Fanfics Brasil - 88 CAPITULO Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA

Fanfic: Tudo Oque Peço AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 88 CAPITULO

456 visualizações Denunciar


A breve risada de Alfonso a surpreendeu. - Sim, há verdade nisso, suponho. E certamente gritaria a ti também. A diferença é, que você pode me responder os gritos. Desejo que pense nisso enquanto durmo. Espero de ti alguns gritos rabugentos assim que desperte.
Com isso, fechou seus olhos e começou a roncar. Anahi moveu sua cabeça. O homem passou de encantador a vil mais rapidamente do que ela podia seguir, mas contanto que a tormenta tivesse passado, não se importava.
Reclinou a cabeça para trás, contra a muralha e olhou para o pátio da fortaleza de Alfonso. Era por certo enorme, e muito mais distinta que a de Warewick, assim com muita dificuldade podia acreditar que agora ela era a senhora disso, ao menos em nome.
O sol espiava detrás de uma nuvem e Anahi sorriu apesar de si mesma. Sentia como se não tivesse visto o bendito corpo celestial em dias. Por alguma razão, sua visão a animou. Certamente emitia um quente resplendor nos arredores, apesar de que Anahi tinha que admitir que uma dúzia de sóis como esse não poderiam iluminar o escuro cinza da pedra ao redor dela. Blackmour era um lugar proibido, sem importar o clima.
- Como vê minha fortaleza nesta formosa luz do sol?
Anahi de repente se deu conta de que seu marido estava muito acordado, por certo, e que seus roncos tinham sido uma mutreta. Santos do céu, havia ela balbuciado seus pensamentos em voz alta?
- Ah ... um ...parece um pouquinho menos lúgubre que quando chove meu senhor, disse bruscamente.
- Sem dúvida minha dama, disse com uma breve risada. Logo simplesmente voltou a cabeça para ela e sorriu.
Esse sorriso a pegou despreparada. Como suavizava a severidade daquelas feições. Pelos Santos, transformava seu semblante em algo formoso. Pela primeira vez, olhava-o e via o que William devia ter visto: um sério, embora amável homem ,no que seu irmão tinha confiado plenamente.
Anahi olhou fixamente sua boca, perguntando-se se seus lábios seriam tão suaves como pareciam. Esticou sua mão e gentilmente com seu dedo tocou o lábio inferior dele. Sim, por certo que era suave.
Então se deu conta do que tinha feito e de repente retirou sua mão com suas bochechas em chamas. Como se devesse tocá-lo como a um amante!
Alfonso apanhou sua mão, com tanta facilidade e precisão como se a tivesse visto.
- Ordeno que não deixe de fazer isso.
- Meu senhor…
Ele suspirou com exagerada paciência.
- Traga-me agulha e fio, mulher. Posso ver que preciso costurar meu nome em seu braço para que o recorde mais facilmente. Sentou-se. Vá e traga-os. Doerá imensamente, mas ao menos não esquecerá quem sou. Voltou a cabeça para ela. - Bem? Não te escuto se mover.
Anahi o olhou vários segundos em silêncio, juntando coragem.
- Penso que está brincando comigo meu senhor, disse finalmente.
A expressão do Alfonso se suavizou.
- Por certo que o faço, minha dama.
E com isso, reclinou-se uma vez mais e fechou os olhos. Anahi não se atreveu a lhe tocar outra vez a boca, mas deixou sua mão sobre a dele. Tempo depois, sentiu-o relaxar-se mais.
Duvidava que realmente estivesse dormindo, porque cada som o fazia esticar-se ligeiramente.
Inclinou outra vez sua cabeça contra o muro de pedra, e deixou que a sensação de paz a cobrisse. Ao menos, sentia-se a salvo. E queria acreditar que Alfonso se preocupava com ela, de uma fraternal maneira é obvio. Não era o feto do diabo que o resto da Inglaterra pensava que era.
Não, ele simplesmente era um homem com um defeito que não desejava que fosse conhecido. Possivelmente isso era parte do que o mantinha afastado dela.
Sentiu-se suficientemente envergonhada daquele pensamento para começar a ruborizar-se. Alfonso nunca se sentiria indigno dela. A mera idéia era impensável. Não, estava sendo cortês. Com toda segurança continuaria sendo amável até que lhe demonstrasse que um pouco menos de cortesia no dormitório daria como resultado alguns meninos.
Olhou-o fixamente por uma boa quantidade de tempo. Então, quando esteve segura de que ele estava bem e realmente adormecido, inclinou-se para baixo e com um beijo lhe roçou os lábios contra sua fronte.
Ruborizou-se até a raíz do cabelo, e rezou para que ninguém tivesse visto sua idiotice. Como se Alfonso de Blackmour realmente pudesse desejá-la!
Alfonso se elevou lentamente, ansiando sentar-se ante o fogo e relaxar antes de ir à cama. O dia tinha sido interminavelmente longo e cheio de problemas pelos quais nem se preocupava em pensar. A única luz na escuridão tinha sido seu tempo com Anahi no jardim. Estava mais que satisfeito com como as coisas tinham resultado. Ela o tinha chamado por seu nome ao menos duas vezes, pelo que podia recordar e tinha beijado sua fronte. Se esse não era um sinal de florescente confiança, então não sabia o que era. Era uma lástima que tudo o que podia pensar era em como tinha desejado que o tivesse beijado um pouco mais perto de seu queixo. Sobre sua boca, por exemplo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Inundou as mãos na água congelada e salpicou sua cara. Era demente. A inteira idéia de casar-se com ela tinha sido absurda, e as conseqüências só pioravam a cada dia que passava. Não tinha nada para lhe oferecer. Sim, tinha seu nome e seu amparo, mas isso era nada.Considerando que o que queria oferecer era a si mesmo. Tudo dele.D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 23:12:10

    Amei a fics...foi linda ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 23/06/2016 - 21:00:38

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 20/06/2016 - 23:07:41

    Colocando a leitura em dia...

  • queren_fortunato Postado em 21/02/2016 - 11:17:42

    Que Perfeito adorei o final

  • debaya Postado em 21/02/2016 - 06:49:06

    Perfeitooooo!!!! Alfonso matou o porco pai da Anahi, foi atrás dela, se declararam, se amaram...tudo liiiindo!!!!! Amei amei amei os dois irem a Artanes com o Baby ponny e a Anahi já querendo encomendar outro kkkkk Só queria q Christian tivesse encontrado alguém...mas ameeeeeeei!!!! Parabéns Mika, fic maravilhosa!

  • debaya Postado em 14/02/2016 - 22:52:04

    Ai ver os dois assim distantes depois de tanto carinho me maaaaaata!!!! Faz a Any voltar logo...posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:05:06

    ai ele tem que voltar a ver...tomara tomara tomaraaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:46

    é muito triste to morrendo aki ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:04:32

    essa fic me mata...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 20:31:37

    Colocando a leitura em dia...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar