Fanfics Brasil - III Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: III

311 visualizações Denunciar


Anahi tinha sido curiosa a princípio, quando ela poderia ver a distância que Christian a salvava do efeito de Blackmour. Ela tinha previsto um lugar humilde, provavelmente menor que sua própria casa, e bem mais primitivo. Depois de tudo, era comentado que estava só a uns poucos dias da fronteira escocesa.


Mas agora, quando ela se sentou, a uns cem de passos dos muros exteriores, sabia a falha que tinha cometido.


Blackmour era enorme. Era uma severa fortaleza que se assentava sobre a borda que ela imaginou que o risco de escorregar sobre o escarpado e inundar-se no mar era tremendo.


A primeira linha da defesa era um alto muro, liso com frestas para flechas pouco amistosas. Olhou o brilho de luz do sol dos cascos dos guardas que transitavam nas muralhas, guardas cujos olhos procuraram na paisagem quem poderia tentar a entrada sem a permissão. A ponte levadiça se abriu quando ela se aproximou e um pesado restelo foi levantado, seus pontos de aço que penduravam ameaçadoramente sobre o caminho do túnel.


Ela guiou sua montaria e simplesmente contemplou a sua futura casa. Como sobreviveria neste lugar sombrio? Pelo que ela podia ver, o muro interior não era menos alto que o exterior e assumiu que as aberturas para flechas também serviam para jogar o azeite fervendo em qualquer exército desafiador que se aproximasse o suficiente dos muros externos. Suspeitou Anahi, que nenhum inimigo veria os muros interiores, muito menos estaria de pé debaixo deles para ser cozido vivo.


- Lady Anahi?


Ela piscou, assustada na contemplação da sua nova prisão, e se virou para Christian.


- Sim?


- Pararemos outra vez no interior e você poderá examinar o conteúdo de seu coração. Mas não fora dos muros.


Anahi concordou com a cabeça e seguiu seu cavalo a distância final no muro exterior. Seus olhos se ajustaram facilmente à escuridão do comprido túnel sob o muro e ela de repente encontrou uma comodidade estranha em saber que a defesa externa tinha muros tão grossos. Ao menos, Alfonso de Blackmour a guardaria em sua caixa forte.


Mas isto também significava que se ninguém poderia entrar, ela não seria capaz de escapar. Santos misericordiosos!


Ela sentiu uma sacudida em cima do cavalo que havia criado.


- Sou!!- exclamou Christian.


Sem advertência, ele tirou Anahi da sua cadeira com um braço e deixado-a atrás dele.


- Peter, segure seus arreios. Não olhe abaixo, senhora. Não permitirei que envie os dois ao abismo com seu grito.


Abismo? Ela olhou abaixo à esquerda e sufocou um grito. Eles estavam perto do cruzamento da ponte que atravessava a curta distância desde toda a Inglaterra e o que ela poderia ver como uma infelizmente ilha pequena que seria Blackmour. Ela se agarrou às costas de Christian, a sua capa quando este trotou sobre a ponte de pesada pedra para não perder pé. A verdade, a envergadura era grande e robusta, mas aquele conhecimento não a convenceu de soltar seu apertão. O mais leve passo em falso os teria mergulhado no mar.


- Você nunca disse que estava colocado aqui acima sobre um nada, aventurou ela, agarrando-se com os punhos à capa de Christian e rezando para afiançar seu tênue assento em cima da garupa do cavalo.


- Uma cova para o Dragão do Blackmour, não é assim?


Ela poderia ter jurado que ele ria, já que sua voz tremeu somente um pouco mais, brandamente. Ela, entretanto, não viu nada gracioso sobre a escolha de abrigo do Dragão.


- Se a gente não sentir carinho pelas grandes extensões de terra que rodeia a casa dele, resmungou ela sob seu fôlego.


- Não senhora, disse Christian, Blackmour satisfaz aqueles de nós que vivem aqui perfeitamente. Alfonso emprega sua própria guarda durante todo o ano e seus homens se acostumaram à carência de terra sobre os muros. Esta ilha é muito maior do que se vê a primeira vista, em tal caso você não tem que temer vagar por estes lugares. Você verá bastante logo e sem dúvida gostará.


- Certamente, ele limpou sua garganta de repente e fez uns bruscos ruídos, eu não podia me preocupar menos se gosta disto ou não. E não terei certamente nenhum tempo para mostrar-lhe. Você o verá ou não por si mesma.


Anahi pretendeu não notar o deslize de crueldade de Christian. Esta não era a primeira vez que tinha passado. Embora ele se queixasse em voz alta de cada parada que havia dito por seu próprio bem, ele o havia feito freqüentemente e não tinha feito caso de seus protestos de que ela dirigia bastante bem seu passo enérgico. Era difícil acreditar que um homem como Christian da reputação do Beckham poderia possuir qualquer tipo de bondade, mas ela não podia negar o que ela tinha visto. Uma compaixão em que seu futuro era um feiticeiro e não possuiria nenhuma bondade absolutamente. Todas suas suaves emoções foram queimadas no curso de seu domínio das artes mais escuras.


Ela desprezou os pensamentos dos maus hábitos de Lorde Alfonso de sua mente quando passaram ao interior do castelo. Não era nada bom pensar sobre como seria ele, já que isso só aumentaria seu medo. E ela já tinha bastante medo.


Ela contemplou seu lado esquerdo. Os homens atualmente treinavam com suas armas de guerra. Os homens treinavam na muito difícil tarefa de incorrer ao medo da ira de Blackmour. Ela teria treinado com igual força em seu lugar.


Os muros cederam o caminho a uma muralha menor que rodeava o pátio interno. Menor, certamente, era um menosprezo. Com efeito, Blackmour parecia pôr em ridículo a sua casa, um lugar que ela tinha considerado bastante grande e fino.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Metido em uma esquina do pátio havia um pequeno corredor. Uma capela um pouco mais longe, junto ao corredor da guarnição e, mais longe as quadras. Um jardim modesto havia entre o grande corredor e a capela. Uma paz que ela nunca perdia entre as ervas e seus sonhos. Christian desmontou a uns passos da entrada e estendeu suas mãos para ela. Ela foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais