Fanfics Brasil - XI Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: XI

462 visualizações Denunciar


Alfonso soube que o sol se pôs, unicamente porque ouviu os distantes sons dos preparativos para o jantar. Sentou-se em um tamborete em meio do quarto de Anahi e deixou que o frio penetrasse em seus ossos. Essa amarga frieza o estava mantendo cordato. Quando um corpo está a beira do congelamento, não tem a energia ou o coração para simples emoções, tais como a culpa ou o temor.


Os quais estavam ameaçando ultrapassar.


Passou um dedo pela parte plaina da espada que repousava em seus joelhos. Era uma arma leve, uma arma especialmente desenhada para a força do braço de uma mulher. A espada de Anahi. Era, sabia, o último retalho de esperança ao qual se agarrou logo depois de que ele pôs sua porta abaixo na noite depois das bodas.


E agora essa esperança jazia em seus joelhos, enquanto sua esposa estava fora de seus muros, desprotegida. Tinha esperado muito para ver que tinha sido dela. Tinha esperado que ela tivesse se deslocado para a capela. Não tinha estado ali quando Christopher tinha ido trazê-la, nem tampouco tinha estado em nenhum lugar na fortaleza. Na verdade, desvaneceu-se.


Então tinha encontrado a espada. Tinha estado procurando entre os baús dela como um ambicioso empregado, quase esperando encontrar bolsas com ouro de sua propriedade escondidas para seu posterior uso.


Em troca, tinha encontrado uma extensão de frio metal embainhada em uma finamente trabalhada capa. Especialmente frias eram as duas pedras inseridas no punho da espada.


William uma vez havia dito que planejava preparar uma espada adaptada para sua irmã. Alfonso tinha dado a William uma esmeralda para usar, puramente de brincadeira. Deu-se conta então de que William nunca brincava sobre sua irmã. Desconcertado, tinha escutado William descrever em detalhe o quão inocente ela era e o quanto ele lutou para ensiná-la a se defender. Mas William nunca precisaria esperar a prática esse conhecimento, porque se algo acontecesse a ele, Alfonso estaria ali para velar por ela. Não era verdade?


Alfonso correu seus dedos sobre as duras gemas e se perguntou qual das duas seria seu ignorante presente. Nem sequer quando tinha compreendido que nunca veria outra vez tinha chorado. O anseio que agora sentia se devia por completo a inocente que estava fora das impenetráveis muralhas de Blackmour, sem a única arma que poderia ter usado para defender-se. Santos, tinha sido um tolo!


A memória de seu terror na noite do casamento o golpeou totalmente no peito e o deixou sem ar. Terror? Conheceria em toda sua dimensão ali fora na escuridão.


Ao menos William estava morto e não retornaria para estripá-lo. Alfonso soube que teria merecido por ter deixado a menina fora dos seus cuidados. Certamente, ela não podia distinguir o maldito este do oeste, e ainda assim, tinha-a acreditado responsável por tramar um plano para conceber seu bebê? Ele era o único com a escuridão dentro de seu coração. Não tinha direito de ter acreditado o mesmo dela.


Levantou a cabeça ante o som de passos ligeiros.


- Nada meu senhor, respondeu Christopher atravessando o dormitório. Os homens procuraram na vila, e não encontraram nada. Escutei um dos guardas dizer que pensou ter visto alguém atravessar com pressa a ponte, mas não pode recordar quem era, o que era o que vestia ou com quem se parecia.


- Não pode recordar? Exclamou Alfonso. Acaso meus homens são tão tolos que não podem recordar quem entra ou sai de minhas muralhas? O que dizem os outros guardas?


- Não sei, meu senhor. Voltarei e verei do que mais posso me inteirar. Posso velar primeiro por seu conforto? Um fogo, possivelmente, ou um pouco de vinho...


- Não necessito de nada, Alfonso disse rotundamente. Nada mais que notícias.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma vez que Christopher se foi, Alfonso envolveu a espada de Anahi e a colocou em seu baú. Encontraria-a sã e salva, e ela estaria agradada que sua espada não tivesse sido incomodada. Isso seria conveniente quando lhe abrisse os braços e a convidasse a correr para eles. - Alfonso!- a distante voz cresceu em volume enquanto se aproximava. - Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais