Fanfics Brasil - 102 CAPITULO Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 102 CAPITULO

553 visualizações Denunciar


Embora admitisse que a aparência de Christian tinha melhorado. Ele nunca seria formoso mas parecia mais fácil lhe olhar. Anahi olhou de novo em torno do salão para assegurar-se de que tudo se desenvolvia segundo o previsto e então subiu as escadas com tanta dignidade como pôde reunir. Logo correu até o quarto do Alfonso e se encerrou para olhar-se tranquilamente.


Tirou o gentil espelho do Alfonso e se dirigiu devagar para a janela. Abriu as venezianas e respirou um par de vezes para dar-se coragem. Funcionou bastante bem, pois sua mão logo que tremeu enquanto sustentava o espelho e se olhava.


Alguma vez seria formosa mas, atraente? Era difícil ser imparcial mas, bom, não era uma cara tão má, não é?


Pôs os dedos sobre as sobrancelhas. Eram curvadas, sim, quase agradáveis. Seus olhos estavam mais verdes e brilhantes do que o habitual. Não era uma má cor para uns olhos. As sardas que durante tanto tempo a mortificaram tinham empalidecido, possivelmente porque apenas mal lhes dava o sol. Na verdade sua pele parecia suave e lisa como a de um bebê.


Sentindo-se animada olhou o cabelo, o maior de seus defeitos. Para sua surpresa já não tinha a textura da palha. Agora caía em suaves cachos ao redor de sua cara e sobre seus ombros. Anahi tocou com os dedos uma mecha e se maravilhou. Era pela alimentação? Ou possivelmente pelo ar do mar? Não, certamente era efeito das ervas.


Todos os traços que durante anos tinha notado com olho crítico, suavizaram-se de algum modo. Certamente seu nariz torcido nunca ia melhorar, nem as cicatrizes que tinha aqui e lá, mas agora parecia ter menos importância. Tinha algumas coisas que se podiam resgatar.


Isso era suficiente para ela.


Guardou o espelho em seu lugar e sorriu espontaneamente. Já estava acontecendo. Logo seria formosa e Alfonso a desejaria. Engravidaria-a e ao menos então ele se preocuparia com ela porque seria a mãe de seu bebê.


Pela primeira vez em sua vida pensou iludida no futuro.


Alfonso desmontou e se sujeitou à cadeira até que recuperou o equilíbrio. O que lhe tinha feito pensar que domar um novo cavalo seria um bom exercício?


O cavalo tinha saltado como se estivesse possuído e só por pura sorte e rebeldia tinha conseguido manter-se sentado na cadeira. Agora se sentia tão enjoado que pensou que ia vomitar o jantar.


- Milorde, disse Christopher em voz baixa. Dê as rédeas.


- Louvados sejam os Santos!- exclamou Alfonso fracamente. A ajuda chegou, me leve a algum lugar que não se mova, moço.


A mão de Christopher em suas costas era suave mas firme.


- Dez passos até chegar ao banco da parede, murmurou Christopher.


Alfonso contou, tocou o banco com as pernas, girou e se sentou.


Aceitou a calorosa felicitação de seus homens e logo pôde reconhecer facilmente o sujo fôlego da pessoa que se sentou ao seu lado.


- Estúpido, disse essa pessoa dando um bufo.


- Se cale, Christian.


- Estão tão verde como os olhos de sua jovem esposa, Poncho. Em nome do céu O que lhes levou a ... ?


- Uma pessoa teimosa chamada Anahi. Tinha que fazer algo para me distrair.


- Eu teria escolhido a uma moça em vez do demônio de cavalo que montou. Embora o dominasse bem. Suponho que é um presente para mim. Ou possivelmente deveria dá-lo a Anahi. Ela provavelmente o domesticará como tem feito com os criados. E com você, é obvio.


- Não pode me provocar embora tente, disse Alfonso. Estou tão desconcertado como você.


- Então se prepare para enfrentar a sua senhora, dirige-se para cá e está franzindo o cenho. Por todos os Santos, Poncho, as ervas estão fazendo efeito. Porque eu não notei nenhuma mudança em meu doce rosto?


- Anahi já tinha com que começar. Você entretanto está além de toda esperança.


Christian lhe deu uma brusca cotovelada nas costelas e logo ficou em pé.


- Senhora, seu senhor me adoece só de lhe olhar. Abandono-a com a pouco invejável tarefa de se ocupar dele. Que os Santos lhes acompanhem.


Alfonso cheirou o perfume de Anahi quando ela se sentou ao seu lado. Seus dedos frios tocaram sua fronte.


- Está doente?- perguntou ela.


- Domei um garanhão esta manhã, disse Alfonso sorrindo satisfeito pela façanha. Tinha sido um lucro digno de uma pessoa que pudesse ver. Me deixou completamente desorientado.


- Alfonso!- Anahi fez um ruído de desaprovação- Venha agora mesmo comigo ao jardim. Repousará a cabeça em meu colo e descansará um momento. Não quero ouvir nenhum só protesto.


Protestar? Alfonso não tinha intenções de fazer nada parecido. Permitiu que sua esposa lhe puxasse pela mão até lhe pôr de pé, então a seguiu docilmente enquanto se encaminhavam para o que sinceramente esperava que fosse a direção correta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Surpreendeu-se por ser tão dócil. Possivelmente teria algo a ver com o fato de que nunca tinha visto Anahi comportar-se tão corajosamente e não queria desalentá-la. Tombou-se obedientemente e deixou que as carícias de sua mão no cabelo lhe relaxassem. Logo fez algo que não fazia há três anos. Dormiu no ja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais