Fanfics Brasil - XXIX Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: XXIX

409 visualizações Denunciar


Alfonso estava de pé com seus braços dobrados sobre o peito, obrigando-se a permanecer tranqüilo Por todos os Santos, não era assim como tinha planejado passar esta manhã!


Ontem quando se despediu de seu antigo senhor, tinha decidido que passaria o dia encerrado em seu quarto na torre. Seu humor tinha sido negro e esta lhe tinha parecido a linha de conduta mais segura. Não tinha nenhum sentido fazer aqueles que estavam ao seu redor tão miseráveis como se sentia. Estava determinado a ficar ali durante a noite e possivelmente todo o dia seguinte, só para dar o tempo de tirar sua raiva e frustração com sua espada. A partida de Robin sempre o afetava sigilosamente; só que esta vez a dor era maior. Tinha querido viajar ao Artane no passado, simplesmente para ver a Senhora Alice e às outras almas doces dali. Agora, a dor piorou por querer viajar outra vez a Artane e levar Anahi consigo. Tinha muita vontade de lhe mostrar aonde tinha passado sua juventude. Também lhe teria agradado ver onde Aaron tinha deixado suas marcas no corredor de Artane. Sim, teria podido ter um tempo dos mais agradáveis.


Tinha mantido uma silenciosa vigília de noite. Em algum momento ao redor do segundo toque do relógio, abrandou-se. Anahi não tinha acordado quando deslizou na cama do seu lado, por isso não tinha visto seu cenho franzido. Inclusive sonhando, ela deu a volta e o tinha abraçado. Ele a havia segurado perto e tinha tentado não chorar. Ah, todas as coisas que tinha vontade de lhe dar, mas não podia!


Tinha voltado para a torre muito antes da alvorada, disposto a passar outro dia treinando. Sua paz tinha sido interrompida de repente por Christopher que irrompeu no quarto, balbuciando algo sobre Warewick, camponeses e carros de homens armados. Alfonso estava seguro que o moço tinha recebido um golpe agudo na cabeça que tinha quebrado sua inteligência. Agora, pensou que seu escudeiro não havia dito nada, além da verdade. Pela garganta do doce St. Michael, isto era um desastre! Se sobrevivesse, enviaria uma carta ao Robin e o amaldiçoaria profundamente por tê-los deixado um dia antes. A ajuda de Artane era algo que Alfonso nunca tomou à ligeira.


Agora o que devia fazer? Fingir indiferença e rezar par que Warewick fosse muito estúpido para que quando o visse o receasse? O que queria fazer era tirar sua espada e afundá-la no peito de Warewick. Infelizmente, não podia machucá-lo. Por compaixão, por Anahi merecia compensar seu pai, por seu parentesco.


- Não recordo tê-lo convidado Warewick, disse Alfonso de maneira cortante, rezando para estar olhando na direção correta.


O assobio de uma espada que saía de sua bainha trouxe gritos afogados de desaprovação na casa de Alfonso. Ele sabia que era de seus homens e não de Warewick porque Christian tinha ladrado um juramento em particular horripilante de desgosto.


- Eu sugiro que parta disse Alfonso, com voz uniforme,  enquanto ainda pode caminhar por minhas portas. 


Warewick riu e Alfonso compreendeu que tinha julgado mal a posição de seu sogro. Deu a volta para a voz de Warewick imediatamente.


- Partir ?  Warewick mofou.  Só quando recolher o que está previsto para mim, o que deveria ter sido meu. Sim, terei... 


- Quando estiver morto, retumbou Christian.  E não tenho nenhuma intenção de encontrar meu final tão cedo... -


- Não, Alfonso disse, movendo sua mão bruscamente.  Ele é meu. -


- Sou? - Warewick perguntou.  Então tire sua espada, Blackmour e vejamos se luta tão mal como come. Recordo que atuou com bastante estupidez na vez passada que nos encontramos. Possivelmente seus olhos estavam turvados por muito vinho. Ou por ver a fealdade da sua nova senhora. Ou possivelmente não pôde reagir absolutamente. -


- Ele nunca terá que lhe ver, gritou Anahi a distância,- porque o enviarei diretamente ao diabo! 


- Anahi, Alfonso exclamou,  por todos os Santos... -


Ele ouviu o anel de metal contra o metal, então o som de uma palmada ressonante e o grito de dor de Anahi.


E logo houve um completo caos. Alfonso se girou de um lado ao outro, tentando ouvir o que acontecia ao seu redor. Anahi não fez nenhum ruído a mais e isso o preocupou mais que qualquer outra coisa. Se algo lhe tivesse passado!


Ele escutou até o grito final dos homens quando as espadas perfuraram sua carne. Cheirou o sangue. Então sentiu a picada de uma espada. Foi instintivo tirar sua própria espada e balançá-la. Sentia-a morder profundamente e rezou para não ter matado sua esposa por equívoco. O calor gotejou sobre seus dedos. Se era seu sangue ou de alguém mais não podia dizer. Estava muito furioso para preocupar-se. Por todos os Santos, era um inútil pedaço de lixo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- De novo às suas costas meu senhor, ofegou Christopher chocando-se contra ele. Mate a quem quer que venha ao seu alcance! - - Onde está Anahi? - O capitão Ranulf a protege. Warewick a golpeou, mas ela se recuperará, eu asseguro. - Alfonso bramou seu grito de guerra, mais por frustração que por advertência. Ele guardou s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais