Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA
E o próximo que soube, foi que tinha tropeçado com sua prega e estava caindo contra seu marido. Como tinha acontecido, não poderia dizer, mas em um momento estava caindo e no seguinte estava sendo sustentada certamente contra o amplo peito de Alfonso. Ele deu gentis tapinhas a suas costas, mal ela se ergueu.
- Tomarei como que a idéia te cai bem, disse ele sua expressão aliviando-se.
- Oh sim, disse tão animada pela idéia de liberdade como tinha estado ante a visão de sua expressão. Não era mais que um pequeno sorriso a que ele exibia, mas a animou assim mesmo.
- Então vamos, disse passando sua mão por seu braço até que teve capturado seus dedos com os dele. Deu em sua mão um gentil apertão e a empurrou pelo corredor com ele.
Anahi o seguiu, surpreendida. Estava fazendo algo para agradá-la. Certamente era um sinal auspicioso. E não havia dito ao Christian que tencionava conservá-la? Ela tinha muito bons ouvidos e estava segura do que tinha escutado. Mas por quanto tempo? E como o quê?
Aqueles dois pensamentos a haviam consumido em grande parte das passadas sete noites. A conversa das moças da cozinha que tinha ouvido por acaso a perseguia. Alfonso ainda podia expulsá-la. Ela estava bastante segura de que seu matrimônio não tinha sido consumado. Apesar de que dormia cada noite na mesma cama que seu marido, este não tinha feito outro movimento mais que não fosse para lhe esquentar as mãos e os pés. E ela tinha suas dúvidas a respeito de que disso resultassem herdeiros na verdade.
- Bom dia a ti meu senhor, disse um cavalheiro ao Alfonso enquanto entravam em grande salão.
Anahi levantou a vista e olhou ao homem que passava, então sentiu como a cara se acendia. Não conhecia seu nome, mas o tinha visto no dia anterior enquanto ela se dirigia furtivamente para as muralhas. O cavalheiro tinha estado pressionando contra a parede a uma moça de serviço, em completa visão para qualquer que descesse pelo corredor. Anahi se tinha escondido em um quarto, dividida entre a repulsa e a fascinação. A moça tinha estado gemendo contudo, e o homem a tinha emparelhado, gemido por gemido. Anahi tinha se escondido nas sombras e observado, enquanto uns poucos minutos depois, o cavalheiro veio rebolando. A moça veio atrás dele, cumprimentando-o por suas habilidades e convidando-o a que a buscasse quando lhe desejasse muito. Anahi não tinha entendido. Certamente a moça não tinha desfrutado disso, não era?
Anahi suspeitava que desses gemidos resultavam os meninos, mas não estava do todo segura de querer tentar isso com o Alfonso. Provavelmente seria insuportavelmente doloroso e Alfonso a esmagaria sem sequer dar-se conta.
Mas se ele não tivesse um filho, poderia enviá-la de volta ao seu pai a qualquer momento. Esse era o pensamento que a aterrorizava. Era quase suficiente para lhe fazer desejar que ele fosse um pouquinho mais atrevido.
Quase.
“Careço de um herdeiro”, ou as simples palavras “Anahi, te conservarei para sempre, porque simplesmente não posso viver sem ti”, teriam bastado. Mas Alfonso nunca diria algo assim; com velocidade tinha aprendido que Alfonso não dizia nada que não sentisse. Se lhe prometesse que brigaria se não tomasse uma sesta tão longa como ele considerava adequado, então brigar é o que faria. Embora o tinha feito só uma vez e tinha se desculpado sinceramente depois.
- Ficará por perto, Alfonso anunciou de repente, enquanto abria a porta do hall. Blackmour é enorme, muito maior que Warewick, e não quero te ter vagando por aí e que se perca.
- É obvio meu senhor. Então, deu um puxão ao seu ombro. Meu senhor, note por onde caminha!
Esteve perto de dar um escorregão com o primeiro passo fora do grande salão, mas se controlou imediatamente. Franziu-lhe o cenho.
- Conhecia esse.
- É obvio meu senhor, disse docilmente.
- Santos, menina, está ficando tão irritante como Christopher. Não me provoque.
- Mas, não estava te provocando...
Ele cruzou os braços sobre seu peito, e olhando-a franziu o sobrecenho.
- Sim, estava. E em paga por sua diversão, duas coisas requeiro de ti.
Anahi ficou rígida do pavor.
- Mas eu não tenho nada para te dar, murmurou.
- Ah, mas tem. A primeira coisa que requeiro é uma mais descarada resposta que a simples. Não estava te agradando. Pode fazer melhor, certo?
Anahi suspirou de alívio enquanto ele demandava não mais que isso. Então se deu conta do que ele tinha falado. Ser insolente com seu irmão tinha sido uma coisa, permitir que sua língua se liberasse ante o Dragão de Blackmour era totalmente outra coisa.
- Não me atreveria, murmurou.
- Se atreva, senhora.
Anahi levantou a cabeça para ele. Parecia suficientemente sincero e estava esperando pacientemente. Isso em si mesmo era algo notável.
Mas também era um palmo mais alto que seu irmão e definitivamente mais feroz. Tinha confiado em William com toda sua alma; não podia dizer o mesmo quanto ao Alfonso. Não, brincar com ele não era algo que ela pudesse fazer.
- Esqueci do que estávamos falando, disse obstruindo-se.
Ele franziu seus lábios, como se entendesse exatamente o que ela estava fazendo.
- Eu não, mas por agora o deixarei passar. A segunda coisa que requeiro é que atenda o jardim. Durante minha vida inteira desejei trazer uma descarada donzela para cuidar de minhas ervas . Ponha seu braço ao redor do meu. Desejo que se sinta protegida enquanto estamos fora.
Não esperou que obedecesse, mas aproximou o braço dela para sua cintura, e o manteve ali com a ajuda de sua mão. Então muito cuidadosamente lhe pôs o outro braço ao redor da cintura. Anahi sentiu vir a suas bochechas um furioso rubor, mas não tentou fazer-se para trás.
GENTE POSTEI DE NOVO ROCK MOUNTAIN HEART - HOT
http://fanfics.com.br/fanfic/50519/rock-mountain-heat-aya-hot-aya-romance-e-hot
http://fanfics.com.br/fanfic/50519/rock-mountain-heat-aya-hot-aya-romance-e-hot
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso estava silencioso enquanto caminhavam, como se estivesse concentrando com força ou escutando. Possivelmente ambos. Anahi suspeitava que estava prestando grande atenção para onde eles estavam se dirigindo, porque não deu um mau passo.- Conhece sua terra muito bem, certo?- perguntou brandamente.- Sim, disse inalando profundamente e liberando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10
Amei a fics...foi linda ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38
:)
-
franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41
Colocando a leitura em dia...
-
queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42
Que Perfeito adorei o final
-
debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06
Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!
-
debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04
Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06
ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46
é muito triste to morrendo aki ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32
essa fic me mata...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37
Colocando a leitura em dia...