Fanfics Brasil - 26 CAPITULO Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 26 CAPITULO

461 visualizações Denunciar


Em troca, ele colocou com cuidado um anel em seu dedo, a beijou muito rapidamente e muito castamente sobre a fronte.


Toda havia terminado. Christian enlaçou seu braço ao redor dos ombros de Alfonso e a conduziu para fora da capela. Anahi seguiu ao Christopher, aturdida. Ela foi tão surpreendida pela carência de brutalidade de Alfonso que ela realmente não poderia fazer mas nada que sentar-se onde Christopher a colocou, ao lado de seu em um banco comprido diante da capela.


A missa foi longa, muito mais longa que ela alguma vez tivesse recordado. Possivelmente pareceu longa porque tudo era tão diferente. Uma assinatura sobre o pergaminho, um beijo casto do Látego da Inglaterra e de repente sua vida estava completamente e irrevogavelmente trocada. O anel de ouro em seu dedo a havia sentido mas bem como umas algemas, lhe pondo os grilhões o enorme homem que se sentou ao seu lado, se retorceu incomoda.


Deu-lhe uma olhada. Ele se movia incomodamente, como um guri estando obrigado assistir à Missa quando o que mais bem teria querido fazer seria uma travessura. Sem dúvida a Alfonso chateavam as lembranças de todas as pobres almas às que ele tinha sacrificado ao longo dos anos. Anahi não podia menos de ter um pouco de agradar por seu desconforto. Depois de tudo, ele realmente merecia.


Chamaram-nos para frente para tomar a comunhão e ela se levantou. Ela estava muito surpreendida quando Alfonso se levantou diretamente com ela. Ele não compreendeu que ele condenaria sua alma com sua mentira? Possivelmente sua alma era já tão negra que ele se preocupou.


Ele tomou sua mão sem vacilação e avançou para a frente da capela, não fazendo caso à mulher que se ajoelhava diretamente diante dele.


- Meu lorde, sussurrou ela urgentemente


- Você passará sobre ela se continuar avançando.


Ele congelou e permaneceu imóvel, mas com sua mandíbula apertando fortemente seus dentes. Ah, então sofria torturas pela culpa. Anahi elevou a vista para ele e, para sua surpresa, sentiu seu terror ao retroceder lhe produzindo uma comovedora compaixão dentro dela. Como Alfonso poderia admitir a sua gente que realmente era rejeitado pelos ministérios do sacerdócio ? Sua alma estava condenada, mas isto não era nenhuma razão de transtornar sua casa. Embora ele pudesse ter sido o diabo, ao menos tinha muito cuidado com sua gente.


A estes ele não conduzia até seu ante quarto na torre, claro estava.


Anahi puxou levemente de sua mão, impulsionando-o à esquerda. Ele obedeceu imediatamente, pisando no piso diante dele com cautela com seus pés, como um cego em um lugar estranho. Ele se ajoelhou com ela ante o sacerdote e ela poderia ter jurado que lhe ouviu suspirar ligeiramente pelo alívio.


O alívio do que, ela não poderia dizer. A idéia de receber a comunhão Santa não incomodava a sua negra alma? Ou ele completamente não sentia?


Ele aceitou as orações do sacerdote como fez ela, sem nenhuma amostra de reticência. Anahi se encontrou estando surpreendida por suas ações. O filho do demônio era obviamente muito mais complexo do que ela ao princípio tinha pensado.


Ela fez ameaça de levantar-se, mas ele a manteve ajoelhada com ele com uma leve pressão com sua mão.


- Eu rezaria ainda um momento, disse ele forte.


Rezar? Ela se afundou para atrás ao lado dele, sua mão ainda estava presa na sua. Pelos Santos, o homem era um enredo confuso de contradições. Certamente ele não podia pensar realmente em rezar, ainda quando ele se ajoelhou com seus olhos fechados e um olhar muito sério sobre sua brutalmente e formosa cara. Ele rezou de verdade, ou era um mentiroso muito convincente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas que necessidade tinha ele para estar mentindo? Christian certamente não teria permanecido frente à capela durante mais tempo que o necessário. Seu pai não teria avançado. Ainda assim Alfonso dava a indicação de ser um homem que pedia a seu fazedor algum favor. Ele até tinha deixado de retorcer-se, algo que ela n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais