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais