Fanfics Brasil - cena hot Es por amor (vondy)

Fanfic: Es por amor (vondy)


Capítulo: cena hot

497 visualizações Denunciar


 Chris sorriu e a beijou. O beijo que começou lento se tornou ávido e cheio de desejo. Ela sem apartar os lábios foi o empurrando fazendo-o cair sentado no sofá. Sentou no colo dele e começou a tirar-lhe a blusa. Começou a passar as mãos no peitoral dele iniciando um novo beijo em que Chris tirou a blusa dela e a acariciava nas costas na altura do fecho do sutiã.


Chris: Tem certeza que é isso que você quer? *perguntou começando a beijá-la no pescoço*
Dul: Isso e muito mais! *acariciando os cabelos dele com a cabeça arqueada para trás*


   Chris sorriu com os lábios ainda no pescoço dela, abriu o sutiã e o tirou sorrindo ao sentir os mamilos dela roçando em seu peitoral. Dul ao sentir seus seios em contato com o peitoral dele suspirou começando a ficar um pouco nervosa. Gemeu ao sentir Chris acariciando seus seios com as mãos. Após um tempo acariciando os seios dela com as mãos ele trocou uma delas pela boca. Ele contornava com a palma da mão o mamilo esquerdo de Dul e com a boca beijava, lambia e mordia devagar o outro seio, tudo com muita delicadeza para não deixá-la nervosa. Após um tempo, ele trocou de seio fazendo a mesma coisa com o outro.


   Dul mordia o lábio inferior excitada e já podia sentir a ereção dele entre suas pernas, o que a deixou um pouco nervosa. Chris percebeu o nervosismo dela e sussurrou em seu ouvido.


Chris: Quer parar? *perguntou-o sussurrando no ouvido dela*
Dul: *de olhos fechados* Não.
Chris: Tem certeza? Se quiser eu paro, não tem problema. Não quero que fique pressionada nem desconfortável.
Dul: Não, eu quero Chris, mas vamo pro quarto. *disse no ouvido dele*
Chris: Ok. *deu um selinho nela*


   Ele levantou do sofá com ela em seu colo com as pernas em volta de sua cintura. Foram para o quarto de hospedes sendo guiados por Dul. Ao chegar lá Chris a colocou carinhosamente deitada na cama e ficou por cima dela iniciando um beijo caliente, mas cheio de carinho e paixão, apartaram seus lábios quando estavam sem fôlego. Chris foi descendo seus lábios para o pescoço dela, seios, ao chegar na barriga ele deu um beijinho no umbigo dela e tirou-lhe a saia, desceu mais e tirou suas sandálias. Ao chegar no centro de Dul viu que a calcinha estava bastante molhada e depositou um beijo ali apenas encostando os lábios.


   Ele subiu até os lábios dela e a beijou. Durante o beijo ele a acariciava nos quadris enquanto ela o acariciava nas costas. Em um movimento brusco Dul tomou coragem e ficou por cima dele, nem ela mesma compreendia o porque dessa coragem. Os dois sorriram com o feito, Chris beijou as mãos dela e falou baixo.


Chris: Não fica nervosa, eu tô aqui com você, te amo. *sorriu*
Dul: Eu também te amo. *deu um selinho nele*


   Com essas palavras Dul ficou menos nervosa. Ela começou beijando o pescoço dele, e foi descendo os beijos pelo peitoral dele. Ao chegar na barriga ela respirou fundo, já que estava ali seguiria em frente sem temer, abriu o fecho da calça dele e a tirou, desceu mais e lhe tirou as chuteiras e as meias, engatinhando chegou perto da excitação. Se surpreendeu ao perceber que ele era muito bem dotado, mais do pensava. Chris percebeu e a puxou para perto de seu rosto.


Chris: Não fica com medo, ele não vai te fazer mal. *ela soltou um risinho*


   Ele a virou ficando por cima dela e fez com ela sentisse uma pequena pressão do seu pênis contra a vagina dela fazendo-a gemer. Ele iniciou um beijo carinhoso onde demonstravam todo o amor que sentiam um pelo outro. Chris foi apartando os lábios aos poucos com vários selinhos. Ele foi descendo pelo pescoço, seios, barriga e ao chegar no ventre dela ele segurou as laterais da calcinha, olhou para ela e perguntou.


Chris: Posso tirar?
Dul: Sim. *com olhos fechados entregue ao prazer*


   Chris sorriu e deu um beijo na barriga dela. Lentamente ele foi tirando a calcinha dela fazendo-a abrir os olhos e olhar fixamente para ele sem esconder o nervosismo. Ele para distraí-la porque estava muito tensa, beijou a calcinha dela e jogou aquela pequena peça longe fazendo-a rir. Sorriu encantado ao vê-la nua esperando-o, ele subiu os lábios para os dela e a beijou.


   Durante o beijo ele desceu uma de suas mãos pelo corpo dela e a deteve na intimidade começando a brincar com o clitóris dela com dois dedos. Dul ao sentir os dedos dele em sua feminilidade gemeu alto durante o beijou e arqueou a cabeça para trás cravando suas unhas nas costas dele. Quando Dul atingiu o orgasmo, gemeu alto na boca dele e agarrou o cobertor com força. Chris ao senti-la molhada em sua mão sorriu com o feito, pois ele foi o primeiro homem que a levou ao orgasmo. Esperou ela se acalmar e a beijou no pescoço, ela nervosa, mas bastante ansiosa empurrou a cueca dele tentando tirá-la.


Dul: Tira! *empurrando a cueca dele por trás*


   Ele sorriu e tirou sua cueca deixando seu pênis ereto em contato com a intimidade dela. Ele abriu mais as pernas dela e segurou seu pênis roçando a ponta na intimidade dela. Dul ao sentir o pênis dele pronto para penetrá-la abriu os olhos rapidamente e encontrou o olhar e o sorriso dele que lhe transmitia carinho, amor e segurança.


Chris: Eu te amo minha pequena. *deu um selinho nela* Prometo que não vou te machucar. *sussurrou no ouvido dela*
Dul: *olhou-o nos olhos* Eu também te amo muito, e te quero Chris, te quero loucamente dentro de mim!


   Chris sorriu e penetrou-a lentamente e carinhosamente pra não machucá-la. Dul ao sentir aquela penetração gemeu alto franzindo a testa e agarrou as costas dele sentindo uma leve dor que a fez arquear a cabeça pra trás. Percebendo que ela soltou um gemido de dor, ele deu um selinho nela e sussurrou um “desculpa” que a fez sorrir. Ele começou a se movimentar lentamente, mas intensamente sempre com cuidado para não machucá-la. Quando Dul começou a se acostumar com aquela movimentação lenta e um pouco dolorosa dentro de si, sentiu Chris se movimentar mais rápido estocando mais forte em seu fundo, cravou mais as unhas nas costas dele e gemeu alto agora por prazer.


   Chris se apoiava com uma mão na cama e outra no quadril dela. Também gemia só que mais baixo que ela. Estava amando aquele ato, pois nunca havia depositado tanto amor, paixão e carinho no sexo. A dor que Dul estava sentindo no começo, aos poucos foi desvanecendo dando lugar a um prazer intenso, resultando dos movimentos rápidos e sensuais dele. Atingiram o clímax juntos fazendo Chris trazer o quadril dela contra o seu e a fez gemer alto apertando a bunda dele. Ele continuou se movimentando lentamente até que cansado cessou os movimentos e deixou-se cair sobre Dul que o abraçou forte e beijou seus cabelos molhados pelo suor.


   Ao estarem com suas respirações normalizadas e seus corpos calmos, Chris separou-se dela, arrancando um gemido dos dois. Deitou-se ao lado dela trazendo-a para deitar a cabeça em seu peito. Eles ficaram um tempo em silencio apenas se acariciando. Chris acariciava as costas nua e macia dela enquanto Dul o acariciava no peitoral roçando suas pernas nas deles e às vezes suspirava ao sentir as batidas intensas do coração do homem que amava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris: Ta acordada minha vida? *afagando os cabelos dela*Dul: Tô sim, por quê? *levantou a cabeça e o mirou*Chris: Por que eu quero te perguntar uma coisa.Dul: O que bebê? *acariciou a bochecha dele*Chris: Er... eu te machuquei, doeu, não foi?Dul: Bom, eu não diria que você me machucou, mas no começo doeu um pouquin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:35

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:34

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:33

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:32

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:32

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:31

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:30

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:29

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:28

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:27

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais