Fanfics Brasil - IV Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: IV

30 visualizações Denunciar


Anahi se sentou em seu quarto, fria até os ossos. Ela tinha se levantado ao amanhecer, logo se vestido e permanecendo onde estava. Não havia sentido nenhum desejo em deixar a segurança do quarto, embora a necessidade estivesse fora de toda questão. Alfonso só havia cuidado e tinha fugido para cima, certamente tinha tido um ataque pela sua fealdade em privado. Era improvável que ele a buscasse e ela agora não podia estar mais feliz por isso. Ela não tinha visto seus chifres essa noite, na verdade não tinha podido ver a maior parte da sua pessoa.


Um suave golpe soou da porta e ela saltou. Limpou suas palmas úmidas nas suas saias e chegou à porta.


- Sim?- perguntou ela confusa.


- Lady Anahi, sou Christopher. Vim para levá-la para baixo.


Anahi vacilou. Que destino a esperava embaixo? Estaria Lorde Alfonso lá? A golpearia diante dos criados para lhes mostrar qual era seu lugar desde o começo?


- Minha Lady, disse Christopher, você deve temer as pobres maneiras de senhor Christian na mesa, mas não há nenhuma necessidade. Ele e meu senhor estão gritando um com o outro nos campos de batalha e permanecerão provavelmente ali pelo resto do dia. Você pode vir comer em paz.


Anahi abriu a porta devagar e olhou. Christopher fez uma reverência e sorriu. Anahi devolveu seu sorriso, embora de um modo vacilante. Christopher de Artane parecia ser um moço doce, suave e ela se perguntou o que havia possuído seu pai para o enviar a um monstruoso Senhor como Alfonso de Blackmour.


- Venha agora minha senhora, disse Christopher, oferecendo seu braço. Meu senhor me deu permissão para comer com você e nunca renuncio ao prazer de servir a uma mulher atraente. Mais tarde, se lhe agradar, mostrarei o castelo.


Ela assentiu com a cabeça e tomou o braço que lhe ofereceram. Se Christopher notou sua vacilação , ele escondeu bem. Ele continuou com um vão bate-papo enquanto desciam pelo grande corredor. Anahi prestou pouca atenção às palavras do Christopher; estava muito ocupada olhando a sua volta. Em seu medo no dia anterior, ela não tinha tido estômago para nada mais que contemplar o chão que pisava e rezar pela sua liberação. Agora ela se perguntou como poderia ter estado tão distraída para não notar nada da sua nova casa.


O grande salão de Blackmour era a coisa mais fina que ela já tinha visto alguma vez. Fez o pequeno o salão de seu pai, com sua lareira no meio do chão e com a grossa fumaça que enchia o ar, parecer bárbaro. O salão de Senhor Alfonso ostentava quatro lareiras nos cantos, e tinha condutores de fumaça para levá-las para fora. Anahi podia ver até o teto do salão.


Não somente havia ali uma grande carência da fumaça do lado de dentro, havia luz das janelas que estavam no alto das paredes. A débil luz do sol da primavera penetrava e era absorvida pelas finas tapeçarias que estavam penduradas nas paredes. Era o resultado de vários anos de trabalho das costureiras para completar toda esta tapeçaria. Toda a Inglaterra era muito mais rica que seu pai, ou Alfonso de Blackmour tinha mais ouro ao seu dispor que o Rei.


A comida era certamente a mais fina que alguma vez a tinham servido. Havia pão branco e saborosa aveia em abundância, embora ela comesse muito pouco . Tinha tido a intenção reforçar sua força, depois da primeira vez que um cavalheiro havia entrando pelo corredor, ela recordou outra vez qual era sua situação. Ela era uma presa para se conservar no Inferno do Blackmour. Só os Santos sabiam o atormento que ele tinha planejado para ela. O terror se alojou em sua garganta, fazendo impossível tragar a comida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher, entretanto, pareceu não ter nenhum medo se o gosto com o que ele atacou a comida fosse uma indicação disso. Claro que nada molestaria um guri de aproximadamente dezesseis anos em relação a ter cheio seu estomago. Ela saltou quando ela viu que ele a olhava Sua sobrancelha se elevou. - A comida não lhe agrada? Pedirei al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais