Fanfics Brasil - 88 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 88 CAPITULO

25 visualizações Denunciar


Ela virou-se e lhe dirigiu um olhar frio. A visão do corpo nu do marido, dourado pela luz das chamas da. lareira, a perturbou.


Sim?


Volte para a cama.


Não.


O que?


Não quero dormir com você. Vá se deitar e me deixe em paz.


Antes de se dar conta, Anahi viu-se sendo carregada do colchão para a cama. Furiosa, tentou sair dali.


Não! — gritou Alfonso, jogando-se a seu lado. Manteve-a imóvel com um braço ao redor de sua cintura e uma perna sobre as suas. Em seguida, deitou-se sobre ela.


Embora usasse a camisa, esta era muito fina para impedir Anahi de sentir a nudez do marido. Tudo sumiu sob a força do desejo e ela só foi capaz de fitar os olhos cinzentos. Enquanto o fazia, a expressão de raiva desapareceu deles. Alfonso abriu a boca como se fosse falar, mas caiu sobre a sua num beijo ardente e desvairado.


Sob esse assalto feroz, Anahi sentiu-se vibrar pela primeira vez desde a doença. Queria passar os braços e as pernas ao redor do marido, mas ele os mantinha presos. Soergueu os quadris e Alfonso, gemendo, apertou o membro rijo contra seu ventre. Ela tentou ajeitar-se para recebê-lo, mas no instante seguinte Alfonso se afastava dela e se levantava.


Um suspiro de protesto escapou dos lábios de Anahi sem que ela pudesse impedi-lo. Maldito! O desejo continuava a consumi-la, impedindo-a de refletir. Com esforço, baixou a camisa sobre as pernas e virou-se para Alfonso. Embora ele estivesse de costas, Anahi sabia que ele continuava pronto para possuí-la. Pelo menos, tinha a satisfação de saber que o marido também a queria.


Talvez sua vingança não seja muito agradável — disse ela em tom amargo.


O que?


Alfonso virou-se para ela, revelando o corpo viril e excitado.


Você castiga a si próprio tanto quanto a mim com sua vingança — ela explicou ao sentar-se na beirada da cama.


Então pensa que a estou castigando? — perguntou ele, indignado.


E não está?


Não. Essa história de vingança acabou. Eu me controlo com medo de engravidá-la.


Anahi sentiu-se como se houvesse levado um murro. A ultima réstia de esperança desaparecia. Apesar de o marido lhe ter dito não querer um filho seu, ela continuara sonhando. Como havia sido tola!


Levantou-se devagar e dirigiu-se à lareira. Sentia-se vazia por dentro e um frio intenso a dominava.


Então é isso. Você não quer um herdeiro com meu sangue maculado. — Ergueu os ombros e virou-se para ele. — É melhor, naturalmente. Eu não permitiria que uma criança inocente fosse maltratada por ter o sangue de Portilla.


Você me acredita capaz de maltratar uma criança? Esta enganada, Anahi. Eu não faria tal coisa. Como já disse, essa história de vingança acabou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso falou com tanta convicção que Anahi quase acreditou. Mas conhecia a esperteza do marido. Não podia confiar nele. — Por que? Ele a fitou por um longo tempo. Os olhos cinzentos estavam sombrios como se fosse ele quem estivesse angustiado. — Eu me cansei disso. Então, para surpresa sua, ele sentou-se na beirada da cama, firmou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais