Fanfics Brasil - 82 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 82 CAPITULO

1116 visualizações Denunciar


Anahi suspirou. Talvez o marido houvesse se cansado dela. Mas durante o dia, ele não a evitava, pelo contrário, passara a gastar mais tempo com ela do que antes. Na véspera, a tinha levado para cavalgar e não fora a primeira vez.


Isso não era tudo. Não importava onde ela estivesse, Alfonso aparecia inesperadamente a fim de vê-la. Com freqüência, Anahi o apanhava fitando-a com expressão estranha. Não se tratava de ódio, nem de paixão, mas de algo diferente. Quando ela pressentia estar prestes a descobrir o que era, a expressão desaparecia dos olhos cinzentos.


Anahi não sabia como lidar com esse novo Alfonso


Ainda discutiam bastante, contudo, o marido passara por uma mudança que ela não compreendia.


A ausência da paixão exigente do marido deixava Anahi confusa. Ela não sabia como abordar o assunto com ele e, muito menos, como solucionar o problema. Vezes incontáveis, tinha lhe dirigido olhares ardentes e esbarrado nele. Nada surtia efeito.


Vibrante e saudável, Anahi sentia falta do que haviam compartilhado. Naquele tempo, Alfonso a evitava durante o dia, mas à noite entregava-se completamente a ela. As lembranças a fizeram suspirar. Queria Alfonso. Ansiava pelo prazer físico proporcionado pelas mãos, pela boca e pelo corpo lindo dele.


Recusava-se a esperar mais tempo. À tarde, enquanto o marido cavalgava pela propriedade, havia dormido um pouco a fim de ainda estar acordada quando ele chegasse às altas horas. Esta seria a noite, decidiu.


Ao ouvir um leve ruído na porta, ela sorriu e fechou os olhos. Alfonso despiu-se em silêncio como se não quisesse perturbá-la. O marido solícito? Impossível! Ela devia estar sonhando.


Mas a pressão leve e cuidadosa no colchão mostrou que estava enganada. Anahi esparramava-se no meio da cama e ele acomodou-se bem na beirada. Talvez não quisesse acordá-la, pensou ela. Quando a respiração dele tornou-se rítmica e sossegada, Anahi deu o primeiro passo.


Ainda fingindo que dormia, virou-se de lado e aconchegou o corpo ao dele. Estava sem a camisa e o contato dos corpos de ambos a incendiou. Como tinha sentido falta disso! Tocando-o no peito e embrenhando os dedos nos pêlos, ela suspirou. Sentiu-o ficar tenso. Para surpresa sua, ele rolou para o chão.


Anahi sentou-se e viu Alfonso abaixado ao lado da cama. O rosto dele estava escondido pelas sombras.


Alfonso?


Anahi? Pensei que você estivesse dormindo — disse ele sem se mexer.


Venha se deitar — convidou ela numa voz rouca de desejo.


À noite a deixava ousada e ela estendeu os braços, abraçando-o pelo pescoço. Com esforço, puxou-o até que Alfonso se juntasse a ela.


O beijo foi como os anteriores, quente e arrebatador. Sem preâmbulo, ele invadiu-lhe a boca com a língua, enquanto os corpos nus se ajeitavam um ao encontro do outro.


Poncho — Anahi sussurrou.


Ele interrompeu o beijo e apoiou a cabeça na sua. Anahi ouvia-lhe a respiração ofegante e sentia a excitação do membro. Alfonso ficou imóvel por uns instantes e ela acariciou-o ao longo do corpo.


Anahi! — disse ele numa voz áspera, ao mesmo tempo em que se separava dela.


O que foi? — perguntou ela, desolada ao vê-lo pôr as pernas para fora da cama.


Você esteve doente.


Mas estou boa, Alfonso, e quero lhe mostrar.


Não! — exclamou ele em tom cabal.


Perplexa, Anahi recostou-se nos travesseiros. Não importavam as desavenças, eles haviam sempre vivido momentos de paixão. Ou estaria o marido ensinando-a a desejar algo para, depois, tirá-lo? Seria isso parte da vingança?


Numa voz firme, ela perguntou:


Por que não? Você tem medo de, pelo menos uma vez, agir como um ser humano?


Anahi! — gritou ele, ofendido.


Por um instante, Anahi pensou que o marido fosse pular em cima dela. Seria bom, pois estando ambos nus, talvez ela conseguisse o que tanto desejava. Mas novamente, Alfonso se controlou enquanto praguejava.


Ela ouviu-o se vestir. Deitou-se de lado e cobriu a cabeça.


Dessa vez, Alfonso não bateu a porta. Todavia, Anahi percebeu quando ele a fechou depois de sair do quarto. então, ela deu vazão às lágrimas.


 


 TBEM ACHEI PERFEITO O JEITO Q ELA DISSE EU TE AMO


OLHA OUTRA COICIDÊNCIA AS DUAS ANAHI DOENTES FICARAM QUASE TOTALMENTE BEM E UMA MAGOADA COM O ALFONSO E A OUTRA COM MEDO KKKKKKKKK


PERFEITO NÉ



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso passou para o lado de fora da muralha, ignorando as saudações baixas e surpresas das sentinelas. Não parou de andar até estar longe de qualquer atividade e sozinho na escuridão. Respirou fundo e forçou-se a dominar o corpo excitado. Maldição! Quando se vira obrigado a casar com a herdeira de Portilla, tinha se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais