Fanfics Brasil - 157 CAPITULO Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 157 CAPITULO

407 visualizações Denunciar


- De novo às suas costas meu senhor, ofegou Christopher chocando-se contra ele. Mate a quem quer que venha ao seu alcance! -


- Onde está Anahi?


- O capitão Ranulf a protege. Warewick a golpeou, mas ela se recuperará, eu asseguro. -


Alfonso bramou seu grito de guerra, mais por frustração que por advertência.


Ele guardou suas costas contra Christopher e balançou sua espada brutalmente em um arco ante ele. Seus inimigos acharam um pobre esporte ou pensaram melhor em não caminhar na trajetória de sua espada, já que nenhum veio contra ele. Alfonso seguiu balançando-a, rezando para que seus próprios homens fossem bastante cuidadosos para não apoiarem-se em sua espada.


E logo tudo terminou. Alfonso encontrou Christopher que falava forte e lhe pedia que deixasse de balançar-se. Alfonso deixou cair no momento sua espada ao chão e ofegou.


- Todos mortos, menos Warewick e três de seus homens, disse Christian. Liquido-os? - perguntou soando encantado pela perspectiva.


- Não, Alfonso grunhiu sorrindo em resposta,  eu vou. 


- Mas, Poncho...-


- É claro que eu vou! - Alfonso se rompeu. - Onde está o maldito filho da puta? -


A risada de Warewick lhe disse imediatamente.


- Eu sabia, exclamou ele.  Você é um estúpido cego! Ah, isto é algo digno de se contar... Anahi a companheira apropriada de Warewick: um cego! Deus, que perfeito! Se tivesse sabido que este tinha sido o resultado daquela emboscada executada, eu a teria contado como um êxito. -


Alfonso congelou.


 - O quê?-


- Você quererá a estória inteira, não é verdade?  Warewick burlou.  Por onde deveria começar? Possivelmente deveríamos trazer umas cadeiras e nos instalarmos. É uma história longa de narrar. Não quereria que se cansasse durante a narração desta. 


- Fale enquanto ainda pode, ordenou Alfonso, cambaleando. Uma emboscada?


Ele ouviu o que poderia ter sido Warewick trocando de posição e levantou sua espada por instinto.


Warewick fez um som de moléstia.  Pensa você que o mataria antes que saiba a verdade? Guarde em seu lugar a sua espada. Não terminarei tão cedo. 


Alfonso moveu uma mão para parar Christian antes de sentir o movimento de seu cunhado. O juramento do Christian foi em particular asqueroso, mas guardou seu lugar. Ele também obviamente não estava nada contente.


- Agora, disse Warewick,  por onde começarei? Começarei pela riqueza que drenei de seu pai sempre que fui capaz? Eu estava seguro que uns anos a mais de colheitas pobres ajudadas por meus homens  teria acabado com ele.


- Mas isso não aconteceu, indicou Alfonso com um sorriso severo.


- Sim, você se encarregou disso, não é assim cachorrinho? Você e suas glórias no continente. Warewick cuspiu.  Vi-o vir para casa com bastante ouro para comprar o favor do Rei, para subsistir uma dúzia. Então pensei em como tinha me ajudado. Veria-o morto, teria Blackmour e seu ouro juntos. 


- Nenhum dos quais tem, disse Alfonso brusco.


- Ainda, disse Warewick.  Ainda. Mas vou ter. Agora vem o que penso que será de maior interesse. O que lhe contarei primeiro? A noite que Magdalina de Berkhamshire se arrastou para minha cama ou a noite em que planejamos seu assassinato?-


- Mente, disse Alfonso rotundamente.


- Eu? Penso que você conhecia Lina melhor que isso. Prometi-lhe Warewick e Blackmour juntos se ela casasse com você, algo que realmente achou detestável. Certamente a moça nunca teve cabeça para a estratégia. Você devia vir ao Braedhalle só com ela. Teria sido tão mais fácil lhe matar corretamente se não houvesse trazido tantos homens para proteger a sua esposa.-


Alfonso estava muito surpreso para fazer algo, mas seguiu escutando.


- Depois que ela arruinou o plano tão a fundo, não tinha muita opção, além de matá-la. Por compaixão. Se você tivesse morrido, como planejamos, eu teria casado com ela e teria Blackmour e Warewick juntos mais rápido que agora. Certamente, teria sido o senhor de ambos. Agora serei o senhor, uma vez que você esteja morto e tenha Anahi em casa outra vez. Quem sabe que tipo de acidente poderia encontrar sobre a escada? -


O assombro intumesceu a Alfonso completamente e o abandonou, só deixando uma frieza dentro de si. Ele foi arruinado devido à avareza de Warewick. Um homem que levou sua vista, uma coisa que desejou mais que tudo simplesmente devido a sua luxúria pelo ouro.


- Você é um maldito filho da puta, Alfonso disse arrogantemente.


- Com efeito, Warewick disse alegremente.  Mas um maldito rico. Oh, eu serei.


Alfonso quis sentar-se no chão e chorar. Nunca tinha suspeitado que Magdalina pudesse ser tal calculista. Saber que ela o tinha arruinado de uma maneira tão fria o endureceu em seu interior.


E logo saber que Warewick tinha estado por trás de tudo! Alfonso interrompeu com as lembranças que tinha do pai do Anahi, com as lembranças do tempo passados com o Aaron em seu lar. Nem uma vez poderia recordar Warewick sendo algo, além de arrogante e bravo, seu comportamento habitual. Mas saber que Warewick tinha estado planejando sua morte durante anos!


- Uma última coisa, acrescentou Warewick.  Braedhalle é minha parte mais pobre de terreno, sem dúvida alguma, mas não é por isso o que o selecionei como dote de Anahi. Possivelmente possa pensar nisso e adivinhar a verdadeira razão. -


O soluço do Anahi cortou o silêncio. - Bastardo! - ela gritou.


- Silêncio, Warewick bramou, não seja você a falar por ele! Tenho uma longa memória. Agora, Blackmour, me diga. Não foi inteligente da minha parte lhe dar o mesmo lugar onde perdeu o que lhe é mais querido? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não podia falar. Sua raiva o afogou e era todo que podia fazer para respirar. Por todos os Santos, não queria nada mais que matar ao Warewick com suas mãos nuas! O que, certamente, não podia fazer. Ali estava de pé, rodeado por seus homens e um punhado de inimigos e estava indefeso. Tinha sido instruído a partir de seus anos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais