Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA
- Porque não pode me matar? Que bondoso!
- Importa a razão? Vá antes que Christian seja incapaz de controlar-se e o mate ele mesmo. -
- Lastimoso cachorrinho, cuspiu Warewick. Você não é o bastante homem para proteger a essa cadela que engendrei. -
- Deixe-me matá-lo, pediu Christian. Alfonso...-
Alfonso sacudiu sua cabeça. `Se não posso fazer o fato, não será feito. Veja que ele e seus homens estejam fora das portas, mas deixe-o vivo.
- Sua generosidade me comove. Você me abandonará vivo para me terminar outro dia...-
Alfonso se viu de repente sozinho. Então ouviu o som distintivo do punho que encontra a carne. O bate-papo do Warewick cessou repentinamente.
- Não me permite matá-lo, mas não tenho que lhe escutar, grunhiu Christian. Venha, moços. Levantemos este lixo sobre a parede antes que seu fedor nos faça desmaiar.
Alfonso sentiu que o alagava a vergonha. Por todos os Santos do céu, nem sequer podia defender-se!
E pensar que Anahi tinha testemunhado tudo.
- Meu senhor? -
Alfonso tropeçou atrás dela. Sua esposa era a última pessoa que queria ter que ver neste estado. Ela já tinha visto muito como era.
- Alfonso, me deixe-me ti ver... -
Ele sacudiu sua cabeça bruscamente.
- Não, disse. Onde está a escada?
- Mas... -
- A escada! - ele gritou.
Sentiu sua mão em seu braço e o girou brandamente. Quando ela se deteve, ele sacudiu seu braço longe e coxeou para o oco da escada.
- Alfonso, por favor... -
Alfonso não fez conta. Tinha sido humilhado por seu pai, incapaz de protegê-la ele mesmo, incapaz por não fazer nada, só ficar ali e ser golpeado quase sem razão. Warewick estava correto, não era digno dela.
Não havia dito Lina o mesmo sobre ele? Você não é o bastante homem para fazer nada a não ser sentar-se sobre seus pés, em farrapos e pedir o que necessitava. Terei um homem que esteja inteiro ou nenhum absolutamente. Ao menos Lina tinha conseguido o que merecia.
Mas Anahi merecia algo melhor. Merecia um homem que pudesse afastar seu pai dela, protegê-la não só com seu nome, mas também com sua espada. Ela merecia o melhor que ele pudesse lhe dar.
Caminhou sozinho para seu quarto na torre, fechou a porta detrás se e se sentou sobre o chão, apoiando-se contra a parede. A febre da batalha o abandonava, lhe permitindo sentir suas feridas em sua completa medida. Nem sequer a dor podia igualar a agonia de sua alma.
Ele lhe tinha falhado.
Tinha só uma opção, uma opção que deveria ter sido bastante corajoso para tomar quando tinha começado a amá-la.
Ele a enviaria longe para alguém que estivesse inteiro.
Anahi estava de pé no corredor, incapaz de mover-se. Apoiou seu braço direito contra seu peito. Tinha-o intumescido do ombro para baixo. Não tinha contado com o virtuoso braço de seu pai. Tinha bastado só um golpe dele para fazer subir a dor que se disparava pelo seu membro. Sua espada tinha caído de seus dedos sem vida.
Sua cara, entretanto, não estava intumescida. Sua bochecha lhe doía onde seu pai a tinha golpeado. Não era a única coisa que lhe doía. Seu orgulho lhe aguilhoou poderosamente, já que ao realizar um movimento improvisado deveria ter-se aproximado melhor do seu pai.
Se a agonia acabasse ali.
Ela contemplou a escada que seu marido acabava de subir. Alfonso certamente não queria nada mais dela. Por todos os Santos, não era bastante que seu pai lhe tivesse roubado a visão há três anos antes. Agora, devido a ela, uma nova humilhação tinha sido acrescentada, sendo açoitado como um moço ante a maior parte de sua casa.
Anahi recolheu sua espada e deu volta para a lareira, como se ao não ver o corredor com sua capa de sangue e corpos, aliviaria seu desconforto. Havia trazido para o Alfonso nada mais que dor e ruína. Por Deus, seu pai tinha acabado com ela há muito!
Um movimento saltou à vista. Olhou para suas costas e viu Christopher ir para cima ao piso superior. Contra sua vontade e seu melhor julgamento, seus pés deram volta nessa direção e foi para cima atrás do escudeiro de seu marido. Sabia que Alfonso não quereria nada com ela, mas poderia olhá-lo, uma vez mais, encher seus olhos com a visão do homem que amava mais que a vida. E logo faria o que sabia que tinha que fazer.
Ela partiria.
Assassinaria ao seu pai.
Ficou muito para trás do Christopher. Era coisa fácil permanecer perfeitamente quieta. Tinha-o feito tão freqüentemente em Warewick que sua habilidade estava aperfeiçoada. Seguiu Christopher abaixo para o beco, esperando nas sombras de um nicho enquanto entrava no quarto de Alfonso e saía outra vez com uma bacia de água e tecidos. Não era nenhuma façanha lhe seguir os passos ao quarto da torre, mas fez isto, também.
Esteve de pé fora da soleira nas sombras, bebendo com a visão do seu marido, seu coração se rompia mais, com cada momento que passava.
Ele se sentou com suas costas contra a parede, suas mãos descansavam fracamente em seu regaço. Christopher estava de pé perto, a bacia ainda em suas mãos.
- Meu senhor, não deveria cuidar das suas feridas? -
Alfonso levantou sua cabeça devagar, como se isto fosse um grande esforço.
- Não importa, Christopher.
Anahi mordia o lábio para se impedir de chorar em voz alta. Nunca antes tinha visto seu marido parecer tão completamente derrotado, como se não tivesse nenhum motivo a mais para continuar.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E a culpa caiu diretamente nela. - Deveria chamar à senhora Anahi? - Christopher perguntou. Alfonso sacudiu sua cabeça. Anahi poderia ter jurado que viu a umidade sobre suas bochechas. Possivelmente era pelo esforço da surra que acabava de receber. Ou possivelmente chorava devido à dor que lhe tinha causado. - Não, Alfonso disse, sua voz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10
Amei a fics...foi linda ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38
:)
-
franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41
Colocando a leitura em dia...
-
queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42
Que Perfeito adorei o final
-
debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06
Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!
-
debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04
Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06
ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46
é muito triste to morrendo aki ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32
essa fic me mata...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37
Colocando a leitura em dia...