Fanfics Brasil - 27 CAPITULO Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 27 CAPITULO

23 visualizações Denunciar


Mas que necessidade tinha ele para estar mentindo? Christian certamente não teria permanecido frente à capela durante mais tempo que o necessário. Seu pai não teria avançado. Ainda assim Alfonso dava a indicação de ser um homem que pedia a seu fazedor algum favor.


Ele até tinha deixado de retorcer-se, algo que ela não sabia como entender absolutamente. A coisa mais surpreendente, entretanto era que a mão que acolhia a sua era afetuosa. No era a mão de um feiticeiro.


Os magos e feiticeiros eram frios, certamente.


Naqueles momentos, outros pensamentos preocupantes lhe assaltaram. Aaron tinha amado a Alfonso bastante. Eles haviam servido juntos, logo passaram um número de anos no continente, juntos. Ela recordou quando Alfonso tinha ido casa com o Aaron há vários anos. Embora ela havia estado aterrorizada com o cavalheiro tão grande e silencioso, Aaron não tinha dado mostra de nenhum medo. Certamente Aaron a avisaria se algo estivesse mau. Seu irmão não foi nenhum idiota.


Uma suspeita terrível começou a florescer em sua mente. Ela tinha sido a idiota?


Ela se ajoelhou na capela, começando a suspeitar que era seu caso. Sabia de alguma criada que dissesse a verdade? Mas bem, não. E onde ela ouviu todos os contos sobre os que conhecia de Alfonso do Blackmour?


Das moças da cozinha.


Era verdadeiramente seu novo um homem mais maravilhoso que um diabo da carne? Christian de Berkhamshire tinha a reputação mais feroz, mas ela não o tinha visto tendo uma atitude branda? Inclusive dos dragões se murmurava de ter frestas em sua escamosa armadura. Possivelmente Alfonso era bondoso e franzia o cenho somente para esconder.


Alfonso ao recolher seus pés a alertou do final de Missa. Ela elevou a vista para seu e ficou rígida ao ver sua cara. Mas bem, bondoso não era uma possibilidade com esse cenho. Era completamente possível que Alfonso do Blackmour fosse um simples homem e não um demônio, mas ele nada tinha de aprazível e amável. Sua expressão era amedrontadora.


Ela se encolheu pelo medo, roçando-se com o Christopher.


Por sorte seu marido pareceu tê-la esquecido. Ele olhava fixamente para a capela, sem dúvida olhando a seu pai quem tinha começado a queixar-se da frieza e da carência de comodidades. Anahi estremeceu no volume dos caprichos de seu pai.


Christopher a empurrou até o lado de Alfonso.


- O banquete é agora, meu senhor, em seguida. Lady Anahi tem o olhar como se fosse desmaiar de fome, não pensa?


Alfonso afirmou facilmente com seu escudeiro. Anahi sabia que não a olhava quando ele descia, mas não discutiu. Ao menor aviso se afastaria, e mais a salvo estaria ela.


- Meu lorde, disse Christopher, fazendo Anahi avançar com uma mão sob seu cotovelo, atrevo-me a dizer que o último destes bancos tem que ser reparado. Vê como está degastado? Claro está que as portas tem que ser limpas. Pode-se ver a sujeira a cinco passos, você pode?.


Anahi esteve seguro de que Alfonso poderia, e ela queria desesperadamente dizer ao Christopher que se calasse. A indicação ao Dragão do Blackmour por sua capela era uma forma certamente de fazer-se amar por ele.


- Uns passos mais, seguiu Christopher, desatento de sua situação precária. Também, o sacerdote tem que cuidar de seus paroquianos. A capela poderia estar muito mas limpa, até aqui fora. Aqui, me deixe retirar a palha de seu caminho. Terei retirado imediatamente. Ao menos o pátio esta liso, não? Lady Anahi, o caminho da capela ao corredor é bastante traidor. Tenho uma cicatriz em meu braço de quando eu me tropecei neste lugar exatamente, só uns passos mais até a segurança do grande salão. Você, por ali, avance por nosso caminho. Por que estes camponeses insistem em permanecer a uns passos daqui? Há só quatro passos até o salão, certamente eles poderiam escolher um lugar mais cômodo para descansar.


Anahi poderia e perfeitamente bem sem a descrição constante do Christopher de tudo. Se ele procurava lhe agradar, ele estava falhando miseravelmente. Ela estava segura que fazia nada mais que encolerizar seu senhor.


Apesar de suas advertências tentativas ao moço com seus olhos, ele manteve uma corrente estável de tolices até o momento de que ela foi assentada ao lado de Alfonso no soalho e a comida começou a vir da cozinha.


O jantar foi um assunto comprido, desagradável. Seu pai bebeu o vinho como se morresse de sede. Mas seu caráter não melhorou tampouco devido a isto.


Alfonso estava silencioso. Ele esteve perto de derrubar sua taça meia dúzia de vezes. Christopher a resgatou a tempo da primeira vez, mas tarde Anahi assumiu a tarefa. Alfonso cortava a carne da tabela, tocando a longitude do pão antes de desprender um pedaço, logo banhando sua mão em uma taça do molho antes que ele compreendesse o que ele estava fazendo. Mais torpe ele se voltou, mais zangado esteve, que o fez justamente mais torpe até.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi sentiu que sua paciência começava a desfalecer. Ao estar ela sentada tanto tempo ao lado de seu marido , esteve segura que os rumores sobre ele possivelmente não poderiam ser verdadeiros. Inclusive o Diabo não podia ter engendrado algo tão inepto. Ao menos Christopher tinha deixado de lhe curvar. Ele tinha sido enviado às cozin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais