Fanfics Brasil - VIII Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: VIII

447 visualizações Denunciar


Alfonso passou seus dedos ligeiramente sobre a madeira estilhaçada da porta de Anahi. Isto teria que ser reparado, mas ele não podia pensar nisto ainda. Sua cabeça doía muito para este tipo de pensamentos, e a dor piorava conforme passavam as horas.


Não tinha idéia de que hora era, mas Christopher dormia fazia horas e até Anahi tinha cessado de soluçar. Não podia menos que ouvi-la no seguinte quarto, condenação. Teria sido mais sábio encerrá-la na torre onde poderia ter chorado em paz, e deixá-lo tranqüilo


Nunca em sua vida tinha escutado tanto terror na voz de uma pessoa. Nem sequer em batalha tinha escutado os homens gritarem, como ela tinha feito quando ele tinha entrado no quarto. Santos misericordiosos, ele não queria conhecer os detalhes da sua vida em Warewick.


Apoiou a cabeça contra o marco da áspera porta e suspirou profundamente. Christopher tinha dito todos os detalhes corretos no quarto. Tinha posto a tapeçaria ali para seu prazer, a taça de vinho pronta para esquentar com especiarias, o travesseiro macio e tinha colocado tudo perto do fogo para sua comodidade. Como saberia isto? Não era como se tivesse sido capaz de vê-los. Quase tinha se matado ao cair naquele tamborete!


Havia ficado furioso devido ao golpe sobre sua cabeça, e furioso com a interrupção, mas a verdade, ele sabia que isto tinha sido o orgulho ferido mais que qualquer outra coisa. Era bastante difícil deixar atrás seu medo e caminhar para frente com segurança quando não estava seguro de que não havia nada em seu caminho. As surpresas não lhe assentavam bem.


Embora, como Anahi poderia ter sabido? Ela pensava que ele podia ver. Isto em si mesmo aliviou sua vergonha um pouco. Ao menos tinha tido êxito em lhe ocultar seu defeito. Ela provavelmente atribuiria sua cólera a sua reputação invejável de violência. Com o tempo, aprenderia que ele realmente nunca levantaria uma mão contra ela, mas teria que aprender isto sozinha.


Ele não podia permitir-se perder tempo em tentar convencê-la.


O que lhe fez se perguntar porque no nome do Inferno estava de pé na entrada da sua porta, tentando ouvir até o som de sua respiração. Entrou no quarto e caminhou devagar para a cama. Agachou-se com cuidado e tocou os edredons, querendo assegurar-se de que ela estava coberta. Todas aquelas lágrimas provavelmente tinham ensopado seu vestido e ela apanharia alguma enfermidade se não estivesse bem abrigada.


Para sua surpresa, achou a cama vazia. Permaneceu perfeitamente quieto ainda, seguro de que tinha ouvido o suave som da respiração de sua esposa. Aventurou-se no meio do quarto, desejando ter trazido uma bengala ou algo para sondar o caminho. Fez uma careta ante a idéia. A vista de tal coisa provavelmente lhe teria produzido ataques dos quais ela nunca se refaria.


Seu pé tocou algo suave e curvo, algo que ofegou.


- Não, disse Alfonso rapidamente. Não comece a gritar outra vez. Minha cabeça não pode suportar o som.


Ela obedeceu, mas sua respiração seguia entrecortada.


- Se levante, moça, e me dê sua mão. O Cavalheirismo poderia ter exigido que a levantasse ele mesmo, mas não estava seguro onde estava e não tinha nenhuma intenção de tropeçar e cair de bruços sobre ela ou aterrorizá-la mais com seu torpe andar.


- Meu senhor, peço-lhe, implorou-lhe Anahi com voz rouca. Se você tiver alguma piedade absolutamente...


Alfonso se inclinou para baixo com uma maldição e procurou até que encontrou suas mãos, apertadas juntas. Segurou-a pelos braços e se levantou junto com sua esposa em cima dele. Anahi se jogou para trás, mas ele não fez caso disso. Não podia culpá-la. Sem dúvida via desesperadamente a sua cabeça, esperando ver os chifres aparecer a qualquer momento.


Pô-la sobre a cama, ignorando os sons suaves e desesperados de angústia que ela produzia. Seu pranto lhe carcomia, fazendo mal ao seu ventre ao mesmo tempo que a sua cabeça.


Assim que tocou a cama com seus tornozelos, levantou Anahi em seus braços e a acomodou nela. Estendeu a mão sobre ela, puxou as mantas e a cobriu o melhor que pôde.


Ele se sentou sobre a borda da cama e procurou até encontrar sua cara. Então, sem um só pensamento, acariciou seu cabelo com tanto cuidado como pôde. Era algo que tinha feito por Christopher de vez em quando, durante os primeiros meses da permanência do menino em Blackmour. Ele tinha acalmado a seu escudeiro em parte porque Christopher era o filho de Lorde Robin e em parte porque Alfonso sempre pensava no moço como um irmão mais jovem. Era correto consolar aqueles mais necessitados que a gente mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Infelizmente, com o Anahi a carícia não pareceu funcionar, Alfonso retirou sua mão, consternado por seus tremores violentos. A suavidade deveria tê-la acalmado; mas tinha piorado seu medo. Alfonso procurou em suas lembranças o que William dizia naquela quinzena em que eles tinham estado juntos em Warewick. Ah. Alfonso cabeceou e amaldi&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais