Fanfics Brasil - XXVI Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: XXVI

13 visualizações Denunciar


MARATONA 16/20


 


 


 


Alfonso se apoiou na parede do muro exterior e franziu o cenho. Por todos os Santos, miúdas duas semanas!. Por muito que amasse o Robin, estava a ponto de admitir que estava aborrecido de seus convidados. Especialmente dos filhos de Robin. Tinha passado a maior parte das duas semanas passadas escutando o Kendrick e ao Phillip lutarem por qual deles se sentaria ao lado de Anahi, ou lhe cantaria, ou a escoltaria para aqui ou ali. O único benefício de todas aquelas brigas era que os moços se mantinham um ao outro tão ocupados que não tinham tido muito tempo para fazerem travessuras. Uma pena que os moços não pudessem ter se destroçado em algum momento das últimas sete noites. Certamente aquilo o teria salvado de sua atual circunstância.


- Seu cavalo meu senhor, disse um pajem interrompendo seus pensamentos.- Não deseja montar agora?. Lorde Kendrick parece ficar intranqüilo quando espera.


- Sem dúvida, disse Alfonso levantando a cadeira de montar. Por muito que Alfonso teria gostado de jogar a culpa ao Kendrick pelo que teria que enfrentar, sabia que a culpa descansava diretamente em Christian. Devia ter se assegurado de que o prato do Christian estivesse cheio naquela manhã. Se o homem tivesse estado ocupado com sua enorme porção, provavelmente teria tido menos tempo para manter uma educada conversa. E tinha sido tal balbucio educado o que tinha conduzido Robin até a descoberta de que Alfonso tinha estado praticando a justa. E uma vez que Christian tinha vomitado o detalhe, aparentemente não tinha sido capaz de refrear-se de sugerir que possivelmente Robin poderia desejar ver a prova por si mesmo. Alfonso alargou a mão e esfregou o pescoço de seu garanhão para apaziguá-lo. Ao menos Christopher mantinha Anahi ocupada. Não tinha sentido em ser humilhado diante de seu antigo professor e da sua esposa, tudo na mesma manhã. Se tivesse tido escolha teria estado passeando pela borda com sua senhora. Havendo se sentido particularmente generoso, possivelmente teria convidado Robin a lhes acompanhar. Aos moços também, sempre e quando mantivessem uma decente distancia de vários passos.


- Alfonso?- chamou Christian.


Christian resmungou uma maldição entre dentes. Fazia um bom trabalho em ficar fora do campo de batalha durante as semanas passadas. Tinha distraído Robin com os detalhes da direção da fortaleza, com as melhorias que tinha feito no povoado e com uma tarde ou duas caminhando ao longo da praia com Anahi. Na verdade, não podia negar que desfrutava sentando-se em frente do fogo na grande sala, sem fazer nada mais que conversar com seu professor de espadas sobre assuntos sem importância. Era durante esses momentos que quase esquecia sua perda de visão e as coisas que tinha perdido. O bate-papo agradável de Robin e a mão de Anahi na sua, que mais podia querer?.


- Por todos os Santos, homem, acorde!- disse Christian irritado.


Em resposta, Alfonso levantou sua lança.


Christian deu a saída. Alfonso estava menos que entusiasmado pelo fato de enfrentar Kendrick, mas o cachorrinho tinha pedido assim. Ao Phillip poderia ter dirigido, mas Kendrick era definitivamente mais filho do seu pai em questão de guerrear. Inclusive embora se ainda tivesse a visão, teria sido um trabalho difícil desmontar o filho de Artane. Cego, era outra questão diferente.


- Irei por vinho!- gritou Christian a voz em pescoço.


Vinho em uma taça na mão direita, Alfonso mal teve que pensar mais sobre o sinal. Moveu sua lança imediatamente à direita e para baixo. Alfonso ouviu o impacto antes de senti-lo e definitivamente ouviu as saudáveis maldições de Kendrick. Imaginou que tinha ouvido também um boquear de Robin.


- Outra vez- chiou Christian da parede.


- Maldita seja, resmungou Alfonso. Cavalgou até o final do campo de batalha e deixou que o cavalo desse a volta por ele mesmo.


- Meu senhor, outra lança - disse um de seus homens da direita.


Alfonso atirou a um lado a lança quebrada e agarrou a nova. Balançou-a na mão e esperou, sentindo ainda menos agrado sobre seu imediato futuro do que havia sentido antes do último passe. Christian gritou o princípio uma vez mais. Alfonso cravou seus pés nos arreios e o garanhão se lançou para diante. Baixou sua lança como se de verdade pudesse ver o que fosse. Christian não disse nada, assim Alfonso soube que estava próximo à marca.


- Levante o escudo!- deixou escapar Christian.


Alfonso elevou mais seu escudo mas manteve sua lança preparada onde tinha estado. O impacto quase o lançou do cavalo.


- Por todos os Santos!- exclamou Robin.


Alfonso deu a volta nos seus arreios e esperou que dissessem algo.


- Caiu!- gritou Christian, soando desproporcionalmente contente.


Alfonso girou seus arreios para a voz de Christian e confiou em que o negro cavalo parasse antes de bater contra alguém, pois não tinha mais estômago para se concentrar.


- Bem feito, Alfonso!- disse Robin.


Alfonso sentiu que Robin agarrava as rédeas. Apeou com seu ego ainda intacto e encontrou-se agarrado pelos ombros e sacudido vigorosamente. Tinha que ser Robin a fazer algo semelhante. Só Robin o puxaria com força como se ele ainda fosse um cachorrinho de doze anos.


- Viu, Berkhamshire?- perguntou Robin. Eu treinei este moço, sabe? Fiz um bom trabalho, se tem curiosidade.


- Não tenho, se queixou Christian.


Robin simplesmente riu e voltou a sacudir Alfonso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MARATONA 17/20       - Por todos os Santos Alfonso, não perdeu nenhuma de suas habilidades. Não poderia ter escolhido ninguém melhor para meu filho. Alfonso suspirou. - Uma pena que tudo o que pode fazer é lombriga lutar contra o ar. - É suficiente, disse Robin. Estou mais que contente com que possa aprender só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais