Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA
Robin de Artane caminhou pelo corredor, sua curiosidade lhe tinha ganho. Tinha visto a luz piscar no quarto da torre e tinha ouvido as histórias de Blackmour urdindo suas escuras artes ali. Robin sempre tinha rejeitado os rumores como puras tolices mas não custava bisbilhotar um pouco para simplesmente ver o que o peralta jovem Alfonso estava fazendo essa noite.
Robin ficou imóvel quando seus pés tocaram o primeiro degrau. O grunhido que saudou suas orelhas não era de boas-vindas. Robin permaneceu imóvel quando a negra forma correu a grandes pernadas pelos degraus, logo soltou o fôlego lentamente quando o lobo agradou sua mão. Cuidadosamente, Robin arranhou à besta detrás das orelhas.
- Bom menino. Protege bem ao seu amo. Agora vá ver sua senhora. Eu velarei pelo Alfonso, assinalou o corredor atrás dele. Vá com Anahi.
O lobo choramingou e sacudiu a mão de Robin. Robin suspirou e se abrandou
- Muito bem, então. Venha comigo. E vejamos o que faz seu dono para arruinar seu descanso.
Robin subiu as escadas silenciosamente e fez uma pausa ante as portas do quarto da torre. A porta estava entre aberta. Robin empurrou brandamente para abri-la e se deslizou dentro do quarto.
Alfonso estava treinando. Robin se apoiou contra a parede e observou seu escudeiro trabalhar. Sorriu tristemente. Ah, Alfonso tinha estado sem companheiro. Tinha havido vezes em que, Robin estava inteiramente certo com ele mesmo, em admitir que tinha encontrado seu igual no jovem lorde de Blackmour. Aquela não era uma admissão pequena.
Inclusive agora, Alfonso tinha perdido muito poucas das suas habilidades. Seu equilíbrio era menos que perfeito, mas sua arte continuava ali. Robin não pôde contar as noites em que ele tinha saído aos campos de batalha com uma tocha e arrastado miseravelmente ao Alfonso dentro, tentando gravar no moço que treinar só na metade da noite não lhe serviria. Alfonso, naquela forma seria e sóbria lhe tinha dito o quão famoso Robin tinha sido famoso em sua juventude. Robin sorriu ante a lembrança. Sim, tinha querido ao Alfonso como a um filho, gostosamente tomando o de um pai que não podia encarregar-se da responsabilidade por ele mesmo, e muito menos de um filho que merecia um treinamento cuidadoso tanto com a espada como sobre o fato de governar sobre o Blackmour. Robin se tinha encarregado de ambas as tarefas voluntariamente, ensinando ao Alfonso tudo o que podia sobre viver através de guerras e em tempos de paz do mesmo modo. Alfonso nunca tinha ouvido tido que ouvir algo duas vezes. Uma vez ouvido, o ensinamento ficava nele para sempre. Uma pena que Alfonso não tivesse estado disposto a tomar cuidado quando Magdalina tinha estado interessada nele. Robin não tinha empregado a ninguém de Berkhamshire, salvo Christian, e tinha suplicado ao Alfonso que adiasse o compromisso matrimonial. E logo tinha visto o quão cego de amor tinha Alfonso ficado, o quão freqüentemente tinha rido e quão feliz tinha parecido. Robin tinha mantido a boca fechada e desejado ao moço toda a felicidade possível.
Nunca tinha acreditado na história de que a ferida de Alfonso tinha sido um acidente. Havia algo que cheirava mau. Tinha ocorrido em um dos terrenos de Warewick, o que tinha sido ainda mais perturbador. Agora Warewick tinha um laço com Blackmour. Robin não poderia resignar-se a acreditar que Anahi sabia. Por todos os Santos do céu, o quanto ela amava ao Alfonso!
Mas o assunto inteiro tinha que ser mais do que parecia. Uma pena que provavelmente ninguém saberia nunca a verdade. Magdalina poderia ter estado atrás disso, mas já não havia forma de descobrir. Alfonso tinha sua porção de inimigos, mas Robin não podia pensar em nenhum com coragem para arremeter contra ele. Especialmente quando o aliado mais forte de Blackmour era Artane. Não havia nada que Robin não tivesse feito pelo menino que tinha acolhido em sua casa por tantos anos e o resto da Inglaterra sabia disso.
Elevou a vista quando viu Alfonso parar. Alfonso arrastou seu suado braço sobre sua igualmente suada fronte, logo se girou e olhou diretamente para o Robin. Robin piscou surpreso.
- Pode me ver?
- É obvio que não, se queixou Alfonso, mas ainda tem esse maldito hábito de murmurar quando pensa muito. Juro que mal podia trabalhar com essa distração. Meu senhor, acrescentou.
Robin sorriu para si mesmo enquanto cruzava o quarto e se sentava no nicho.
- Perdoe-me. Continue com seu jogo. Eu vim simplesmente ver que atos malvados meu velho escudeiro combinava em sua quarto da torre. A ilha flameja com especulações.
- E suponho que ouviu os rumores sobre minha esposa, disse Alfonso secamente. Juro que ela ainda acreditou neles durante as duas semanas depois de nosso matrimônio.
- É uma moça formosa, Alfonso. Escolheu bem.
Alfonso suspirou e foi sentar se no banco frente a ele.
- Não tive escolha no assunto.
- Poderia ter voltado as costas.
- Fiz uma promessa ao William.
- Foi uma promessa bem mantida.
Alfonso manuseou o punho de sua espada, sua cabeça inclinada. Então elevou a cabeça ligeiramente.
- Ela é de aparência agradável? Isso não me importa, é obvio.
Robin sorriu. Naquele momento, Alfonso parecia o mesmo tímido moço que tinha olhado boquiaberto uma garota quando era um adolescente. Ah, que lembrança!
- É encantadora, disse Robin sorrindo. É bela, mas não muito como para que as damas da Rainha a envenenem quando a levar a corte. Sua gentileza de espírito brilha em seus olhos e essa é uma beleza que não perderá intensidade.
Alfonso assentiu, logo descansou a cabeça contra a parede.
- Sim, ela é um tesouro. Não poderia estar mais feliz com ela. O que não me agrada, entretanto, são esses teus moços babando sobre ela, franziu o cenho profundamente. Esse Kendrick é um mulherengo de primeira qualidade...
Robin riu.
- Um flerte inofensivo, moço. Sabe que Kendrick não se atreveria a fazer algo semelhante.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Conheço alguns outros lordes que diriam que ele faria sim. Robin sacudiu a cabeça assombrado. Não tinha esperado ciúmes de Alfonso. O moço estava realmente apaixonado. - Falo sério meu senhor, expressou Alfonso com um grunhido.. - Eu sei, disse Robin suprimindo um aberto sorriso. Eu suponho que seus cenhos franzidos já de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10
Amei a fics...foi linda ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38
:)
-
franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41
Colocando a leitura em dia...
-
queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42
Que Perfeito adorei o final
-
debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06
Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!
-
debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04
Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06
ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46
é muito triste to morrendo aki ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32
essa fic me mata...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37
Colocando a leitura em dia...