Fanfics Brasil - 76 capitulo Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 76 capitulo

625 visualizações Denunciar


Ele se levantou e caminhou para a cama. Seu coração se afundou enquanto ele recolhia o dossel e começava a reconstruir o leito. Obviamente era uma tarefa que raramente realizava, já que era inútil. Anahi não pôde conter o querer ajudá-lo. Quanto mais logo terminasse, mais logo começaria a falar, e mais logo seria posta a caminho.


Muito rápido ele jogou ao piso as mantas sobre o aglomerado de lençóis. Ela o olhou enquanto cruzava o quarto e se detinha em frente a ela. Estendeu-lhe a mão.


Ela se levantou sem tomá-la.


- Posso encontrar meu próprio caminho, meu senhor. Agradeço-te pelo jantar e por sua hospitalidade. Compensaria se pudesse, mas me atreveria a dizer que você não quererá visitar Warewick.


- Sobre o que está falando, mulher?- ele se estendeu até que chocou o nariz com seus dedos e logo pôs a mão sobre a fronte. - Outra vez pode estar febril?


- Não, meu senhor, começou sentindo-se tão miserável como jamais se sentiu. Não, isto era pior. Tinha estado sozinha com Alfonso do Blackmour em seu dormitório e o tinha visto sendo gentil e galante. Nenhuma quantidade de emoções no futuro poderiam sequer alcançar esta noite.


- Está esgotada, disse soando aborrecido. À cama agora, Anahi, e sem discussões.


- Meu senhor, sei que me enviará de volta, disse ela bruscamente, assim te suplico não pretender outra coisa. Preferia ir agora, se for o mesmo para ti.


Ele olhou para o céu, então deslizou seu braço ao redor de seus ombros. Guiou-a até o lado mais longínquo da cama, mediu procurando os lençóis e os segurou levantadas.


- Deite, minha senhora. Antes que se esfrie mais. Imagino que os dedos de seus pés já devem estar azuis.


- Mas…


- Deite, ordenou.


- Meu senhor...


- Anahi, se deite na cama e então falaremos.


O coração do Anahi se sentiu como de chumbo em seu peito. Por que simplesmente não podia dizer e dar tudo por terminado? Quis protestar de novo, mas Alfonso estava parado ali, tão espectador, que não podia fazer nada mais que lhe obedecer. Arrastou-se para a cama, mantendo o traje ao redor dela. Escutou-o cobrir o fogo , mover a bandeja para onde tinha estado e checar a porta. O suave som de suas roupas golpeando o chão a foi seguido pelo ranger da cama enquanto ele se deslizava sob os lençóis. Estava silencioso. Finalmente a tensão se apoderou tanto dela que pensou que gritaria.


- Meu senhor, suplico-te…


- Falei precipitadamente antes, disse com voz muito rouca. Recorda quando.


Não se recordava. Ele tinha falado precipitadamente tantas vezes, que não tinha idéia de quando se referia.


- Meu senhor...


- Pelos Santos, Anahi, devo me rebaixar e me pôr de joelhos para ser perdoado? Tinha ido do ser brusco ao ser enfurecido com maior velocidade do que ela podia seguir. Nunca quis dizer o que disse sobre o assunto com a Alice. Lamento não ter ido detrás de ti imediatamente e lhe dizer isso. Estou seguro de que isto te é opressivo, mas não sou muito paciente e sou conhecido por ser às vezes um pouco cabeça dura. Lamento que minhas ações lhe tenham causado pesar. Aí está, ele disse. Agora podemos dormir?


Anahi estava sem fala. Estava se desculpando? E agora queria dormir? Não era o que queria escutar. Ela queria saber quando exatamente planejava ele devolvê-la. À alvorada? Depois que rompesse sua abstinência? Depois do jantar?


- Maldito eu seja, jurou ele. Deu a volta na cama e ela o sentiu tomar a mão entre as suas.


- Está me desgostando de propósito esposa ou minha desculpa foi insuficiente? Fiz o voto de ser paciente contigo, mas já posso ver que não estou à altura da tarefa. Demando saber se me perdoou ou não. Sim ou não, senhora.


E embora suas palavras fossem severas, esfregava-lhe os dedos com grande cuidado. Anahi mal sabia o que pensar dele. Mas foi seu toque, ao final, que fez que trocasse de opinião sobre ele.


Ela tragou saliva.


- Sim, conseguiu dizer. Perdoei-te.


Ele grunhiu brandamente. Meus ouvidos acreditam que sua resposta não é muito entusiasmada, mas possivelmente não posso esperar por nada mais ainda. Agora, poderíamos dormir?


- Sim.


- Seus dedos estão frios. Dê sua outra mão. E deveria também me aproximar dos seus pés, também. Sobrevivi a muitas noites de seus pés frios nos meus; atreveria a dizer que sobreviverei algumas mais.


Anahi não podia fazer que suas pernas se movessem, mas não tinha que fazê-lo. Alfonso a moveu corporalmente. Cobriu seus pés com os seus, logo reuniu suas mãos e as colocou contra seu peito nu.


- Necessita que te mantenha quente, disse ele sua voz como um eco em algum lugar imediatamente sobre sua cabeça.


Ela só pôde assentir.


- Vá dormir, Anahi. Nada a machucará esta noite.


Esta noite. Essas palavras soaram em seu ouvido por muito tempo depois que a respiração dele se converteu em profunda e regular e o apertão de suas mãos se afrouxou.


Mas o que viria nas próximas noites?


 


 


A ANAHI É BESTA NÉ? O HOMEM GOSTOSO DESSE CUIDOU DELA E ELA AINDA ACHA Q ELE VAI MACHUCAR ELA


AII DEB QM Ñ QR UM ALFONSO DESSE NÉ


AQUI TA FRIO PRECISO DE UMA MANTA DESSA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi se ajoelhou diante do altar e rezou, tal como tinha estado fazendo durante grande parte da manhã. Despertou para encontrar Alfonso inclinado sobre ela, lhe apalpando a fronte. Ele tinha anunciado que sua febre se foi, mas que ela esse dia não devia deixar a cama. Logo tinha partido, deixando-a não menos transtornada do que tinha estado na noite ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais