Fanfics Brasil - 81 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 81 CAPITULO

1011 visualizações Denunciar


Anahi continua viva e eu não me tranquei no quarto com ela, apenas cuidei de seu tratamento. Afinal, ela é minha esposa.


Sem dúvida — concordou Darius com um sorriso.


 


Ao ver a expressão de teimosia da mulher,Alfonso quase deixou o quarto. Anahi estava ficando mais difícil a cada dia e ele não agüentava mais discutir com ela.


Você quer falar comigo? — perguntou.


Eu quero me levantar! — declarou ela, conseguindo se mostrar exasperada e adorável ao mesmo tempo.


Corada e com os cabelos soltos caindo-lhe nos ombros, ela estava sentada na cama. Alfonso lutou contra sua atração e antes de poder responder, ela prosseguiu:


Estou me sentindo bem, Alfonso. Até as manchas sumiram — acrescentou ela esticando os braços. — Você não pode me manter aqui para sempre. A menos que seja outro tipo de vingança.


Alfonso sentiu-se ofendido. Os planos de vingança tinham acabado. Anahi não percebia isso? Ele estava preocupado apenas com sua saúde e não confiava nela para se cuidar.


Convencido de que a própria força de vontade a tinha salvado da morte, Alfonso achava que só ele poderia mantê-la viva. Se Anahi tossia, ou fechava os olhos, entrava em pânico. Nervoso, proibiu-a de deixar a cama.


Você tem de voltar à vida antiga bem devagar. Não pode se cansar.


Alfonso, faz semanas que estou de cama! Se não me levantar logo, vou ficar com feridas nas costas, ou aleijada!


Está bem. Estou disposto a fazer um acordo.


O que você quer? — indagou ela, levantando o queixo.


Nada. Vou deixá-la se levantar se prometer não sair do quarto. Se continuar a melhorar, veremos o que mais poderá fazer.


Então, sua intenção é me aprisionar! — acusou Anahi.


De jeito nenhum. Eu não a manterei aqui quando estiver completamente boa.


Alfonso não mencionou que, para sair do quarto, ela teria de prometer nunca mais cuidar de doentes. Essa discussão ficaria para uma outra ocasião. A enfermidade, que tinha atacado o castelo, passara finalmente. Mas outras apareceriam e Alfonso jurava que Anahi não as apanharia.


Ela lhe dirigiu um olhar amuado, mostrando estar conformada. A mulher sobrevivera e ele se esforçaria para poupá-la de outra doença. Suspeitava que a tarefa o manteria com as mãos cheias.


Deitada de costas, Anahi contava as flores douradas do cortinado. Completamente restabelecida da doença, ela havia deixado o quarto e assumido suas atividades habituais. Todas, exceto uma.


Ela e o marido não haviam mais feito amor.


Alfonso não a tinha mandado de volta para o colchão no chão. Continuavam dormindo juntos na cama imensa, porém, mantendo-se afastado, ele não a tocava.


No início, Anahi sentia-se fraca demais para se importar, mas com as melhoras contínuas, tentou acariciá-lo. Foi rechaçada. O marido insistia que ela precisava repousar. Depois, ele passou a chegar ao quarto cada vez mais tarde, até que Anahi não conseguisse esperá-lo acordada. De manhãzinha, Alfonso se levantava antes que ela acordasse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi suspirou. Talvez o marido houvesse se cansado dela. Mas durante o dia, ele não a evitava, pelo contrário, passara a gastar mais tempo com ela do que antes. Na véspera, a tinha levado para cavalgar e não fora a primeira vez. Isso não era tudo. Não importava onde ela estivesse, Alfonso aparecia inesperadamente a fim de vê- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais