Fanfics Brasil - I Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: I

20 visualizações Denunciar


Warewick Keep, England 1249


 


Os ramos se romperam e crepitaram na lareira, enviando uma nuvem de faíscas através da pedra. Uma das três moças se aproximou dali, mexeu com as brasas vivas, se apoiou no círculo outra vez com seus olhos amplos de inquietação.


- É verdade que ele é o próprio Diabo?


- É um rumor, sussurrou uma moça com uma cabeça furtiva.


- Ele foi engendrado nas mais profundas das noites, anunciou. Ela era a maior das três e a melhor informada sobre tais assuntos. Ela olhou por seu ombro, logo se centrou em suas companheiras. E eu sei o que aconteceu com sua noiva.


Anahi de Warewick fez uma pausa na entrada da cozinha. Em geral ela não gostava que essas moças a servissem, por seus insultos cruéis e por suas fofocas, mas algo sobre o que a ultima criada pronunciou fez Anahi atrasar-se. Ela vacilou, esperando que a moça continuasse.


- Se eu lembro, começou baixando sua voz e forçando outros, inclusive Anahi, a dar um passo mas perto da borda, aquela que foi sua esposa o encontrou uma noite com seus olhos tão vermelhos como o Fogo do inferno e uns chifres que saíam de cima de sua cabeça. Ele a agarrou antes que ela pudesse fugir e nunca se teve notícias após. É de conhecimento comum que ele a sacrificou ao seu Professor.


Anahi sentiu um tremor em seu corpo. Seu conhecimento do exterior dos muros do castelo eram escassos, mas ela poderia acreditar bem que a Inglaterra estava cheia de bruxas e ogros que teceram sua magia negra dos mortos na noite. Seu irmão havia dito e ela não tinha tido nenhuma razão para duvidar de suas afirmações.


- Ele nunca deixa de alimentá-lo, ou isso dizem, disse a segunda moça de repente, obviamente tentando parecer tão importante como a outra. Ele faz que seus familiares se encarreguem dos seus assuntos.


- Possivelmente ele teme que alguém aprenda como ele realmente é, observou a menor das três.


- Ele é um monstro, esclareceu a segunda movendo sua cabeça energicamente. Não há uma alma na Inglaterra que possa confrontá-lo. Um mero olhar aos seus olhos e saem fugindo de terror.


- E os meninos de seu povoado, disse a terceira voz, tão baixa como antes. Ela fez uma pausa. Blackmour bebe sangue.


Anahi ofegou com horror e sua espada de madeira caiu no chão. Blackmour?


As moças se viraram até vê-la. A moça maior a toda pressa fez o sinal da cruz, logo escapou arrastando às outras duas com ela.


Anahi as olhou fixamente, muda. As moças tinham estado falando da nova crença do Diabo, até se cruzaram com ela?


- Senhora Anahi, seu pai espera.


Anahi se virou para encontrar ao homem de seu pai que estava parado atrás dela. Pensou em pedir uns instantes para trocar de roupa, mas logo pensou melhor. Mais longa a espera de seu pai, mais zangado ele estaria. Quando ele visse como ela estava vestida e o que ela tinha estado fazendo, ele já estaria bastante zangado.


Ela recolheu sua espada de madeira e se obrigou a avançar diretamente atrás do administrador, embora só de pensar em enfrentar o caráter de seu pai fosse bastante para fazê-la agachar-se. Molhou seus lábios ressecados com sua língua, seguindo-o pelos corredores.


Anahi deixou sua espada contra o muro antes que seguisse o homem de seu pai ao pequeno quarto onde seu pai tratava seus assuntos particulares. Seu coração esmurrava energicamente contra suas costelas, ela estava segura de que ambos os homens podiam ouvi-lo. Ah, como lamentava que Aaron não estivesse vivo para protegê-la! Ela suspirou e agarrou suas mãos por detrás de suas costas.


- Mandou me buscar, meu senhor?


Enrique de Warewick era um homem alto, corpulento, um guerreiro que tinha sobrevivido batalhas inumeráveis e sobreviveria provavelmente a inúmeras mais. Anahi se obrigou a não agachar-se quando ele girou sua cabeça para ela e a viu, começando em seus pés e subindo - seus olhos não perdiam nenhum detalhe. Ela sentiu como se suas botas estivessem envoltas com vinte capas de barro, não uma somente. Ela estava dolorosamente consciente da túnica que usava e do remendo na manga. Seu cabelo, que nunca era obediente, agora estava fora da sua trança. Ela sentiu que ele caia ao redor do seu rosto e dos ombros em um rebelde ato.


Os olhos de seu pai se estreitaram.


- Não pode fazer nada com seu cabelo? Parece palha.


Os ombros do Anahi se agitaram.


- E tenho expressamente proibido que ponha um pé nas pistas. Possivelmente tenho que refrescar sua memória.- Seus olhos se deslizaram intencionalmente para vara que estava apoiada contra a parede.


- Eu não estava nas pistas, sussurrou Anahi. Juro.


- Estava no jardim sangrento, rugiu ele. Condenação moça, não engolirei tal mentira!


Antes que ela pudesse mover-se, ele tinha agarrado rapidamente a vara e tinha passado através da sua face.


A coceira lhe disse que a pele se rasgava, mas poderia ter sido muito pior. Ela deu um passo para trás, pronta para cair de joelhos e enroscar-se para proteger seu rosto de mais golpes dolorosos.


- Meu senhor, o senescal se adiantou rapidamente, silenciosamente- possivelmente você deveria esperar. Até o final- acrescentou ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O som da vara ao bater contra a muro fez Anahi saltar. Ao menos a vara estava longe dela. Ela elevou a vista para ver o tic nervoso do olho de seu pai que se movia furiosamente. O suor começou a gotejar sob seu rosto e sua respiração eram uma cacofonia áspera na calma da sala Ele deu uma olhada furiosa ao seu homem. - Faça entrar o mensag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais