Fanfics Brasil - Prólogo Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: Prólogo

31 visualizações Denunciar


Os ramos romperam e crepitaram na lareira, enviando uma nuvem de faíscas através da pedra. A caldeira borbulhou sinistramente, dentro dela seu conteúdo liquido grosso e marrom saía pela borda, como uma juventude que examina o abismo do pecado e tem a jovial idéia de saltar de cabeça para fora.
- Magda, olhe a caldeira!
Uma anciã enrugada saltou como se a tivessem cravado com um alfinete, empurrou o cabelo branco de seu rosto com uma mão rechonchuda e se apressou para o fogo.
- Doce Mary, penso que queimei outra vez! - gritou Magda.
- Pelos fogos de Inferno, eu realmente odeio quando usa os Santos epitáfios, disse uma segunda pessoa vindo e levando a colher à boca. Ela provou e logo amaldiçoou. Pelos dedos do pé de Lúcifer, devo fazer tudo eu mesma?
- Ah, Nemain, o que faremos? Exclamou Magda, retorcendo suas mãos.
- Não posso agüentar seu olhar por perder esta possibilidade quando o Destino trabalhou tão bem a nosso favor!.
Nemain se queixou quando ela tirou o pote do fogo.
- Berengária, prove este. Digo que a poção de amor é a pior que Magda queimou em sua longa vida.
Berengária não respondeu. Ela olhava fixamente ao longe, muito ocupada olhando para fora da janela e vendo o futuro desdobrar-se diante de seus olhos. Este era um presente que tinha, esta Visão. Tinha se divertido no passado ver o que o futuro traria, saber como os Reis morreriam e que terras perderiam. Também havia sido prático saber de antemão quando independentemente do castelo no qual ela vivia ia ser sitiado, lhe dando tempo para embalar seus pertences e procurar novos alojamentos antes que os invasores chegassem. Mas esta tarefa de agora era a mais importante: atrair dois desventurados e, francamente, duas almas bastante impossíveis de unirem-se. Sim, isto era digno de suas modestas artes .
Ela sentiu Magda ir nas pontas dos pés, ouviu a maldição de Nemain quando ela pisou, muito forte com as botas que usava, a outra bruxa, mas não deu atenção. O fracasso as havia levado um pouco mais longe. Se o senhor de Blackmour possuísse um pouco menos de honra, ele não teria feito caso de seu voto para proteger e defender uma mulher que mal conhecia. Possivelmente a honra não era uma virtude desnecessária depois de tudo.
Berengária deixou passar o presente ante seus olhos, olhando o cavalheiro escuro, perigoso que o Dragão de Blackmour tinha enviado como seu mensageiro. Ela esquadrinhou o guerreiro valente e ficou contente ao ver que ele não vacilaria em sua missão. Ele não poderia ou todos estariam perdidos. Não haveria outra possibilidade como esta.
- Magda, por meus chifres, é um aroma asqueroso queixou-se Nemain quando ela se retirou ao lado oposto da choça.
- Vamos começar outra vez. E vão com cuidado desta vez! Isto custou o resultado dos anos que levei para encontrar o osso de polegar de um mago e você o gastou quase todo. Não tenho nenhuma vontade em ir até a Escócia outra vez para procurar outro!
- Deixe de gritar, Magda reclamou . Faço isto só há uns anos.
- Atrevo-me a dizer que até o sacerdote mais humilde poderia dizer isso. Ele prefere pensar que é uma monja em vez de uma bruxa.
Berengária não fez caso da discussão renovada. Em troca, ela olhou uma garota que praticava com sua proibida espada no jardim de Warewick. O pai da moça não estaria contente com sua desobediência, mas com alguma sorte o mensageiro do Dragão estaria ali antes de Warewick poder repreendê-la por suas ações. Berengária deu uma cotovelada no cavalheiro, era como uma peça sobre um tabuleiro de xadrez, obrigando-o a impulsionar o seu cavalo a uma maior velocidade. Satisfeita que ele chegaria a tempo, ela desviou de novo sua atenção à mulher jovem.
- Somente uns momentos mais, minha menina, Berengária disse brandamente, e logo sua nova vida começará.


 


 


 comentem e eu continuarei


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Warewick Keep, England 1249   Os ramos se romperam e crepitaram na lareira, enviando uma nuvem de faíscas através da pedra. Uma das três moças se aproximou dali, mexeu com as brasas vivas, se apoiou no círculo outra vez com seus olhos amplos de inquietação. - É verdade que ele é o próprio Diabo? - ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais