Fanfics Brasil - 23 CAPITULO Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 23 CAPITULO

18 visualizações Denunciar


Se houvesse alguma esperança de fuga? Ela olhou ao redor desesperadamente, mas não viu nenhuma saída, salvo a porta. Ela avançou para ela, vacilando, juntando coragem e cruzando o limiar dela. Escaparia enquanto outros estivessem ocupados com os preparativos da cerimônia.


Seus dedos estavam só à largura de uma mão da porta quando a porta avançou para sua cara. Ela saltou para trás, uma rajada de ar contra sua bochecha lhe disse o quão perto ela tinha estado ser uma vítima involuntária na entrada.


Seu pai estava na entrada, com seus olhos brilhando, seus lábios franzidos desdenhosamente.


- Inclusive no dia de suas bodas não é nenhuma beleza. Pelos Santos, menina, não poderia fazer algo com esse cabelo?.


Anahi se encolheu para trás. Sua apreensão sobre as bodas com o Dragão do Blackmour rapidamente foi esquecida em seu medo ao estar sozinha com seu pai. Ela poderia imaginar o que Alfonso poderia lhe fazer; de seu pai, ela já conhecia.


Warewick dobrou seus braços sobre seu peito e riu com frieza.


- Bem, não me vais pedir que não te abandone com ele? Suplicar para te levar deste lugar maldito?.


- Quanto pior pode ser aqui do que lá?- soltou ela, pensado em Warewick.


- Te cale!!- bramou ele, com seu punho levantado. Ele deu um passo para ela. Farei a Blackmour um favor te golpeando pela última vez para lhe fazer calar. Isto lhe economizará o esforço.


Anahi resistiu. Não em seu vestido novo. Ah, não em seu vestido de bodas!


- Lorde Warewick, eu com respeito sugeriria que você baixasse sua mão.


Christopher estava de pé atrás de seu pai. Anahi soltou um meio soluço de alívio.


- Você moleque insolente! Como se atreve a me falar desse modo?


Dois cavalheiros corpulentos deram um passo para diante no quarto atrás de Christopher. Eles eram homens tão grandes como seu pai e tinham nas em suas caras o mesmo franzimento que seu pai.


- Lady Anahi pertence ao meu senhor, seguiu Christopher, e ele não toma à ligeira que golpeiem às mulheres, especialmente quando a mulher é a dele. Agora, se você prosseguir no caminho para a capela, eu verei que sua filha seja escoltada abaixo com um cuidado extremo.


- Ela não é dele ainda, grunhiu Warewick.


O assobio de espadas ao sair de suas bainhas fez que a expressão de Warewick obscurecer-se até mais. Anahi tinha o desejo insano de rir. Durante toda sua vida, sempre sonhou com um salvador que seria enormemente perito, embora aprazível e amável. E aqui estava ela resgatada por homens ainda mais ferozes que seu pai!


Seu pai pronunciou um negro juramento e cruzou o espaço do quarto, empurrando Christopher do seu caminho. Anahi olhou ao moço como ele endireitou sua roupa, reorganizou seu cabelo e a saudou , fazendo uma reverência.


- Vim para levá-la à capela, minha senhora. Agora, poderia lhe oferecer meu braço?.


Seu alívio pelo resgate desapareceu bruscamente pelo aviso de que seu imediato futuro. Ela tentou tragar para passar o medo que lhe assaltou em sua garganta, mas falhou. Pelos Santos Misericordiosos, o tempo se esgotava!


- Ah, acredito que necessito de um momento para me ocupar de meu cabelo, disse ela obrigando seus lábios a sorrir.


- Porque?- perguntou Christopher. Está bastante bem. Ele riu- Venha, senhora, antes que meu senhor faça uma sarjeta na capela com seu ir e vir por ela.


- Mas...


Christopher tomou com cuidado pelo cotovelo e a puxou.


- Confie em mim, disse ele, tudo estará bem. Já verá.


Que ela veria o Fogo do Inferno que queimava intensamente nos olhos de seu ; claro, ela estava bastante segura disso.


- Você está fria, anunciou Christopher. Bem posso entender o sentimento. Você sabe, que quando vim a Blackmour eu era um pequeno guri de seis anos e lhe digo que meus lábios foram azuis até que eu tive oito anos. Acostumará com o tempo, minha senhora, mas até então terá que tomar cuidado de sempre levar uma capa. Estamos quase na primavera. Provavelmente teremos melhor tempo dentro de um mês ou dois. Não há nada como uma tarde de luz do sol depois de que a névoa se retirou. Atrevo-me a dizer que você desfrutará passando essas horas da tarde no jardim. Meu senhor não se preocupa com isso exatamente, mas penso que lhe faria bem ir para fora mais freqüentemente, gastando seu tempo nesse prazer.


Quando Anahi tinha digerido a maior parte de tudo, viu que ela usava uma capa de pesada pele e tinha descido pelo grande corredor. Antes que ela pudesse cravar seus pés, Christopher tinha aberto a porta.


Estava escuro fora, escuro como o crepúsculo, embora Anahi soubesse que só era meio-dia. Olhou como se os elementos celebrassem as núpcias de seu príncipe escuro.


Uma garoa começou no momento que seu pé tocou a sujeira do pátio e ela tomou isto como outro sinal. Aquelas nuvens negras, ensurdecedoras se dispunham a dar a boas-vindas a sua alma lamentável aquela noite, ou o tempo desaprovava a escolha de Alfonso. Por um ou o outro caminho, Anahi sabia que ela estava condenada.


Olhou ao redor desesperadamente por uma via de fuga, mas viu nada mais e nada menos que duas filas de guerreiros o caminho à capela. Olhou para trás rapidamente sobre seu ombro para ver as filas aproximarem-se atrás dela. Sua única opção devia ser avançar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher a aproximou uns passos para a capela, logo a dirigiram ao quarto privado do sacerdote. O sacerdote estava ali, seu pai, Christian e outro homem ou duas ela não reconheceu. Mas ela reconheceu o alto homem que estava diante do sacerdote. Anahi sentiu que Christopher a impulsionava para avançar e assim o fez, só porque ele a empurrava. Parou ju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais