Fanfics Brasil - XXIV Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: XXIV

414 visualizações Denunciar


MARATONA 4/20


 


 


Alfonso andava de um lado ao outro do estrado até a lareira. Provavelmente teria andado diretamente para o fogo se não tivesse tropeçado com sua mulher. Murmurou uma desculpa, logo deu a volta e caminhou de volta a sua enorme cadeira. Tropeçou com esta também, e a dor em suas coxas foi suficiente para que parasse de mover-se.


Apoiou as mãos na cadeira e inclinou a cabeça. Por todos os Santos, não estava preparado para aquilo. Robin nunca tinha chegado sem anunciar-se. Alfonso sempre tinha tido um par de dias para acostumar-se à idéia de ter seu antigo professor perto, de endurecer-se contra a amabilidade e a compreensão do Robin, de proteger sua mente das lembranças que o simples som da voz do Robin traziam de volta. Mas este encontro tinha chegado muito rápido. Seu coração estava aberto, sensível, desprotegido. Se somente tivesse mais tempo.


A porta do grande salão se abriu. Robin devia ter entrado pois Alfonso ouviu Anahi chiar. E, apesar de si mesmo, Alfonso sentiu que seu coração se aliviava. Obviamente, o senhor do Artane não tinha perdido sua intimidadora presença. Alfonso poderia simpatizar com Anahi e sua reação, pois recordava bem sua primeira olhada ao Robin do Artane. Não era mais que um moço de sete anos e estava bastante aterrorizado, se a verdade fosse dita. Seu pai tinha achado adequado acompanhá-lo a Artane, mas Alfonso tinha pago o preço pelas histórias que seu pai lhe tinha contado com o passar do caminho. No momento em que alcançaram a fortaleza Alfonso estava convencido de que Robin o pegaria sem a menor concessão se desse inclusive um mínimo mau passo.


Robin estava sentado em frente da lareira quando Alfonso tinha entrado no salão. Alfonso tinha se escondido atrás de seu pai, muito aterrorizado para falar. E então o pai tinha começado a fazer uma lista dos defeitos de Alfonso e quase tantos como comida tinha administrado para comer aquela manhã. Tinha estado seguro de que Robin o levaria para fora e lhe daria uma surra por todo seu mau comportamento anterior. O sangue lhe tinha ressonado nos ouvidos tão fortemente que não tinha ouvido seu pai lhe chamar para que se adiantasse, mas certamente havia sentido a brusca bofetada de seu pai na orelha.


E assim se adiantou e permaneceu em pé na frente de Lorde Robin, tremendo tão violentamente que mal pôde recordar de permanecer direito. Quando Robin lhe tinha ordenado que levantasse a vista, Alfonso o fez, mas muito lentamente. Ele começou pelos pés de seu novo professor, logo deu uma passada por suas mãos e para cima até aqueles amplos ombros. Obrigou a si mesmo a encontrar o olhar fixo do Robin e tentou o melhor que pôde evitar de vir abaixo e soluçar de medo. Por todos os Santos, o homem parecia enorme! Alfonso se tinha dado conta tarde que Robin não era mais que um homem de vinte e cinco anos naquele momento, mas os jovens olhos lhe tinham parecido muito intimidantes e velhos. De fato, Robin lhe parecia tão feroz e arrogante, que ao Alfonso foi difícil não dar a volta e fugir tão rápido como suas tremulas pernas pudesse levá-lo.


Então Robin estendeu a mão repentinamente, agarrando a tremula mão do Alfonso nas suas e atraindo-o a seu lado.


- Tomarei-o aos meus cuidados, tinha sido o único comentário do Robin.


Seu pai tinha grunhido e recomendado ao jovem lorde do Artane ser liberal e generoso com as surras. Alfonso tinha sentido seu estômago começar a protestar violentamente, isso acreditou, quando aconteceu uma das coisas mais assombrosas. Lorde Robin lhe tinha apertado a mão. Alfonso o tinha olhado inseguro, só para receber uma piscada em troca.


E deste modo, sua vida de escudeiro tinha começado. Não houve surras, nem gritos desmerecidos, nem lista de defeitos. Só havia regozijo em servir a um homem que o tratava justamente e com grande afeto. Devido a aquele primeiro pequeno gesto, Lorde Robin ganhou a inquebrável lealdade de Alfonso. Não havia nada que Alfonso não fizesse por seu senhor.


O som de uns passos firmes vindo ao seu encontro o trouxe de volta à tarefa que tinha entre mãos. Alfonso ouviu Anahi chiar e tomar fôlego e supôs que Robin estava franzindo o cenho. Ele franziu o seu em resposta, esquecido da cortesia.


- O quê? Não há saudação?- ladrou Robin. Nem beijo ou paz? Nenhum “meu querido Artane, que feliz estou de te ver” ? Fiz uma longa e penosa caminhada por suas partes de terra deixados na mão de Deus durante dois dias esperando com ânsia umas cálidas boas-vindas, boas comidas e aceitáveis vinhos. E aqui você nem sequer sai do seu salão e me recebe?


Alfonso junto as mãos atrás das costas e sorriu gravemente.


- Bem meu senhor, teria uma vintena de bailarinas nuas esperando para lhes dar prazer se tivesse me avisado antes.


Ouviu a repentina e suave risada do Robin rasgar o ar como um raio de sol através de uma nuvem.


- Minha Alice teria me trespassado por isso e sabe bem disso.


- Então lhes oferecerei as boas-vindas, tal e como deve ser.


Alfonso se encontrou em um abraço amassa-ossos e golpeou ao Robin nas costas como pôde. Logo seu antigo professor lhe agarrou a cabeça entre suas mãos, beijou-lhe ambas as bochechas, despenteou-lhe o cabelo como se fosse um moço uns anos mais jovem que Christopher. Alfonso o amaldiçoou. Robin somente riu.


- Cachorrinho, atua como se estivesse envergonhado diante de um montão de moças!. Onde está essa mulher que te faz manter tal aparência de dignidade?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MARATONA 5/20     Alfonso sabia que Anahi permanecia ao lado do fogo, assim se girou para ela, estendeu-lhe a mão e sorriu de modo alentador. Ouviu seus poucos dispostos passos chegar lentamente até ele. Os dedos gelados dela logo descansaram sobre sua mão. - Minha esposa, disse Alfonso lhe dando um carinhoso apertão sobre seus dedo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais