Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA
Iria a Londres. Não podia estar muito longe. Sim, Londres era o único lugar seguro que restava.
Correu até que as pernas se voltaram débeis, e seus pulmões se sentiram como de fogo. E quando não correu mais, caiu sobre seus joelhos e ofegou em busca de ar. Somente um pequeno descanso, então se levantou de novo. A esse passo, não tomaria muito tempo. A viagem de Warewick ao Blackmour tinha parecido que tinha tomado muitos dias, mas certamente tinha sido por causa de seus temores.
Já não estava mais atemorizada, agora estava decidida. Alfonso não teria a satisfação de poder expulsá-la e seu pai não teria a satisfação de poder golpeá-la. Ela suplicaria a misericórdia do Rei e frustraria as intenções de seu pai e do seu teoricamente marido.
Quando pôde respirar de novo, a névoa se deslizou do mar. Era uma sobrenatural garoa, cheia de formas fantasmagóricas. Ficou de pé de um salto e correu, orando para que ainda estivesse se dirigindo para o sul. Era algo impossível de dizer, quando não podia ver mais que a mão frente a sua cara, e isso não era muito bom. Não havia nem rastro do sol.
Correu, depois caminhou, e logo correu um pouco mais. Logo já não tinha mais energia para chorar, só o suficiente para tomar ar em grandes e afogadas respirações.
Logo, já não tinha energia nem para isso sequer. Avançou aos tropeções uns últimos poucos passos, então de repente viu uma árvore aparecer frente a ela, e mais árvores detrás desta. O bosque. Tinha visto o bosque para o sul, mas tinha parecido muito mais longínquo.
Obviamente tinha corrido um bom tempo. Deixou-se cair ao piso e ofegou até que finalmente lhe voltou a respiração. Então se atirou para atrás, empilhou alguns punhados de folhas podres sobre ela e fechou os olhos. Poderia descansar um pouquinho, para logo levantar-se outra vez e possivelmente encontrar algo para comer. Sim, esse era um plano suficientemente sensato . Só um curto descanso para repor suas forças.
Uma paz desceu sobre ela, enquanto o acelerado coração lhe acalmava e a seguir sua respiração também. Logo, nem o frio lhe importou mais. Relaxou-se completamente, mergulhada em um sono profundo.
E sonhou com um solitário dragão rodeando seu ninho, voando à beira do mar.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso soube que o sol se pôs, unicamente porque ouviu os distantes sons dos preparativos para o jantar. Sentou-se em um tamborete em meio do quarto de Anahi e deixou que o frio penetrasse em seus ossos. Essa amarga frieza o estava mantendo cordato. Quando um corpo está a beira do congelamento, não tem a energia ou o coração para simples em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10
Amei a fics...foi linda ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38
:)
-
franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41
Colocando a leitura em dia...
-
queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42
Que Perfeito adorei o final
-
debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06
Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!
-
debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04
Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06
ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46
é muito triste to morrendo aki ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32
essa fic me mata...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37
Colocando a leitura em dia...