Fanfics Brasil - 42 CAPITULO Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 42 CAPITULO

446 visualizações Denunciar


A madeira tremeu uma vez, duas, três vezes e logo o ferrolho cedeu, a madeira do marco se estilhaçou e a porta se abriu de repente e se açoitou contra a parede.


Alfonso deu um passo no quarto, seu rosto vermelho pela raiva e sangue.


A espada de repente se fez muito pesada. Anahi lutou corajosamente para manter o aço apontando ao homem que agora tomaria sua vida e encontrar a força que a estava abandonando. A espada fez um ruído contra a dura madeira sob seus pés e ela se afundou sobre seus joelhos com um soluço de puro desespero. Pôs suas mãos sobre seu pescoço e gritou uma e outra vez de terror. Nunca em sua vida havia sentido tal terror incontrolável, nem com seu pai. Ao menos, ela tinha conhecido o máximo de sua ira. Alfonso provavelmente continuaria sem deter-se.


Ela gritava enquanto umas mãos a agarravam pelos braços e a arrastavam sobre seus pés.


- Anahi, gritou Alfonso. Basta! Não vou tocar-te! Pelo sangue dos Santos, eu juro.


Palavras vazias, como bem ela sabia. Quis deixar de chorar, já que sabia que isto só aumentaria sua cólera, mas se sentia impotente para fazê-lo. A seguinte coisa que soube era que não podia controlar seu corpo. Só quando sentiu a suavidade de uma cama embaixo dela soube que Alfonso a tinha tomado nos braços.


- Embainhe sua espada Christopher, e me traga a outra ordenou Alfonso.


Anahi ficou rígida de terror. Iria golpeá-la com ela primeiro?


O punho foi estendido sobre ela e Alfonso se moveu a primeiro a sua direita, logo a sua esquerda e finalmente tomou sua mão.


- Sua espada senhora, disse ele, sua voz ainda colérica. Nunca volte a passar o ferrolho de uma porta contra mim outra vez. Não tenho forma de te demonstrar o muito que me desagrada isso, a não ser que te bata, coisa que não farei, ou grite até que seus ouvidos tenham um ruído, coisa para a qual não tenho estômago. De modo que farei só uma advertência. Não terei tanta paciência no futuro.


Ele se endireitou e caminhou para a esmurrada porta, logo deu a volta e a fulminou com um olhar.


- E nunca mais mova nada em meu quarto. Se quisesse que meu mobiliário fosse movido, moveria por mim mesmo. Aos meus olhos agradam da forma em que estão. Entendido?


- Certamente, suspirou ela.


Alfonso se endireitou e deu a volta.


- Venha Christopher. Devolverá meu quarto a sua forma anterior.


- Mas a Senhora Anahi...


- Agora! Bramou Alfonso. Não tenho problemas para te bater, pequeno insolente. Se apresse, moço, antes que minha mão se aproxime de meu cinturão.


Ambos abandonaram seu quarto. Anahi virou seu rosto para o travesseiro e deixou repousar sua cabeça, ainda soluçando de terror. Eles eram tantos e tão violentos que finalmente teve que procurar um urinol no quarto.


As náuseas só a fizeram chorar mais. Permaneceu no chão onde estava, pressionando sua vermelha pele contra o frio da dura madeira.


OH. Mas Blackmour era pior que Warewick. Ela tinha tido esperança de manhã, a esperança de que finalmente tinha encontrado um lugar seguro. Tinha tido toda a intenção de nunca atrair a atenção de Alfonso, para que nunca se irritasse com ela ou suas ações. Que idiota tinha sido!


Mas o que fazer agora? Ao menos Alfonso não a tinha batido. Ele podia tê-la aterrorizado com sua calma, mas ao fim das contas não a tinha açoitado com seu cinturão desta vez. Desta vez. Não tinha forma de saber o que faria na próxima. Estava segura, que de qualquer forma seria muito pior que o que o fazia seu pai. Alfonso era maior e mais jovem, e provavelmente muito mais forte.


Possivelmente pensar na possibilidade de encontrar seu pai em algum Condado desconhecido era mais seguro que ficar no lugar onde estava.


Amanhã iria embora, depois de que tivesse descansado e recuperado as forças. Evitaria a atenção de Alfonso todo o dia e logo escaparia justo antes que a ponte levadiça subisse de noite. Teria que lembrar-se de perguntar ao Christopher em que direção estava o sul antes de partir, no caso de que a noite estivesse muito nublada para ver as estrelas.


Era um detalhe que estava segura ia necessitar em suas viagens.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso passou seus dedos ligeiramente sobre a madeira estilhaçada da porta de Anahi. Isto teria que ser reparado, mas ele não podia pensar nisto ainda. Sua cabeça doía muito para este tipo de pensamentos, e a dor piorava conforme passavam as horas. Não tinha idéia de que hora era, mas Christopher dormia fazia horas e até Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais