Fanfics Brasil - 163 CAPITULO Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 163 CAPITULO

550 visualizações Denunciar


Sua voz se acalmou. Logo Berengária não poderia vê-los mais. Ela saudou com a cabeça pensativamente. Ao menos Anahi estaria bem protegida, com o feroz senhor do Berkhamshire cuidando dela. E de verdade Blackmour's Folly era um refúgio tão inexpugnável como Anahi poderia ter desejado.


E estava bastante perto para que Alfonso pudesse enviar por ela.


Assumindo que recuperasse seu juízo a tempo.


A porta detrás dela foi aberta e Nemain veio tropeçando para fora para a luz do sol, tossindo. Uma nuvem negra a seguiu.


Nemain ofegou, agarrando o marco da porta. Quando pôde respirar outra vez, dirigiu a Berengária um olhar acerado.


- Disse-lhe que não podia cozinhar! -


Nemain tropeçou, blasfemando sob seu fôlego. Berengária deu uma olhada para o céu, suspirou e deu volta para a entrada. Ao menos este problema seria facilmente solucionado.


Era muito mais fácil que manipular assuntos de vida e morte.


Alfonso se sentou em sua grande cadeira ante a lareira de sua quarto com uma taça de vinho em suas mãos e olhou fixa e pensativamente as chamas. Olhar fixamente era, certamente, um nome pouco apropriado para o que fazia. Ele olhava cegamente as chamas, tão cegamente como não fazia nada, além disso em sua vida. Em efeito, toda sua vida era nada mais que escuridão, embora agora fosse uma escuridão mais completa que a de costume. Tinha sido assim durante uma quinzena.


Desde o dia que Anahi o tinha abandonado.


Ele tinha planejado despedi-la. Tinha querido que se fosse para alguém que pudesse amá-la corretamente. Sentou-se sobre o chão em seu quarto da torre, muito intumescido para estremecer até com os pontos que tinha permitido finalmente que Christopher fizesse em sua carne e tinha derrubado em sua mente uma lista de aliados a quem poderia enviá-la. Sabia que se afundou em novos gemidos quando tinha pensado seriamente em dá-la ao Kendrick de Artane, o cachorrinho mulherengo. Não é que Kendrick não houvesse sentido um bom carinho por ela. Era somente o pensamento que alguém mais, sobre tudo alguém tão flagrantemente encantador como Kendrick, contemplasse a pele suave de Anahi que o tinha comovido tanto que o tinha feito apertar seus dentes pela fúria.


Alfonso tinha passado um dia ou dois na miséria, sem mover-se exceto para cuidar das necessidades mais prementes. Tinha tido a presença da razão para perguntar-se porque Anahi não tinha vindo buscá-lo, mas tinha assumido que ela tinha tido a sensatez de abandoná-lo simplesmente.


Ele tinha assumido incorretamente.


Christopher lhe tinha lido a longa carta que Anahi tinha enviado logo depois da sua ida, uma carta cheia de apologias de ter sido a causa de sua pena. Ela se culpava por todos os males que lhe tinham acontecido, de sua inabilidade de a proteger de seu pai, ele amaldiçoou a cegueira de si mesmo.


Alfonso blasfemou brandamente. Não podia reunir nem sequer a energia para atirar sua taça contra a parede como podia fazer em outros tempos. Inclusive amaldiçoar era quase muito esforço. Que bem faria isto de todo modo? Isto não curaria seus olhos e só seus olhos eram os que poderiam ter feito a diferença. Aquela verdade ressonou em sua alma, sacudindo até seus mesmos ossos com a força de seus tremores.


Se tivesse sido capaz de ver, teria talhado ao Enrique do Warewick em pedaços. Devagar. Metodicamente. Provavelmente com um pouco de maestria, para devolver ao filho de puta cada momento de dor que tinha causado a Anahi durante anos.


Se tivesse sido capaz de ver, não teria deixado os sentimentos de inutilidade o assolarem quando os parentes de Christopher partiram. Ele teria montado a cavalo com o Robin do Artane para mostrar a Anahi a única coisa verdadeira que tinha sabido fazer alguma vez. Ele não o fez, encerrou-se em sua torre como um bastardo, envergonhado pelo que nunca poderia voltar a ser.


Sim e se tivesse sido capaz de ver, teria recuperado provavelmente seu juízo sobre a Lina e a teria jogado para longe dele. Ele nunca teria se feito mal, nunca teria se sentido desdenhado. Ele nunca saberia como se sentia ao fazer que uma mulher formosa o visse e o encontrasse assim terrivelmente vazio. Seu orgulho estaria intacto, não dando voltas por ele em fragmentos.


Sim, tinha deixado o guerreiro orgulhoso, incomparável, participante de torneios através de toda a França e Inglaterra simplesmente pelo esporte disso. Teria multiplicado sua riqueza outra vez, muitas vezes simplesmente pelos cavalheiros que teria tomado para resgate. Ele teria tomado a uns barões e condes para resgate enquanto estava nisso.


Se ao menos ele pudesse ter visto.


E se tivesse tido visão, também teria sido muito estúpido para ver a alma formosa de Anahi de Warewick que se escondia sob seus cachos rebeldes e seu não perfeito rosto.


Mas sabiamente não fez caso daquele pensamento.


A porta se abriu brandamente atrás dele a sua direita e Lobo gemeu uma saudação baixa. Alfonso levantou sua cabeça.


- Christian? - perguntou esperançado.


- Não, meu senhor. Sou Christopher. 


Alfonso sorriu em tom grave. - Eu deveria ter sabido. Um fedor horrendo não anunciou a sua entrada. 


Ele se calou e escutou Christopher em suas tarefas habituais de limpar o correio e guardar em seu lugar a roupa. Devia ser de amanhã outra vez. Alfonso não tinha deixado seu quarto há tanto tempo que tinha perdido completamente a pista do tempo.


- Faz um tempo bom ou asqueroso, moço?


- Um pouco de frio, meu senhor. Parece que o verão começa a minguar já.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tão logo? Alfonso sacudiu sua cabeça pela incredulidade. Certamente não podia ter passado um verão inteiro com Anahi. Certamente, a maior parte daquele tempo ele tinha usado jazendo na cama com ela. Era compreensível que os dias passassem por ele sem tê-los notado. Sem piedade afastou as lembranças que ameaçavam afligi- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais