Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA
Ele percebeu as lágrimas em sua voz e sentiu que acabava de lhe dar um presente: a aceitação que ninguém a não ser seu irmão lhe tinha dado. Então a envolveu em seus braços antes que ela tivesse tempo de afastar-se e enterrou o rosto em seu suave cabelo esquentado pelo sol.
- Não, sussurrou. Obrigado.
- Porque meu senhor?
Alfonso mal sabia por onde começar. Apertou-lhe brandamente.
- Por agüentar um velho dragão com horrível temperamento que teve o bom senso de casar-se com você e se encontrou com um tesouro no processo.
- Um tesouro? Certamente brinca, meu senhor. Meu dote…
Alfonso riu silenciosamente e levantou a cabeça.
- Falava de você, não de seu dote.
Ela permaneceu em silêncio tanto tempo que ele temeu haver dito um pouco equivocado. Levantou a mão e procurou seu rosto com cuidado.
Tinha as bochechas molhadas.
- Por mim?- sussurrou ela.
Deus! Agora ele ia chorar.
- Sim, por você, disse bruscamente atraindo-a para ele e colocando sua cabeça sob seu queixo aonde ela não podia ver a umidade de seus olhos.
- Menina surda, sussurrou ele tentando parecer brusco. Vamos para dentro e me deixará cheirar seu limpo salão. O sentimentalismo me faz sentir incômodo.
Ele a manteve ao alcance de sua mão o resto da tarde comprovando que tê-la perto era realmente agradável. Tinha a sensação de que poderia beijá-la de novo mais tarde e ela não o impediria.
Sua reticência lhe fez mover a cabeça com incredulidade. Nunca em sua vida tinha duvidado de sua habilidade sob os lençóis, nem se tinha perguntado como seriam recebidas suas carícias. Entretanto agora ia com cuidado para não assustar a mulher- menina de vinte e um anos que provavelmente não sabia nada do ato amoroso. Era desconcertante.
Anahi pediu que a desculpasse assim que terminou a comida e Alfonso a deixou ir surpreso de que ela parecesse querer ir ao seu dormitório. Ia tomar sua mescla de vinho? Ou se tratava de algo completamente distinto? As possibilidades eram intrigantes, tanto que encontrou a si mesmo seguindo-a quase preso aos seus pés.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Só que não a encontrou lhe esperando na cama, e sim encolhida no chão perto da chaminé. - Anahi, por todos os Santos! O que lhe aflige?- exclamou. - Nada, ofegou ela. Lhes suplico que me deixem. - Não farei tal coisa. O que comeu hoje? - Não é isso, gemeu ela. - Por todos os Santos, moça! Têm dor! O seguint ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10
Amei a fics...foi linda ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38
:)
-
franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41
Colocando a leitura em dia...
-
queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42
Que Perfeito adorei o final
-
debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06
Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!
-
debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04
Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06
ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46
é muito triste to morrendo aki ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32
essa fic me mata...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37
Colocando a leitura em dia...