Fanfics Brasil - 141 CAPITULO Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 141 CAPITULO

399 visualizações Denunciar


MARATONA 13/20


 


 


- Não poderia.


- Lidou bem na última noite.


- Apenas.


Christian abriu a boca para dizer algo, mas a fechou. Logo simplesmente cravou os olhos nela durante vários minutos em silêncio.


Anahi o observou estudá-la e se perguntou se estava de acordo com ela em que sua coragem estava desfalecendo.


- É Robin, perguntou Christian, ou seus moços?


Anahi observou Robin, que caminhava sozinho com seu marido. Olhou fixamente ao homem e deu voltas em sua mente às lembranças da noite passada. Robin certamente não a havia posto doente. Certamente, uma vez que descobriu que ela amava ao Alfonso de verdade, tornou-se bastante amável. E, se fosse cuidadosa, poderia aproximar-se furtivamente do seu marido, agarrar sua mão e possivelmente evitar atrair a atenção de Robin. Sim, isso podia fazê-lo. Sentiu-se um pouco mais forte.


- Posso lidar com Artane, anunciou com mais coragem.


Christian grunhiu.


- Então lide. Eu irei procurar algo para te ajudar com os moços. Corra agora e se encontre com seu senhor.


Anahi o olhou surpreendida.


- De verdade?


- Sim, resmungou ele.


- Não se importa?


- Não, disse ele, inclusive mais bruscamente.


- Ah, disse ela, entendendo-o de repente. Já vejo.


- Você não vê nada, queixou-se Christian.


- É obvio, disse Anahi inclinando a cabeça. E sei que não é como se verdadeiramente desejasse que eu tome mais ervas de beleza.


Christian só a olhou carrancudo.


- Saia daqui, menina. Não irei até que não te veja cumprindo sua parte do trato.


Anahi começou a cruzar o campo para Alfonso, sorrindo. Era óbvio que Christian se alistou como voluntário para assim provar que estava ao fogo naquele momento. Para um homem que não acreditava em bruxas, certamente estava ansioso por visitar um trio delas. Sentiu um sorriso borbulhar dentro dela. Algum dia teria que sentar-se com Berengária e falar sobre os homens e seus brandos corações, e sua vaidade. Pensar que o feroz Christian do Berkhamshire estivesse preparado para aventurar-se até a cabana de uma bruxa meramente para beber todo tipo de coisas que melhorasse seu aspecto. Que história!


- Rogo-lhe senhora, conte-nos o que põe tal som jovial em sua voz, disse uma voz atrás dela, para assim nos inspirar outra vez nós.


Anahi deu a volta, com a mão na garganta. Kendrick e Phillip estavam a menos de três passos dela. Anahi começou a ofegar e pensou que facilmente poderia desfalecer. Caramba!, não os tinha ouvido subir atrás dela. E aí estavam eles, olhando-a diretamente ao rosto, esperando sua resposta. O que ela queria fazer era esconder a cauda e fugir pelo outro lado. Seus pés, entretanto, pareciam estar arraigados no lugar.


- Minha senhora, disse Phillip com um cenho dobrado em sua limpa fronte, está indisposta?


Kendrick lhe deu uma cotovelada nas costelas.


- A sobressaltamos, imbecil.


Fincou-se de joelhos na terra, puxando com força seu irmão com ele.


- Lady Anahi, não lhe faremos nenhum dano, disse contemplando-a fixamente. Simplesmente ouvimos o adorável som de sua risada e não pudemos agüentar a idéia de não voltar a ouvi-lo. Poderá perdoar nossa rudeza de lhe encontrar sem nos anunciarmos e voltar a nos honrar com tão celestial som?


Uniu suas mãos em um gesto de súplica. E então lhe sorriu.


Anahi deu um passo atrás apesar de si mesma. Onde os moços de Artane tinham adquirido tais sorrisos era um mistério. Não era estranho que Christopher tivesse um punhado de criadas sonhando com ele em qualquer momento. Não havia dúvida de que seria tão de aparência agradável como seu irmão quando alcançasse os vinte anos. Kendrick tinha um sorriso que certamente que poderia converter o raciocínio de uma mulher em nada. Anahi fez uma pausa e reconsiderou. De seguro, o sorriso do Kendrick deveria ter deixado seus próprios pensamentos em algo semelhante ao mingau de aveia, mas se encontrava em completo controle de suas faculdades. Inclinou a cabeça a um lado e estudou o jovem senhor do Artane. Certamente era formoso de cara. Seus olhos eram de uma interessante cor verde sombreada. Ah, e havia uma pequena marca em sua bochecha que aparecia quando sorria. Cruzou os braços sobre o peito e continuou olhando-o. Um jovem muito belo, mas ela não se encontrava afetada. Voltou sua atenção ao seu irmão. Parecia-se muito ao seu pai, salvo que sua expressão era muito mais séria. Seu cabelo um pouco mais escuro que o de seu irmão e seus olhos eram de um cinza metálico. Anahi suspeitava que se pareceria muito ao seu pai quando alcançasse a idade do Robin. Já podia que ver seus largos ombros estavam preparados para assumir a futura carga do título de seu pai. Apesar de seu acanhamento, era um homem para se ter em conta e que seria um senhor imponente. Anahi ficou ali, contemplando os dois importantes jovens que seguiam ajoelhados no chão aos seus pés. Ao dizer de todos, deveria ter-se enjoado pelo fato simples de que lhe considerassem. Ainda embora isso falhasse, sua combinada beleza deveria lhe ter impedido de falar e causar a abrupta perda de sua inteligência. Mas, de algum jeito, permanecia normal. Percebeu que simplesmente preferia os grunhidos e estalos do Dragão de Blackmour. Justamente nesse momento, lhe ocorreu outra revelação. Não só se enfrentou ao Alfonso de Blackmour e viveu para contar, mas também tinha ganho seu amor. O que podia temer daqueles moços cujos sorrisos eram agradáveis e que tinham os joelhos ainda estáveis baixados para ela?


Segurou as mãos atrás das costas e inclinou sua cabeça para eles.


- Meus senhores, temo que não posso lhes agradar com mais risadas agora mesmo, entretanto, lamento a pena que sem dúvida isto lhes causará. Devo procurar meu senhor, pois suponho que perguntará onde estou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MARATONA 14/20     - Ninguém nega seus desejos. - Certamente, disse Kendrick ficando em pé. Permita que lhe escolte até ele imediatamente, minha senhora. - Não, eu o farei disse Phillip, se levantando e tirando o pó dos joelhos. Se me permitir isso, Lady Anahi, - Você está comprometido idiota, disse Kendrick dan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais