Fanfics Brasil - 74 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 74 CAPITULO

1123 visualizações Denunciar


Quando a própria Edith caiu doente, Anahi não teve escolha a não ser ministrar os remédios. Sempre que podia, juntava-se ao marido da criada ao lado da cama. Comovia-se ao ver o velho soldado afagar a mão da mulher. Jurava que Edith sobreviveria.


No início, febre e calafrios sacudiam o corpo da velha mulher de maneira alarmante. Anahi temia o pior, mas no fim de uma semana, eles passaram. Vieram, então, as manchas na pele e ela voltou a afligir-se, pois sabia que o cozinheiro tinha morrido nessa fase da doença, Todos os dias, rezava para encontrar a criada ainda agarrada à vida e sempre era atendida.


Certa tarde, Anahi observava Edith de perto enquanto Willie lhe alisava os cabelos grisalhos. Estariam as manchas desaparecendo? Elas vinham em ondas, mas pareciam menos fortes.


Willie, você quer arrancar meu couro cabeludo? A voz fraca, mas irritada, de Edith apanhou Anahi e Willie de surpresa, pois a pobre não estava consciente há dias. Fitaram-se e trocaram um sorriso de alegria, Piscando, a criada focalizou os olhos em Anahi e franziu a testa.


Minha senhora, o que está fazendo aqui?


Cuidando de você, claro.


Não deveria. Se lorde Alfonso descobrir, vai ficar muito zangado.


Anahi teve vontade de rir. Em sua luta contra morte, o temperamento explosivo do marido tinha perdido a importância.


Vá embora logo. Não quero ser a causa de brigas entre os dois — disse Edith.


Está bem. Vou deixar Willie cuidando de você.


Ele não faz mais do que a obrigação. Com um olhar carinhoso para a amiga, Anahi deixou o quarto, pois tinha de preparar mais remédios. Os habitantes de Belvry os requisitavam quando ficavam doentes. Ela os atendia apesar de saber que logo o marido descobriria sua nova atividade. Ele não ficaria satisfeito.


Ao retornar ao castelo, Alfonso encontrou o salão vazio. Isso só piorou seu mau humor. Cansado e suado, desejava um banho e os cuidados da esposa. A ausência de Anahi o irritou.


Alem de melancólica, ela andava distraída e negligente ultimamente. Por seu lado, ele se mostrava tolerante, mas a paciência chegava ao fim. Se a mulher pensava em abandonar os deveres só porque o agradava na cama, estava muito enganada. Por Deus, ele a lembraria de seu lugar no castelo.


Osborn! — gritou, mas em vez do criado preferido, quem surgiu foi um rapazinho.


Osborn está doente, meu senhor.


Maldição! Alfonso exclamou, frustrado ao saber que a doença da aldeia já tinha invadido o castelo.


Não se preocupe, meu senhor. Lady Anahi está com ele.


O que?!


Sua senhora. Ela entende bem de curas — o rapaz disse, recuando.


A raiva de Alfonso foi tanta que ele mal conseguiu encontrar a voz.


Vá buscar minha mulher e a leve para nosso quarto — ordenou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto o rapaz desaparecia depressa, ele rumou para a escada a fim de esperar Anahi no quarto. Por Deus, ele a ensinaria a obedecê-lo, mesmo se precisasse amarrá-la na cama! Crispou as mãos para impedir-se de esmurrar as paredes. Ele a imaginava satisfeita ultimamente quando, na verdade, ela vinha agindo às escondidas. Ainda bem que Darius ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais