Fanfic: BOA SORTE SOPHIA-VONDY | Tema: vondy
EU E CHRISTOPHER ESTAVA NA CASA DELE ASSISTINDO FILME A MÃE DELE A DONA ALE TINHA IDO VIAJAR COM O PAI DELE O VITOR ESTAVA SO EU E ELE EM CASA E UMA CHUVA IMENSA EU LIGEI PROS MEUS PAIS E FALEI QUE IA DORMI AQUI COM O CHRIS MAAIS E OBIVIO Q EU NÃO DISSE QUE OS PAIS DELE TINHAM VIAJADO E DISSE QUE IA DORMI NO QUARTO DA IRMÃN DO CHRIS A MAI MAIS ELA TINHA IDO PRA CASA DO NAMORADO DELA O POLLITO.
DULCE:AMOR VAMOS DORMI? EU TO COM SONO.-DISSE BOCEJANDO.
CHRIS:AMOR TAVA PENSANDO EM APROVEITAR OQ VC AXA?-DISSE INDO BEIJAR ELA
DULCE:AMOR VC PROMETE QUE VAI SER CARINHOSO?-EU TINHA PENSADO ANTEZ NISSO EU E O CHRIS ESTAMOS NAMORANDO A MUITO TAMPO ELE SEMPRE TENTOU ALGO NESSE 8 MESES MAIS EU NUNCA DEIXAVA HJ EU TOMEI UMA DESISÃO EU IA ME ENTREGAR A ELE E IA SER HJ E AGORA.
CHRIS COMEÇA A BEIJAR ELA UN BEIJO QUE VAI FICANDO FEROZ COM O TEMPO ELE PEGA ELA NO COLO E LEVA ELA PRO QUARTO DEITA ELA CARINHOSAMANTE NA CAMA E COMEÇA A TIRAR A ROUPA DELA E ELA A DELA LOGO ELES ESTAVAM DE ROUPAS INTIMAS ELE TIRAM O SUTIAN DE DULCE E COMEÇA A SUGAR UM SEIO E O OUTRO ELE FICA MASSAGEANDO ELA COMEÇA A GEMER ELE TIRA O RESTO DA ROUPA DELA E ELA A DELE.
CHRIS:EU VOU DEVAGAR TABOM?-ELA ASSENTE ELE ABRE AS PERNAS DELA ELA CORA ELE DA UM BEIJO NA PARTE INTIMA DELA -VOU VER SE VC ESTA PREPARADA-ELE INTRODUZ UM DEDO LA DENTRO E COMEÇA A FAZER MOVIMENTOS DA VAI E VEM DULCE COMEÇA A GEMER ALTO ELE VAI MAIS RAPIDO DERREPENTE ELE PARA ELA OLHA PRA ELE-AGORA VC ESTA PRONTA-ELA SORRI ELE ABRE MAIS AS PERNAS DELA E VAI ENTRANDO ELA FAZ CARETA E ELE ENTRA DE UMA VEZ.
DULCE:AI CHRIS TA DOENDO E MUITO GRANDE-DISSE COM OS OLHOS CHEIOS DE LAGRIMAS
CHRIS:CALMA AMOR RELAXA VAI PASSAR -ELE FICA UM POCO PARADO DENTRO DELA DEPOIS COMEÇA SE MOVIMENTAR DEVAGAR.DULCE OAOS POUCOS N SENTE MAIS DOR E SIM UM ENORME PRASER CHRIS COMEÇA COM MOVIMENTOS MUITOS RAPIDOS DEIXANDO DULCE LOCA ELES GEMIAM ALTO E ASSIIM FOI ATE CHEGAREM AO CLIMAX E CHIRS PUXAR DULCE PRA DORMI AGARRADINHO COM ELE ELES DERAM UM BEIJO APAIXONADO E FORAM DORMI.
*************************************************************
OS DIAS SE PASSARAM ELES SEMPRE FAZIAM AMOR COMO UM CASAL LOCO APAIXONADO
Autor(a): robertadiegovondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo