Fanfics Brasil - 140 CAPITULO Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 140 CAPITULO

420 visualizações Denunciar


MARATONA 12/20


 


 


Quando Christian tinha bebido ruidosamente e tragado sua comida, Alfonso tinha esgotado todos os detalhes que podia dar do presente trabalho da fortaleza. Robin parecia ansioso para ver as coisas por ele mesmo, assim Alfonso se levantou para lhe agradar. Tinha a sensação de que Anahi não desceria até que os moços tivessem abandonado a sala, assim não tinha sentido em continuar à mesa. Christian o conteve até que os moços do Artane tinham saído pela porta.


- Esperarei para cuidar dela se quiser, ofereceu Christian bruscamente. Assim poderá cuidar da sua senhoria. Se não te encontrar, poderia lhe mostrar o lugar onde está.


- Sim, concordou Alfonso a contra gosto. Possivelmente poderia lhe sugerir que vá me buscar quando descer.


- Sim.


- E mantenha esses moços bem longe dela.


- Será um prazer.


Alfonso assentiu e partiu. Deveria ter passado seu tempo com sua esposa em lugar de mostrar ao seu antigo professor que não voltaria a ver mais, mas a cortesia exigia assim. Como tinham mudado as coisas. Um ano atrás, não tinha acreditado poder sentir-se assim. Anahi certamente tinha operado uma poderosa mudança nele.


- Alfonso, vem conosco?- chamou Robin da porta.


Possivelmente os avançados anos de Robin insistiriam em que se tomasse um descanso logo. Alfonso assentiu para si mesmo ante aquele pensamento. Robin tomaria um descanso e Alfonso seqüestraria a si mesmo no jardim junto a sua mulher e desfrutaria de seus doces cuidados.


- Alfonso?


- Já vou, disse Alfonso avançando para a porta. Nos apressemos sua senhoria. Juro que começo a te ouvir bastante cansado.


 


 


 


Anahi desceu as escadas com sigilo. Não tinha ouvido vozes do alto da escada, mas isso não significava nada. Ao melhor, Lorde Robin e seus moços estavam tomando sua comida da manhã e não podiam falar enquanto comiam.


Deu uma olhada na grande sala. Para seu imenso alívio, estava vazia. Possivelmente todos os homens tinham saído ao campo de batalha naquela manhã. Se fosse suficientemente preparada, poderia deslizar-se pelo caminho e sair pelas portas da frente sem ser notada. Uma lástima que não tivesse posto algo mais masculino que uma saia. Podia ter metido o cabelo dentro da túnica e ter-se feito passar por um moço se tivesse pensado. OH, bom, já não havia tempo para arrepender-se. Tinha que agir e logo. Não tinha acreditado que outra viajem ao povoado fosse necessária, mas não tinha pensado tampouco nos parentes de Christopher.


Abriu a grande porta do salão e olhou fora. Não havia rastro de Alfonso nem de seus convidados. Aquilo prometia. Abandonou a grande sala e baixou correndo os degraus. Possivelmente seria mais fácil do que esperava. Chegar até a porta interior parecia. Logo se deslizou pelo túnel e foi até onde brilhava o sol pelo outro lado. Então parou. Podia ver Alfonso e Robin descendo pelo caminho da parede de fora. Não havia sinais do Kendrick ou Phillip. Anahi mordiscou o lábio. Aquilo fazia as coisas mais difíceis. Não era como se pudesse escapar do seu marido ou seu convidado sem dizer nenhuma palavra. Estava claro que tinha que esperar até que se separassem do campo de batalha antes de poder continuar seu caminho. Não levaria tanto como tinha temido. Viu o Alfonso conduzir Robin para a direita para o campo de treinamento. Rezando para que Robin não desse a volta e a visse precipitar-se para as portas exteriores, pôs um pé no caminho e começou a andar.


- Em, disse uma voz severamente atrás dela. E para onde parte, minha senhora?


Anahi suspirou. Deveria ter sabido que Christian estaria espreitando por perto. Deu a volta para encará-lo.


- Vou para fora para tomar um pouco de ar.


Ele grunhiu, com uma expressão que dizia que ele duvidava muito.


- Tem um montão de ar ao redor.


Anahi apertou os dentes.


- Temo, meu senhor, que simplesmente aqui não haja suficiente.


- E eu digo que há, disse ele cruzando os braços sobre o peito. E mais, sugeriria que tem mais que suficiente ar saudável no momento. Não tem necessidade de caminhar até o povoado para mais.


Anahi suspirou. Christian tinha um olhar que a advertia que ele se mostraria muito difícil sobre o assunto. Era óbvio que simplesmente não a ia deixar ir sozinha.. mas..


- Possivelmente você gostaria de ir comigo, disse ela de repente.


Certamente não poderia rechaçar tal oferta.


- Estou segura de que Berengária estaria feliz de te ver.


Christian a olhou carrancudo.


- No melhor, daria-me uma porção e me enfeitiçaria para que engolisse isso.


- E seria uma coisa tão má?


- Depende de quem remexesse a panela.


Anahi não pôde fazer outra coisa que sorrir.


- Suponho que tem razão. Pobre Magda.


- Ao menos não veio a fortaleza, exigindo ajudar ao Cook na cozinha, disse em tom ameaçador.


- Cook não sobreviveria a isso, esteve de acordo. Suponho que seria divertido, entretanto, lhe ver atacá-lo com o Nemain.


- Por todos os Santos!- exclamou Christian, estremecendo. Não tocaria em outra comida na mesa se soubesse que ela esteve perto do fogo na cozinha. Agora, disse olhando-a carrancudo, por que não corre e vais ver Alfonso? Estou seguro de que ele sentiu falta nesta manhã na mesa.


Mas Alfonso estava passeando com o Robin. Ela negou com a cabeça.


- Está bastante ocupado agora, disse sentindo como a respiração lhe começava a converter em ofegos, com seus importantes convidados.


- Ora, disse Christian ondeando depreciativamente uma mão, é só Artane.


Anahi negou com a cabeça vigorosamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MARATONA 13/20     - Não poderia. - Lidou bem na última noite. - Apenas. Christian abriu a boca para dizer algo, mas a fechou. Logo simplesmente cravou os olhos nela durante vários minutos em silêncio. Anahi o observou estudá-la e se perguntou se estava de acordo com ela em que sua coragem estava desfalecendo. - É R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais