Fanfics Brasil - XVI A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: XVI

17 visualizações Denunciar


Anahi tinha uma missão pela frente. Embora o marido houvesse cedido, ainda nutria dúvidas quanto a idéia de constituir família. E ela estava resolvida a removê-las. Apesar de Alfonso jamais vir a querer um filho tanto quanto ela, planejava convencê-lo de que precisava de uma criança para enriquecer-lhe a vida. Com esse propósito em mente, não lhe dava sossego.


À noite, Alfonso a pressionava sobre uma receita para evitar a concepção. Então, Anahi dominava a situação. Sabia que, ao despertar-lhe a paixão, ele esquecia tudo o mais. Depois, aconchegava-se a ele e falava sobre a vontade imensa de ter um filho, roubando-o de qualquer remorso.


Alfonso percebia seus estratagemas. No passado, a insistência lhe provocaria uma reação violenta, mas agora, ele só podia admirar sua persistência incansável, igual a dele. E seu comportamento agressivo na cama inflamava-lhe a paixão. Isso e mais seu amor por ele davam mais prazer à união dos corpos.


Infelizmente, os relacionamentos apaixonados encerravam um risco que Alfonso detestava correr. Embora houvesse sucumbido ao desejo por duas noites seguidas, ele não podia ignorar o medo que o assaltava por sua segurança. Anahi lhe pertencia e ele era responsável por ela.


Minha mãe morreu de parto — murmurou ele, abraçando-a e perturbando o sossego surgido depois do êxtase.


Alfonso observou a luz do fogo refletir em seus cabelos castanhos. Ela estava viva e saudável. E daí a nove meses? Abraçou-a com mais força.


Minha mãe sobreviveu aos partos, Alfonso. Todos os dias, mulheres dão à luz e, quase sempre, sem incidentes. Além do mais, há outros perigos no mundo. Eu posso morrer atingida por um raio, a não ser que você me mantenha presa aqui no quarto.


Não seria má idéia — resmungou ele.


E eu ficaria sem fazer exercícios? — Anahi perguntou, acariciando-o no peito e sem deixar dúvida de como pretendia se exercitar, caso ficasse trancada no quarto com ele.


Levantou a cabeça e o fitou.


Quero um bebê como o de Dulce.


Aquela menina é um incômodo barulhento — reclamou Alfonso, embora se lembrasse muito bem da figura tocante de Anahi com Sybil nos braços.


Nosso filho poderá ser barulhento, mas jamais, um incômodo. Você não gostaria de um menino para seguir seus passos, para abraçá-lo e...


Meu pai nunca me abraçou.


Uma pena. Mas você não precisa ser como ele. Olhe para Dulce e Christopher.


Por Deus, mulher! Rezo para não ficar sentimental como aqueles dois idiotas!


Então, seja você mesmo — Anahi sussurrou. Com a ponta dos dedos, acariciou-o bem de leve no rosto. Depois, roçou os lábios em volta do queixo e da boca. Alfonso sentiu-se enfraquecer. Ela o amava, e nunca havia pedido nada, exceto um filho. Desejava dar-lhe este presente. Como se concordasse, o sangue agitou-se nas veias. Mas mesmo ao ajeitar-se sobre o corpo da mulher e abrir-lhe as pernas, a sensação de dúvida persistiu.


Se ao menos pudesse ter certeza de que o sêmen dele não lhe roubaria a esposa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite não tinha convencido Alfonso de nada, exceto da própria falta de disciplina. Deixara a luxúria dominá-lo mais uma vez e detestava pensar nas possíveis conseqüências. Observando-lhe o olhar sombrio, Anahi riu e isso desanuviou um pouco o mau humor dele. À luz do dia, a mulher era tão vibrante e cheia de vida. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais