Fanfics Brasil - 22 CAPITULO Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 22 CAPITULO

532 visualizações Denunciar


Alfonso arrancou à força seu fôlego por seus apertados dentes.


- Descanse Christopher, disse ele. Desejarei me levantar antes da alvorada e ver que Warewick não cometa nenhuma sacanagem antes da cerimônia.


- Você pensa em casar-se com ela, meu senhor? De verdade?


Matrimônio. A mesma idéia fez apertar a gola sobre o pescoço de Alfonso. Ele havia sentido o primeiro toque da corda ao enviar finalmente sua oferta ao Warewick. Quando as semanas passaram, o estrangulamento tinha aumentado até que ele se perguntasse se teria êxito alguma vez em voltar a respirar com normalidade.


Agora tudo que ele podia fazer era permanecer com suas mãos aos lados, sem agarrar sua garganta em um esforço para soltar a pressão, entretanto imaginava o que poderia ter sido.


Se fosse por ele, teria se largado, fugido a qualquer parte. Longe de sua responsabilidade, longe de um matrimônio que poderia só lhe trazer dor, longe da necessidade de sentir carinho por alguém. Pelos Santos, ele não queria nada disto!


Ele passou seus dedos pelo pescoço de sua túnica, puxando. Desta vez, ele não se incomodou em lutar contra o impulso.


- Meu senhor?


- Sim, raspou Alfonso. Casarei com ela. Dei minha palavra.


E como era pesada a palavra.


Anahi tremeu pelo toque de umas mãos frias contra a parte posterior de seu pescoço.


- Perdoe-me, milady, sussurrou a criada que a servia.


- Removo o fogo?


Anahi assentiu com a cabeça, aliviada para ter as mãos geladas da moça em seu cabelo. Ela andou perto até o fogo e sustentou suas mãos ante o resplendor. Era o dia de sua condenação. Porque não podia ela ter tido o cabelo liso, cabelo que se metesse facilmente sob um véu?


- Vê-se formosa milady, disse a criada, tocando a manga do vestido de Anahi.


Anahi se olhou. Embora ela não tivesse nenhuma ilusão sobre sua pessoa, o vestido da pesada seda esmeralda era com efeito encantador. Isto era só um dos muitos vestidos que lhe tinham sido dados depois de sua chegada, e isto ela lamentava até mais.


Quando ela tinha perguntado a sua criada sobre de quem eram os vestidos, a moça não tinha admitido nada sobre eles. Claro, a moça não sabia nada absolutamente, se não lhe dissessem nada. Quando Anahi aventurou perguntas sobre Lorde Blackmour, a moça só tremeu e rechaçou responder. Ela tinha notado isso antes.


Como se ela tivesse ouvido os pensamentos de Anahi, a criada agarrou as frias mãos de Anahi com as suas e começou a chorar.


- Sinto tanto, milady. Tão desesperadamente eu lamento.


- Mas ...


- Ah, por você, chorou a moça. Sinto tanto por você.


Com isto, ela deixou cair as mãos de Anahi e fugiu do quarto. Anahi contemplou a pesada porta de madeira e se sentiu tremer outra vez. Ela que tinha conseguido reduzi-los a pequenos tremores ao longo dos três dias anteriores, mas tinha sido provavelmente porque ela tinha estado treinando com a espada. Na concentração no manejo da espada o que tinha conseguido fazer que abandonasse os pensamentos de seu malvado prometido.


Mas agora ela não tinha nenhuma outra opção, só pensar nele. O que, pelos nomes de todos os Santos, que crias ia ter com o filho do Diabo? Ela o tinha ouvido em seu quarto da torre. Ela tinha visto seu cão lobo. As únicas coisas que ela não tinha visto eram seus chifres e seus avermelhados olhos, mas ela sem dúvida teria uma opinião sobre aqueles também, logo que ele a jogasse o ferrolho em seu quarto da torre, onde ele poderia torturá-la em paz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se houvesse alguma esperança de fuga? Ela olhou ao redor desesperadamente, mas não viu nenhuma saída, salvo a porta. Ela avançou para ela, vacilando, juntando coragem e cruzando o limiar dela. Escaparia enquanto outros estivessem ocupados com os preparativos da cerimônia. Seus dedos estavam só à largura de uma mão da po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais