Fanfics Brasil - 9 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 9 CAPITULO

702 visualizações Denunciar


Mas tratava-se de uma criatura estranha. Alfonso não podia entender por que ela tentara fugir para não se casar.


E pular de uma janela? Poderia ter quebrado o pescoço, roubando-o da oportunidade de vingança.


Não, ele tomaria todo o cuidado para que a tola não se arriscasse outra vez. Anahi precisava de mão firme, pensou ao lembrar-se de sua figura absurda caída no chão. Como fogo crepitante, um pouco dos cabelos tinha escapado da touca branca. Eram castanhos e brilhantes e Alfonso os imaginou soltos. Havia tido também a oportunidade de apreciar-lhe as pernas. Bem torneadas. Precisava examinar a noiva com mais vagar.


Alfonso virou-se de lado e respirou fundo. O que lhe importava a cor dos cabelos de Anahi, ou as formas de seu corpo? Afinal, ela não passava de instrumento para executar a vingança.


Logo estariam casados, mas Alfonso não queria nada com o corpo de Anahi. Jamais se deixava dominar pela paixão e a sobrinha de Portilla não o subjugaria dessa forma, ou de outra qualquer.


Ela poderia ter feito os votos perpétuos, pois não lhe conheceria as carícias, nem de outro homem. E essa privação seria apenas o início de...


Meu senhor?


Vinda da escuridão, a voz interrompeu-lhe os pensamentos. Sem ruído algum, Alfonso segurou o cabo da adaga na cintura. Tinha tirado a túnica, mas conservara a arma. Como aprendera muito tempo atrás, lugar algum era seguro e não se podia confiar em ninguém, nem mesmo em freiras.


Alfonso olhou para a entrada da cela, que não tinha porta, ou cortina. Apesar das sombras, distinguiu uma silhueta curvada. Num movimento brusco, sentou-se.


Não! Fique onde está, por favor. Sou eu, a abadessa Wright. — A voz era baixa e meio sem fôlego. — Quero trocar uma palavrinha com o senhor.


A essa hora? Se não fosse sua idade avançada, Alfonso desconfiaria das intenções da freira.


Do que se trata?


De um assunto muito delicado, meu senhor. Eu não tocaria nele se pudéssemos nos ver à luz do dia.


Está bem. Fale logo — instou Alfonso, irritado.


E sobre Anahi, meu senhor. Peço-lhe que não a trate mal.


A irritação cresceu.


Ela vai ser minha mulher e não lhe dirá mais respeito.


Sei bem, meu senhor. Mas eu não gostaria que se impusesse a ela.


Com todos os diabos. Estaria a abadessa querendo aconselhá-lo sobre assuntos matrimoniais?


A senhora não quer que o casamento se consume? — indagou, incrédulo.


Não até que seu coração a receba, meu senhor.


A senhora me deixa confuso, abadessa. A igreja não exige que os votos matrimoniais sejam consumados? — perguntou Alfonso com sarcasmo.


Quero lembrá-lo que estupro é pecado — disse a freira veementemente.


Não existe estupro entre marido e mulher — protestou ele.


Não deixava de ser engraçado estar seminu, numa cela de convento, discutindo sexo com uma freira. Contudo, o fato o aborrecia.


Deus vê e conhece tudo. Ele o julgará de acordo com sua intenção.


Abadessa, o que a leva pensar que eu estupraria minha mulher? — Alfonso perguntou, tentando controlar-se.


Vi sua expressão de ódio quando olhou para ela.


Ele não precisou negar a acusação. O farfalhar do hábito mostrou que a abadessa se afastava. Perplexo com tal comportamento, ficou olhando para a entrada da cela. As freiras de outros conventos seriam tão entranhas como as desse?


Praguejou contra a insensatez das mulheres e voltou a deitar-se. Se a velha freira não houvesse tido a audácia de adverti-lo, talvez lhe confessasse não ter a intenção de levar a mulher para a cama.


Planejava algo muito pior para ela.


Alfonso se viu dominado pela sensação de triunfo não sentida desde que havia destruído o exército de Portilla. Não havia enfrentado o inimigo, pois este fugira covardemente. Mas agora, Alfonso e a sobrinha do desgraçado encontravam-se diante do sacerdote que os tornaria marido e mulher.


Anahi usava o hábito preto de freira. Provavelmente não tinha outras roupas. Pouco importava.


A noiva não era tão alta quanto tinha calculado. O topo de sua cabeça alcançava-lhe a face. Observou-a imaginando os cabelos escondidos sob a touca. Estudou-lhe as feições: sobrancelhas bem arqueadas, cílios longos e densos e lábios rosados. Estavam meio curvados e fechados. Surpreso, ele percebeu que Anahi hesitava a fazer os votos matrimoniais. Aproximou-se mais, ameaçando-a em silêncio.


Embora Alfonso esperasse que a noiva se acovardasse com a atitude, ela ergueu os olhos com ar de desafio. Encararam-se e ele tentou forçá-la a falar através de um olhar feroz. Ela nem piscou. Não importava tanto orgulho, pois ele seria o vencedor. A idéia o levou a sorrir. Anahi desviou o olhar e, com voz trêmula, fez o juramento.


Sua coragem o surpreendeu. Essa era uma qualidade que Alfonso valorizava acima de todas. Estranho encontrá-la na herdeira de Portilla. Talvez tudo não passasse de tolice feminina, refletiu ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tão logo o padre terminou a cerimônia, Alfonso anunciou: — Partimos imediatamente. Vamos, mulher, despeça-se das companheiras. Mais uma vez, Anahi o surpreendeu. Calada e sem lágrimas, passou diante das freiras. Por Deus, que mulher fora do comum! Por um instante, Alfonso seguiu-a com o olhar, mas depois dirigiu-se à abadessa: &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais