Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA
MARATONA 14/20
- Ninguém nega seus desejos.
- Certamente, disse Kendrick ficando em pé. Permita que lhe escolte até ele imediatamente, minha senhora.
- Não, eu o farei disse Phillip, se levantando e tirando o pó dos joelhos. Se me permitir isso, Lady Anahi,
- Você está comprometido idiota, disse Kendrick dando empurrões ao Phillip do caminho e estendendo seu braço para Anahi.
- E ela está casada!- exclamou Phillip, puxando o braço de Kendrick para afastá-lo.
Kendrick só ignorou seu irmão e voltou a estender seu braço e lhe sorriu. Anahi sorriu em troca. De fato, estava surpreendida ante a facilidade com que sorriu outra vez.
- Minha senhora, disse Kendrick, o presente do seu sorriso entesourarei para sempre.
Anahi colocou a mão em seu braço e se sentiu realmente tranqüila
- Bom meu senhor, disse ela afetada por sua galanteria, é um menino certamente muito doce.
- Menino?- repetiu Kendrick de repente muito avermelhado.
Phillip riu a gargalhadas atrás deles. Anahi olhou atrás dela para ver o herdeiro do Artane dobrando sobre si mesmo, rindo a gargalhadas. Voltou a vista para o Kendrick, quase o suficientemente curiosa para perguntar que o fazia tanta graça ao seu irmão. Mas antes que pudesse falar, Kendrick lhe fez uma reverência.
- Minha senhora, tenho um assunto sem importância de que me ocupar. Poderia dar uns passos atrás e me esperar? Estarei livre para lhe escoltar muito em breve.
Anahi assentiu e retrocedeu uns passos. A risada do Phillips cessou abruptamente. Girou-se para ver o que tinha sido dele, mas tudo o que pôde ver foi uma enorme nuvem de pó. Ah, uma manifestação de amor fraternal. Mas uma muito violenta! Assim era como Robin tinha adquirido tantos cabelos brancos. Seus moços certamente davam rédea solta a suas emoções com grande provocação. Perguntou-se se seria grosseiro deixá-los aos seus jogos. Não havia certamente sinal de que tivessem intenção de cessar com aquilo logo. Encolheu os ombros e começou a caminhar. E então se congelou no lugar. Baixou o pé e ficou ali simplesmente, absorta na idéia. Enfrentou a Kendrick e Phillip com sua própria coragem. Fez uma pausa e considerou suas ações desde todos os ângulos. Sim, tinha-lhes feito frente sem temor. Tinha falado com senhores estranhos e vivia para contar. Caramba, não se tinha acovardado por uma vez!.
Andou a pernadas, desmesuradamente contente com ela mesma. De fato, agora lamentava ter enviado Christian com aquele recado, imaginou que não necessitaria mais das ervas para ser valente. Divisou seu marido de pé a alguns metros dela, falando com Lorde Robin. Anahi endireitou os ombros. Possivelmente tinha ido muito longe para ter que pedir desculpas a Lorde Robin por não ter estado aquela manhã na mesa. Seria melhor que o fizesse enquanto sua coragem corria por suas veias tão forte como o vinho. Sorriu enquanto atravessava o campo. Encontrou os moços do Artane e lhes tinha vencido!. Que história para contar a Berengária na próxima vez que a visse.
- Ocuparei-me dela, grunhiu uma voz a suas costas.
- Não, farei-o eu!
- Phillip, moço, tem uma lágrima na túnica- oof!...
Anahi deu uma olhada sobre o ombro a tempo de ver o Phillip plantar seu punho firmemente no centro do Kendrick. O segundo filho do Robin se dobrou com um ofego. Anahi parou e esperou que Phillip coxeasse até ela. Absteve-se de comentar a sangria do joelho que aparecia através de suas meias três - quartos rasgadas. Depois de tudo, o moço estava orgulhoso de sua limpeza. Phillip parou ao seu lado e se inclinou de modo respeitoso. Logo lhe estendeu sua manga.
- Ah, me perdoe, disse retirando seu braço. Sacudiu o pó do tecido e voltou a lhe estender o braço. Permita-me isso minha senhora, lhe conduzir com toda segurança até seu marido.?
Anahi o observou. Havia pó em seu cabelo escuro também, mas se decidiu contra dizer isto também. E certamente não tinha sentido em comentar o rápido inchaço de seu olho.
- Que galante é meu senhor, disse outorgando seu segundo melhor sorriso a ele.
Reservava o primeiro para seu marido. Ele não era capaz de vê-la, mas possivelmente Robin pudesse descrever-lhe como Anahi colocou a mão no braço do Phillip. Ele a conduziu e ela o seguiu, maravilhada do quão fácil era. Não tinha dado dez passos quando ouviu o ruído de alguém aproximando-se pelo outro lado. Olhou para lá para encontrar Kendrick coxeando ao seu lado. Parecia incapaz de igualar seu passo por todo o caminho, mas lhe estendeu sua manga poeirenta tal qual.
- Tome rogo-lhes isso, respirou com dificuldade.
- Bom, tenho duas mãos, disse lentamente.
Colocou sua mão direita em sua manga rasgada, evitando o arranhão do seu braço. Seu cabelo estava inclusive mais poeirento, se é que era possível, que o de Phillips. Obviamente tinha saído pior da sua amigável luta.
Enquanto Anahi abria passo de forma majestosa através do campo de batalha, maravilhou-se da boa manhã que fazia. Embora o dia tinha saído menos que esplendidamente, desenvolveu-se certamente bem. Olhou para cima e viu que Christian cruzava o campo para Alfonso. Devia ter viajado velozmente para ter alcançado o povoado e voltado em um tempo tão curto. Possivelmente não tinha encontrado nada para beber. Observou enquanto ele e Robin falavam com Alfonso e desejou ter podido ouvir o que lhe estavam dizendo. A expressão do Alfonso, inclusive a aquela distância, não deixava nada claro. Quando chegou até seu marido, poderia dizer que ele estava lutando contra um sorriso. Christian tinha seu cotovelo descansando no ombro do Alfonso e a mão sobre a boca. Possivelmente estava equivocada e Magda, tinha-lhe dado algo carbonizado em sua visita. Então olhou ao senhor do Artane e o encontrou sorrindo-lhe carinhosamente. Rapidamente comprovou sua coragem e o achou sorrindo; olhou ao Robin e lhe devolveu o sorriso.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MARATONA 15/20 - Meu senhor Alfonso, disse com voz rouca Kendrick, sua senhora lhe é entregue com toda segurança. A boca do Alfonso se contraiu bruscamente. - Entendo que passou um duro momento para consegui-lo, moço. Kendrick só pôde gemer. Anahi observou como os olhos do Christian começavam a lacrimejar. Franziu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10
Amei a fics...foi linda ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38
:)
-
franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41
Colocando a leitura em dia...
-
queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42
Que Perfeito adorei o final
-
debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06
Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!
-
debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04
Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06
ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46
é muito triste to morrendo aki ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32
essa fic me mata...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37
Colocando a leitura em dia...