Fanfics Brasil - 52 CAPITULO Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 52 CAPITULO

16 visualizações Denunciar


 Mas havia um herdeiro em que pensar. Não havia nenhuma razão para que ele não quisesse ter um filho. Sim, isso era só o que lhe poderia dar, pois ela certamente não tinha nada mais com o que lhe agradar. Seu dote não era incentivo para fazer algo exceto expulsá-la pelos portões. Suas habilidades como castelã eram inexistentes, simplesmente outra razão para que ele tivesse que enviá-la, com o Christian, do seu inestimável lar às muralhas de Warewick.


Levantou-se e andou nervosamente daqui para lá pelo seu quarto. O desespero a fez continuar se movendo, como se ao fazê-lo pudesse escapar dos sentimentos que a incomodavam. Ele a despacharia! Não havia absolutamente nenhuma razão para que a conservasse.


A menos que ela pudesse lhe dar um filho.


Percebeu que a idéia se agarrava tenazmente em sua alma lhe dando uma maldita e débil esperança de salvação. Possivelmente poderia ajudar o fazendo beber muito vinho e logo se colocaria entre seus braços. Isso era tudo o que teria que fazer para ir a sua cama? Certamente ele não resistiria a uma mulher disposta. Tomaria, faria o que fosse para que ele a deixasse grávida, e logo teria um lugar em sua casa.


Mas se a ele ocorresse ceder sigilosamente e a deflorasse, como recordaria de tê-lo feito? Ela parou e franziu o cenho. Pior ainda, estaria ele muito torpe para conseguir?


Não, tinha que haver uma resposta para seu problema, algo que ela poderia fazer para assegurar-se a si mesmo um lugar na vida de Alfonso de Blackmour.


Ela se voltou dirigindo-se a janela e abriu as venezianas. Por todos os Santos dali de cima, não se via nada debaixo dela exceto o oceano golpeando-se incessantemente contra as rochas. Ela se sobressaltava cada vez que uma onda se batia contra as rochas; então lentamente ela sentiu que começava a relaxar. Fechou seus olhos frente aos frios ventos do mar. O mar era belo e terrível, e mais majestoso do que alguma vez em toda sua vida William tinha sido capaz de fazê-la imaginar. O poder a assustou, fazendo-a sentir-se pequena.


Não, ela sabia que nunca poderia deixar Blackmour, e não tinha nada a ver com seu pai. Tudo o que tinha necessitado foi um olhar para apaixonar-se para sempre pelo oceano e ela não deixaria isso. Sem importar o que tivesse que fazer para ficar, ela não deixaria o que tinha encontrado.


Ela necessitava de um plano, um esquema para atá-la a Alfonso. Se lhe desse um filho, então ele não a expulsaria. E se ele tentasse, então lhe rogaria que a deixasse permanecer em seu salão, como uma criada, da forma ele quisesse. Ele não expulsaria à mãe de seu filho, não é?


Ela poderia aprender a ser doce, e possivelmente até poderia aprender a ser mundana como as moças de seu pai. Quanto pior podia ser do que ela tinha resistido no passado? Ou do que ela provavelmente ia se submeter no futuro se Alfonso a deixasse de lado? Sim, a dor que ela sabia que sofreria nas mãos de Alfonso não podia ser pior que uma surra. E se fosse, então que assim fosse. Ao menos ela sofreria nas mãos de alguém além de seu pai. Alfonso do Blackmour encontraria seu caminho em seus braços, tomaria e possivelmente se perguntaria o que lhe havia possuído para fazer algo semelhante. Mas ao menos ele a tomaria. O mero pensamento a fazia sentir mal, aterrorizada, mas ela suportaria.


Ela abandonou seu quarto, com um propósito determinado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso bateu sua taça com estrépito sob a mesa, e sentiu como o vinho lhe salpicava os dedos .Não tinha pregado o olho em quase uma quinzena graças à preocupação por sua esposa, uma preocupação que o mortificava até o centro de sua alma. Como se lhe importasse que ela chorasse a cada noite até as m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais