Fanfics Brasil - XXVIII Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: XXVIII

473 visualizações Denunciar


Anahi parou nos degraus frente à sala e observou como Robin e seus filhos se preparavam para partir. O humor do Alfonso era asqueroso. Anahi viu seu marido de pé perto dela com os braços cruzados sobre o peito. Sua mera expressão era suficiente para desalentar qualquer intenção de conversa. Anahi suspeitava que sabia a razão pela qual não desejava conversar. Inclusive embora Robin tivesse permanecido em silencio sobre Artane da noite que tinha falado com ele, o convite ainda parecia pendurar entre ele e Alfonso como uma pesada fumaça.


- O que, não há sorrisos de minha senhora para levar em minha viagem?


Anahi olhou os verde cinzentos olhos do Kendrick e fez uma careta.


- Já vi melhores, mas valerá por agora, disse ele.


Agarrou sua mão e se inclinou sobre ela. Elevou a vista sob suas sobrancelhas e lhe piscou os olhos um olho.


- Beijaria-a, mas eu gosto de minha cabeça sobre meu pescoço e temo que o seu senhor não esteja de humor para brincadeiras.


- Fora mentecapto, disse Phillip empurrando Kendrick a um lado. Tomou a mão de Anahi, moveu-a em um galante arco e a beijou com muito cuidado e castamente nos dedos.


- Foi um grande prazer senhora. Permitirá trazer para minha noiva aqui? Encarregaria-me de que visse seu fino exemplo de gentileza.


- E limpeza, acrescentou Kendrick, com um amplo sorriso. Mas me atrevo a dizer que terá que dar um banho nessa tua moça, antes de trazê-la.


A visão de Anahi da conseguinte briga foi bloqueada pela enorme forma de Robin quando a atraiu gentilmente aos seus braços e lhe deu um paternal abraço.


- Cuide bem do meu menino, disse em voz baixa. E traga-o para Artane logo que possa conseguir.


Anahi assentiu, encontrando difícil de repente falar devido ao nó em sua garganta.


- Farei o possível, meu senhor- sussurrou.


Robin lhe sorriu, logo a liberou e se girou para abraçar ao Alfonso. Anahi viu o severo rosto de seu marido e soube que estava lutando contra si mesmo contra o convite do Robin. Robin era obviamente muito preparado para dizer mais ao Alfonso, deixando ao Alfonso entender como quisesse.


Anahi permaneceu nos degraus até que o restelo tinha baixado atrás de Robin e dos seus filhos, então se girou para olhar ao seu marido. Colocou a mão em seu braço.


- Iremos à praia hoje, meu senhor?- perguntou brandamente. Juro que o sol brilhará docemente, simplesmente para você.


Alfonso negou com a cabeça e a afastou, sem sorrisos.


- Preciso treinar.


E com isso, deu a volta e caminhou para o salão.


Anahi o seguiu com o olhar, insegura sobre o que devia fazer. Alfonso tinha estado de humor sombrio antes, mas ela sempre tinha sido capaz de tirar deles. Julgando pela postura de seus ombros, aquilo era mais que um simples combate de mau humor. Tinha a sensação de que nem sequer uns comentários valentes e descarados curariam o que lhe afligia.


- Eu o deixaria sozinho, disse uma voz atrás dela.


Anahi olhou para Christian.


- Você acha?


Christian assentiu.


- Durante o dia, possivelmente.


Anahi refletiu sobre aquilo um momento ou dois, então voltou a encontrar-se com os olhos do Christian.


- Se não há nada que possa fazer...


Ele negou com a cabeça.


- Sabe que não.


Ela assentiu, mas sentiu a dúvida remoendo-a. Christian se afastou mas ela não o chamou para que voltasse. Estava muito ocupada examinando suas ações durante os passados dias. Não, certamente não tinha feito nada para ofendê-lo. Alfonso tinha tido aquela severa expressão desde a noite em que Robin tinha falado com ele no quarto da torre. Anahi suspirou. Possivelmente era simplesmente o que tinha pensado desde o começo: Alfonso estava lamentando pelo convite do Robin. E possivelmente o conselho do Christian fosse o melhor. Deixaria seu marido sozinho durante o dia e rezaria para que seu asqueroso humor desaparecesse com o pôr-do-sol.


Despertou na manhã seguinte, sozinha. Alargou a mão e apalpou o lugar do Alfonso na cama. Estava frio. Estava bastante segura de que ele tinha estado ali, entretanto, em algum momento da noite. O calor de suas mãos e pés o atestava. Possivelmente tinha se levantado cedo para ocupar-se de seus homens. Interrompeu seu jejum com o que havia sobre a mesa, pois tinha dormido e perdido a plenitude da comida. Comeu apenas algo para satisfazer-se, pois seu estômago parecia compartilhar a ansiedade pelo humor do Alfonso. O pátio interior estava vazio, exceto pela solitária figura que permanecia ali de pé, de cara às portas. Anahi desceu correndo os degraus e se apressou para o lado de seu marido.


- Meu senhor?


Ele simplesmente negou com a cabeça, lentamente. Sua expressão era muito severa.


- Meu senhor, o que vos incomoda?


Ele somente negou com a cabeça outra vez, logo se girou e partiu para o salão. Anahi o observou ir, odiando o sentimento de impotência que a invadiu. Possivelmente Alfonso só precisava ser consolado. Anahi simplesmente poderia oferecer-se para abraçá-lo ou ir lhe buscar o alaúde Ou...


- Passará.


Elevou a vista para encontrar Christian de repente parado ao seu lado, como tinha estado no dia anterior. Ele olhou a porta vazia por onde acabava de passar Alfonso e logo se encontrou com o olhar dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Acredito que eu o deixaria sozinho, sugeriu ele. - Outra vez? Ele assentiu. - Sim. - Não há nada que eu possa fazer?- perguntou ela. Christian negou com a cabeça. - Não, minha senhora. Não pode lhe ajudar. Anahi suspeitava que ele dizia a verdade. Alfonso tinha seus próprios demônios com os quais lutar. Ela n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais