Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA
MARATONA 18/20
A marca que a lâmina da espada do Christopher tinha deixado em seu braço picava.
- Isso foi por estar sonhando. Faça isso em uma batalha real e não sentirá a dor porque sua cabeça estará descansando no chão ao lado de sua desabada forma. Outra vez.
Sentir-se irritada não era já um problema para ela. Encontrou-se a si mesma tomando a ofensiva pela primeira vez. O olhar de aborrecida paciência do Christopher não desapareceu. Aquela unicamente a irritou mais. Moveu-se grosseiramente, sem querer outra coisa mais que a liberar de seu olhar.
A seguinte coisa que soube foi que sua espada estava no chão, Christopher a tinha feito girar pelos ombros e a lâmina de sua espada estava pressionada contra sua garganta.
- Está morta, disse desagradavelmente. Lady Anahi, deixe que suas paixões tirem o melhor de você. Se tiver que sentir, deixe que seja fúria e controle, retrocedeu e fez um gesto para a espada caída. Agarre-a e voltemos a começar.
- Não tenho porque fazer isto, murmurou ela.
- Deixe de ser... covarde, finalizou lentamente Christopher.
Anahi subiu sua espada com o pé, seus olhos não abandonavam ao Christopher. Olhou-o furiosa.
- Muito sábio senhora, lhe fez uma pequena reverência. Pense em mim como alguém a quem você gostaria de matar e me deixe ver se todas estas horas foram esbanjadas ou não. Vem alguém à mente que...?.
Anahi não lhe deixou terminar. De certa forma na ponta de seus dedos,pôs toda a fúria que sempre tinha sentido por seu pai. Primeiro, a fúria a fez tremer, logo passou, deixando seus sentimentos tão duros e cortantes como a mortal espada do Alfonso. Tudo o que tinha aprendido de William e tudo o que tinha aprendido com Christopher nos passados dois meses veio a ela claramente. Avançou para o escudeiro de seu marido calmamente, como se tivesse feito isso cada dia dos passados vinte anos. A espada se voltou ligeira em suas mãos e a esgrimiu com uma habilidade que não sabia que tinha. Fingiu que Christopher era seu pai. Riu desagradavelmente a primeira vez que Christopher não saltou o suficientemente rápido e espetou a borda de sua espada sob as costelas. Seguiu a isso com um ataque que o fez tropeçar para trás. Aproveitando sua vantagem, continuou empurrando-o para trás até que ele foi detido por uma parede. Agarrou o ar, saboreando um a intoxicante sentimento de vitória. Colocou a ponta da espada de madeira em sua garganta.
- Está morto, mocinho, disse, com um amplo sorriso.
Os olhos do Christopher estavam mais abertos do que nunca os tinha visto, estava suando e mudo, um estado que nunca tinha esperado ver nele. Então percebeu que Christopher não estava apoiado contra uma parede, e sim contra seu pai. Levantou o olhar e se encontrou com os olhos cinzas de Robin do Artane. Parecia tão surpreso como seu filho.
Assim como Christian, Kendrick e Phillip, que formavam uma perfeita linha ao lado do Robin. Foi a vez de Anahi ficar muda. A cor alagou sua cara e teria tudo para ter podido esconder-se entre as ervas e desaparecer do escrutínio daqueles guerreiros.
- Por todos os Santos, Poncho!- sussurrou Christian com temor, ela acaba de superar seu escudeiro.
Os olhos de Anahi voaram para a cara de Alfonso. Estava ao lado do Christian, sua expressão inescrutável. Ela deixou cair sua espada e se apressou para ele.
- Meu senhor, começou brandamente. Eu sinto.
Alfonso a agarrou pela cintura e a elevou alto no ar, rindo enquanto o fazia.
- Sim, deveria! Por todos os Santos, Anahi, provavelmente o menino nunca se recuperará de tal surra. Voltou a baixá-la e beijou-a duramente na boca e voltou a rir. Viram isso, moços?.
- Assombroso, disse Phillip.
- Além de toda crença, disse Kendrick. Quero treinar com ela a próxima vez. Phillip, espere sua vez como um bom menino. Aqui, Christopher, me ajude com esta malha, e logo me dê sua espada. Vejamos se nossa doce Anahi pode ganhar de todos esta tarde. Anahi colocou seus braços ao redor do Alfonso e se agarrou a ele. Pressionou sua cara duramente contra seu peito e teria engatinhado para dentro de suas roupas se tivesse podido, pois não tinha desejos de enfrentar a nenhum dos irmãos Artane com as espadas. Alfonso, entretanto, realmente tentava afastá-la.
- Continue Annie, sussurrou Alfonso. A mim, por exemplo, eu gostaria de ver o Kendrick humilhado.
- Mas eu não humilhei a ninguém, protestou ela.
- Não, disse Christopher recuperando seu poder de fala, mas me superaram medianamente. Amarraremos a mão direita de Kendrick a sua cintura e lhe faremos lutar com a esquerda. Sim, apostarei uma peça de ouro por você, Lady Anahi. Riu. Espero que aproveite que ele deverá lutar com a mão esquerda!.
Kendrick separou de um empurrão o seu irmão.
- Alfonso não importará agito pelas bochechas, irmão. Estou seguro de que recordará quão bem posso fazê-lo, assim contenha sua língua.
Alfonso soltou as mãos de Anahi de suas costas.
- Vamos, Anahi. Simplesmente não lhe faça muito dano.
Foi o princípio de uma muito longa tarde. Anahi superou o Kendrick, embora foi a primeira em admitir que ele tinha passado mais tempo adulando-a que prestando atenção aos seus movimentos de espada. Phillip também foi fácil de despachar. Gritou paz depois que lhe fez tropeçar em um atoleiro de barro. Depois de um momento de refresco, o mesmo Robin agarrou a espada contra ela. Anahi se desculpou somente uns minutos depois. Pressionou ao Christian para a tarefa de agradar ao Lorde Artane e procurou refúgio nos braços do Alfonso enquanto ele jazia nas sombras do jardim. Ele a empurrou até o musgoso lugar ao seu lado e a beijou sonoramente.
- Que dragona feroz, disse. Como faço para contê-la?.
- É devido ao seu feroz caráter, disse ela, e aos seus atraentes olhos azuis meu senhor. Juro que nunca posso decidir do que eu gosto mais.
Lhe sorriu em troca.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MARATONA 19/20 - Eu sei porque, ambos são tão atraentes... Anahi sorriu enquanto colocava sua suja mão contra sua bochecha. - Não vi o suficiente de ti ultimamente como tenho querido, meu senhor. - Eu penso o mesmo. - Crê que poderíamos nos esfumaçar por um tempo? Possivelmente por uma hora ou duas? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10
Amei a fics...foi linda ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38
:)
-
franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41
Colocando a leitura em dia...
-
queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42
Que Perfeito adorei o final
-
debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06
Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!
-
debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04
Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06
ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46
é muito triste to morrendo aki ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32
essa fic me mata...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37
Colocando a leitura em dia...