Fanfic: Seduzida Por Um Amor Esquecido FINALIZADA | Tema: Romance AyA
—Está cômoda? —perguntou Alfonso enquanto lhe afofava o travesseiro das costas.
Ela se reclinou sobre a espreguiçadeira do pátio, sorriu a Alfonso e suspirou. O dia era esplêndido, como só podia ser um dia de outono na ilha. Bastante quente, embora sem o opressivo calor e a umidade do verão. O céu brilhava azul e sem uma só nuvem, e o ar, carregado de salitre, fazia cócegas no nariz enquanto o som do mar a embalava.
—Me mima muito —fingiu protestar— Mas, por favor, continue. Não penso me opor.
Alfonso se sentou no outro extremo da espreguiçadeira e apoiou os pés de Anahi sobre seu colo. Brincou com a tornozeleira e deslizou um dedo sobre o arco do pé.
—Tem uns pés lindos.
—Pensa que meus pés são bonitos? —ela o olhou com desconfiança.
—Pois sim. Eu gosto. Além disso, tem umas pernas maravilhosas. Um lote muito completo.
Alfonso pressionou o arco do pé com o polegar arrancando dela um gemido.
—Ainda continuo te amando, Alfonso.
As palavras escaparam de seus lábios. Precisava liberar essa dor de seu coração e, embora jurou a si mesma que não se mostraria vulnerável antes de ter resolvido o problema da amnésia e o tema de sua relação, precisava lhe expressar seus sentimentos.
Os olhos de Alfonso se tornaram mais escuros e a mão abandonou toda ternura para atrai-la para ele, sentando-a sobre seu colo e tomando o rosto entre as mãos. Durante um longo momento, acariciou-lhe a bochecha olhando-a nos olhos.
Depois apoiou a testa contra a dela em um gesto surpreendentemente terna enquanto segurava sua mão entre os torsos de ambos.
—Tinha que dizer isso — sussurrou ela— Fui sincera. Não quero te ocultar nada. Você veio. Está fazendo um esforço. O mínimo que posso fazer é me unir a você. Se me continha era por orgulho. Não queria me humilhar nem me mostrar novamente vulnerável a você.
Alfonso a beijou com lábios ardentes e exigentes.
Saboreou a limonada que tinha servido com o almoço. Ácida e doce. Lambeu os cantos dos lábios antes de afundar-se dentro de sua boca como se quisesse saborear seu interior.
Sempre que fizeram amor tinha sido um ato deliberado, terno e sedutor. Mas nesses momentos, cada carícia e cada beijo estavam carregados de desespero, como se morresse de vontade por tocá-la ou possuí-la. E ela se entregou a esse novo homem.
—Quero fazer amor com você, Anahi. Quero que saiba que te desejo. Agora mesmo não poderia me importar menos o passado ou o que recorde ou deixe de recordar. Quão único sei é que aqui e agora quero te tocar e te beijar.
Anahi ficou em pé com toda a elegância que lhe permitiam suas trementes pernas. Depois tomou a mão e entrelaçou seus dedos com os dele.
—Eu também te desejo —anunciou— Quanta saudade eu senti, Poncho.
Alfonso ficou em pé. Faltava-lhe sua habitual compostura e seu olhar vibrava de desejo.
—Anahi, pode estar segura de que aconteça o que acontecer hoje, e independentemente do que aconteceu antes, o que recorde e o que não, nada disso importará se você se entregar a mim de novo. Agora. Se o fizermos agora, será como começar de novo. Virar a página.
—Gostaria disso — ela esfregou sua bochecha contra a mão de Alfonso e fechou os olhos— Sem passado. Só o presente. Você e eu.
Alfonso a rodeou com um braço e a empurrou para o interior da casa. Ela o conduziu até o dormitório, ao lugar onde no passado fizeram amor durante horas.
Alfonso fechou a porta e Anahi ficou ante ele, repentinamente tímida e insegura. Parecia a primeira vez. Ele parecia diferente. Possivelmente inclusive ela tinha mudado.
De repente teve um ataque de risada.
—Do que ri? —ele a olhou sobressaltado.
—Estava pensando que me sentia como se fosse a primeira vez e que estou muito nervosa, mas então pensei que é ridículo já que estou grávida de seu filho, o vivo exemplo de que não é a primeira vez.
—Em muitos aspectos sim é a primeira vez —Alfonso a abraçou— E acredito que deveríamos considerá-lo como tal. Tenho a intenção de me familiarizar de novo com seu corpo. Quero ver e tocar cada milímetro de você. Sem pressas. Quero saborear cada momento, levando-o até o limite
da loucura.
AMANHÃ CONTINUO KKKKKK
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
olha o hot ai kkkkkk Anahi se balançou contra ele, como se tivesse bebido. Alfonso a atraiu para si e, com grande delicadeza, empurrou-a para trás até topar com a borda da cama. Sem dizer uma palavra, começou a lhe desabotoar a blusa, tomando seu tempo, depois do qual deslizou o objeto pelos ombros de Anahi até fazê-la cair ao ch&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:45:55
Que perfeito, adoreiii *-*
-
franmarmentini♥ Postado em 26/11/2015 - 17:32:10
linda fic* gostei muitooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 26/11/2015 - 17:28:31
aiiiiiiiiiiiii to chorrando rios aki...
-
franmarmentini♥ Postado em 26/11/2015 - 17:11:28
adorei o que o chris fez
-
franmarmentini♥ Postado em 26/11/2015 - 16:52:33
nossa...não acredito que ele fez isso ;( ele nao a amava poxa vida...
-
franmarmentini♥ Postado em 26/11/2015 - 16:37:55
ai to com medooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 26/11/2015 - 16:01:25
q lindossssssss hot hot hot
-
franmarmentini♥ Postado em 26/11/2015 - 15:40:48
to com medo que o poncho a enganou...
-
franmarmentini♥ Postado em 26/11/2015 - 15:25:32
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 26/11/2015 - 14:04:56
lembraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa poncho plissssss