Fanfics Brasil - 77 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 77 CAPITULO

1055 visualizações Denunciar


Um ruído fez Alfonso acordar assustado. Ao abrir os olhos e se deparar com a penumbra do quarto, lembrou-se de Anahi. Curvou-se sobre ela e viu que continuava respirando.


Acalme-se, lorde Alfonso. Vou ficar com lady Anahi enquanto o senhor desce para comer alguma coisa.


Ainda meio sonolento, Alfonso virou-se e viu Edith abrindo a veneziana para iluminar o quarto. Quando teria ela entrado ali?


E que horas seriam? Ele não se lembrava de quando a noite começara, ou acabara. Agora, raramente deixava o quarto. As horas transformavam-se em dias e estas, em semanas, enquanto a esposa piorava. A luminosidade invadia o quarto. Como o sol podia brilhar? Uma blasfêmia, pensou e amaldiçoou um mundo que seguia em frente enquanto o dele desmoronava.


Edith aproximou-se e parou ao lado da cadeira onde ele se afundava.


Vá se alimentar, meu senhor. Vou mandar chamar alguém para arrumar o quarto.


Alfonso não queria comer nada, mas mesmo assim, desceu ao salão. Lá, não suportando os olhares melancólicos dos criados, saiu para o pátio.


Maldição! A frustração o dominava. Tinha sido soldado a vida inteira, cavaleiro e combatente da Guerra Santa. Lutar era tudo que sabia fazer, mas desta vez o inimigo era invisível. Só lhe restava enterrar a espada no chão enquanto clamava ao céu.


Meu senhor?


O olhar apreensivo dos soldados fez Alfonso se controlar. Sem responder, puxou a arma da terra e a embainhou outra vez. Passou a mão pelos cabelos e pela barba por fazer. Mais do que alimento, ele precisava de um banho, mas não o habitual de água quente no quarto. Gritando uma ordem para um rapazinho ir lhe buscar roupa limpa, Alfonso dirigiu-se ao riacho que corria atrás da muralha do castelo.


A água estava gelada, mas tirou-o da letargia, estimulando a circulação. Embora o ar lhe provocasse mais frio, era um bem recebido contraste com o calor que lhe consumia o estômago e o peito.


Quando voltou ao salão, sentia-se mais preparado para enfrentar os criados. Não viu reprovação em seus olhares, mas preocupação. Alfonso forçou-se a receber os votos de restabelecimento da esposa e, quando uma mulher idosa lhe entregou um buquê de flores para levar a Anahi, ele até conseguiu agradecer.


Não tinha se dado conta de quanto gostavam dela. Embora havia pouco tempo em Belvry, Anahi os tinha influenciado com a vida vibrante que, agora, se esvaía.


Alfonso rumou para a escada. Sentia necessidade de ver se a mulher ainda respirava, ou se o tinha deixado para sempre.


A porta do quarto estava aberta e ele parou no umbral. Edith lavava o rosto de Anahi com um pano molhado como ele fizera tantas vezes nos últimos dias. Um criado, um rapazinho magro e loiro, parou de espalhar palha limpa no chão e encostou-se na parede. A atitude displicente e o olhar cético dirigido a Anahi fizeram o sangue de Alfonso ferver.


Você esta perdendo tempo, Edith. Essa aí não ficará com a gente muito tempo mais. Então, lorde Alfonso se casará outra vez e a nova esposa terá os filhos que você tanto quer criar. Uma pena ela não morrer de parto em vez...


Alfonso nem percebeu o próprio movimento. Numa fração de segundo, ele alcançava o rapaz e, segurando-o pelo decote da túnica, começou a bater-lhe com a cabeça na parede.


Não se atreva a falar dela! Só quando Edith segurou-lhe o braço, Alfonso parou. Por pouco não matava o rapaz.


Qual é seu nome? — indagou.


É Eudo, meu senhor, filho de um cidadão da aldeia. Ele foi chamado para nos ajudar — explicou Edith.


Não precisamos desse tipo de ajuda — esbravejou Alfonso para, em seguida, dirigir-se ao rapaz a quem ainda segurava: — Suma daqui! Você está expulso de Belvry, do castelo e de qualquer grão de terra que me pertença. Entendeu?


Mal podendo falar, Eudo aquiesceu e Alfonso o atirou em direção à porta, onde o rapaz desapareceu correndo.


Fez-se silêncio e Alfonso olhou para a cama. Anahi continuava a respirar com dificuldade. Ele não devia ter provocado tal comoção no quarto. Tão doente, a mulher precisava de silêncio e tranqüilidade. Mas quando ele havia lhe proporcionado isto? Algo voltou a doer no peito dele. Virou-se para Edith e disse:


Agora, nos deixe sozinhos.


Apos a saída da criada, Alfonso olhou para Anahi, mas a sobrinha do antigo inimigo não lhe notou a presença. Nos últimos dias, ela ou dormia profundamente, ou delirava. Estava tão diferente da mulher corajosa com quem ele se casara. Todavia, não se alegrava ao vê-la enfraquecer.


Na verdade, apesar dos planos para atormentá-la, ele nunca sentira prazer com seu sofrimento. A vingança passara a significar menos, enquanto a mulher passava a significar mais. Seu prazer derivava de outras coisas: de seu comportamento imprevisível, de seu olhar faiscante quando brigavam, ou erótico e apaixonado ao fazerem amor.


Finalmente, Alfonso admitia não querer mais se vingar. Desejava, apenas, seu ressurgimento. Em pé ao lado da cama jurou esquecer a vingança se ela se recuperasse.


Alfonso jamais jurava em vão. Não temia mais o vazio que o atormentara antes de ter a possibilidade de se vingar. Anahi o tinha preenchido com muitos sentimentos desconhecidos até então. O maior deles era a aflição do momento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Alfonso não esperava que o céu se abrisse, mas algo deveria acontecer. Todavia, o juramento não mudara nada. Anahi continuava febril e tão doente quanto antes. Reconhecendo a própria arrogância, riu alto e a mulher virou a cabeça em direção ao barulho. Tomando-lhe a mão, ele desculpou-se por perturbar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais