Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA
Alfonso não parecia muito preocupado a respeito disso, se sua pressa fosse uma clara indicação. Ele caminhava velozmente, com um ar confiante, como se visse cada pedra e cada ramo do seu caminho. Wolf trotou junto a ele, uma feroz sombra negra que só um idiota teria ignorado.
Anahi voltou as costas a essa visão e olhou para a porta aberta do vestíbulo. Assim é que tinha que ser de alguma utilidade. Limpou suas mãos sobre o vestido, desejando ter mantido sua boca fechada. Para alguém , poderia ter sido cuidadosa quando o dragão se foi. Até onde ela sabia, dragões esperavam do lado de dentro, para burlar e desprezá-la pela sua intenção de ordená-los a fazer seu trabalho.
Deu um passo adiante e quase foi atropelada pelo corpo que veio voando da entrada. Christopher a agarrou pelos braços e expressou com voz entrecortada uma desculpa.
- Não a vi, exclamou ele sorrindo abertamente. Tem bom aspecto hoje, minha senhora. Estou encantado em vê-la aqui fora
- Obrigado, ela conseguiu dizer.
- Bom dia para você. E com isso, ele andou uns passos e logo se pôs a correr velozmente para a porta por onde seu professor tinha desaparecido.
Esse não era um moço que estava sendo maltratado. Certamente, parecia amar ao Alfonso profundamente. Anahi sentiu uma estranha queimação em seu ventre, um sentimento que ela nunca tinha experimentado antes; não sabendo identificá-lo. Observou Christopher apanhar o Alfonso e viu seu marido lançar seu braço ao redor de seu escudeiro e lhe dar um abraço rápido, rude. O sentimento se intensificou quando os contemplou. Deu a volta para partir quando compreendeu o que era que havia sentido.
Inveja.
Um desejo repentino pela companhia de William cresceu nela. Recordou seu provocador irmão, seus ferozes abraços, sua atenção constante quando ele estava em casa. O pensamento de que nunca desfrutaria de qualquer dessas coisas era na verdade sombrio.
A menos que Alfonso pudesse ser persuadido apensar nela como uma irmã. Seria melhor que tratá-la como uma leprosa, que era exatamente o que ele parecia atualmente sentir por ela.
O primeiro passo era fazer algo para lhe agradar. Ela era boa ao menos em tentar agradar às pessoas. William sempre tinha apreciado seus gestos. Alfonso poderia, se ela tentasse com bastante força. Se ele queria que ela fosse útil, então útil seria. Encheu-se de coragem e entrou no grande vestíbulo e se encaminhou para as cozinhas.
Um pequeno grupo de moças estava agrupado perto do fogo. Suas palavras eram fáceis de ouvir e recordaram a Anahi bruscamente a conversa que tinha escutado no dia que tinha sabido que seria a prometida do Alfonso. Foi um mau agouro para sua tranquilidade de espírito agora mesmo. Vacilou, dividida entre a curiosidade e a sensatez.
- Eu digo que ele a encerrará.
- Oh sim e o que sabe você disso? Mofou-se uma segunda voz.
Anahi franziu o cenho e ficou onde estava. De quem falavam?
- Ele não a tomou, por muito que a ele mostrasse as manchas para testemunhar que sim. E se ele não tomou, então isso quer dizer que ele não a quer.
- Eu digo que ela está benta porque ele a deixou assim, a terceira concluiu com voz baixa. Provavelmente a teria matado.
- E eu digo que ele a enviará de retorno ao seu pai. Que razão tem ele para conservá-la? Ela é uma inútil.
Anahi sentiu que o piso se desmoronava embaixo dela. Ela procurou às cegas o marco da porta para sustentar-se de pé. Falavam dela! E suas palavras, por todos os Santos, podiam ser certas?
- Sim, nem mesmo como reprodutora, a primeira voz esteve de acordo. Se ela tivesse concebido, então ele a teria mantido.
- Possivelmente seus gostos se alteraram, disse a segunda voz com uma risada fica. Ele não tem nenhuma amante absolutamente a menos que se deite com seu escudeiro.
As outros duas riram cordialmente por isso, oferecendo suas próprias sugestões a respeito de como a união poderia ter sido consumada. Anahi pôs suas mãos sobre suas orelhas com horror. Trocou de direção e escapou. Correu até seu quarto e se trancou por dentro.
Apoiou-se contra a porta e deixou que os tremores a sacudissem. Assim é que ele tinha a intenção de expulsá-la. Não havia nenhuma razão para negar a verdade de suas palavras. Alfonso não se deitou com ela. As moças haviam dito muito mais. Elas sabiam que ele inclusive tinha estado junto a ela em uma cama, então deviam estar certas.
Logo deduziu que ele não tinha compartilhado a cama com ela porque não a queria. Não lhe havia dito que permanecesse longe dele e que o deixasse em paz? Não, ele não a queria em sua casa, nem em seu dormitório.
E se ela demonstrasse ser um incomodo muito grande, então ele muito facilmente poderia enviá-la ao Warewick. Certamente, o que lhe detinha de fazê-lo imediatamente? Com tudo o que ela sabia, podia estar planejando sua viagem nesse momento.
Anahi atravessou quarto e se afundou em cima da parte inferior do banco no quarto. O leito era a chave, obviamente. Alfonso certamente não se ocupou da tarefa na verdade, apesar do corte em seu braço. Ela não estava segura de querer que o fizesse. Tinha visto se relacionarem as faxineiras e os cavalheiros com suas bocas totalmente ocupadas e se sobressaltou com os gemidos de gozo que as moças faziam. Possuía um conhecimento escasso, mas ela não queria mais do que já tinha.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas havia um herdeiro em que pensar. Não havia nenhuma razão para que ele não quisesse ter um filho. Sim, isso era só o que lhe poderia dar, pois ela certamente não tinha nada mais com o que lhe agradar. Seu dote não era incentivo para fazer algo exceto expulsá-la pelos portões. Suas habilidades como castelã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10
Amei a fics...foi linda ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38
:)
-
franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41
Colocando a leitura em dia...
-
queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42
Que Perfeito adorei o final
-
debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06
Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!
-
debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04
Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06
ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46
é muito triste to morrendo aki ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32
essa fic me mata...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37
Colocando a leitura em dia...