Fanfics Brasil - Es por amor (vondy)

Fanfic: Es por amor (vondy)


Capítulo: 26? Capítulo

333 visualizações Denunciar


Chris: *saindo do banheiro de cueca e short de pijama após tomar banho* O que você ta lendo pequena? *sentando ao lado dela*
Dul: “Era uma vez adolescente”. A minha mãe deu esse livro faz uns três anos e só peguei pra ler uma vez.
Chris: Fala sobre o que?
Dul: Ah fala sobre o começo da adolescência até o fim dela. Aqui que diz sobre primeiro beijo, primeira menstruação, mudanças físicas e psicológicas, a primeira transa, vários depoimentos de adolescentes e também fala sobre gravidez da juventude. Isso foi o que mais me interessou.
Chris: É esse tema ta bem em alta hoje. Esses adolescentes malucos deixam de usar camisinha só porque acham que é mais gostoso.
Dul: É! Nas duas vezes que fizemos não senti nenhuma diferença com ou sem.
Chris: É, não tem diferença.
Dul: Mas ainda tem gente que acha que tem. No outro dia eu tava vendo na televisão uma garota que teve um filho aos 14 anos, eu fiquei chocada.
Chris: É! E perde a melhor fase da vida.
Dul: É. E você tem que redobrar a sua responsabilidade. Só de pensar me dá arrepios! *balançou a cabeça*
Chris: Então vamos esquecer isso e vamos fazer outra coisa. *tirou o livro da mão dela e começou a beijá-la no pescoço*
Dul: Chris eu tava lendo! *disse de olhos fechados desfrutando da carícia* Chris! *gemeu o nome dele ao sentir as mãos dele em seus seios*
Chris: Te quero! *pôs ela em seu colo*
Dul: Eu também! *ela pegou o rosto dele e o beijou*


   O beijo começou ávido, e foi se tornando mais ávido ainda. As mãos dele já não se controlavam em acariciar o corpo de Dul. Ele desceu as alças da camisola dela, deixando-a com os belos seios à mostra. Ele apartou seus lábios e sorriu ao ver os seios dela. Não perdeu tempo e abocanhou um deles enquanto acariciava o outro com a mão. Dul ao senti-lo acariciando seus seios, gemeu jogando a cabeça pra trás. Ele beijava, chupava e mordia levemente o seio dela até deixar o mamilo túrgido. Após fez o mesmo com outro.
    Ele apartou os lábios do corpo dela e tirou a camisola deixando-a apenas de calcinha. Dul levantou do colo dele ficando em pé na cama e o empurrou com o pé fazendo-o deitar com a cabeça no travesseiro. Lentamente ela foi mexendo o quadril enquanto tirava a calcinha, sem deixar de mirá-lo. Ele mantinha os olhos presos nela sem piscar. Ficava mais excitado ainda ao vê-la fazendo aquilo. Ela desceu um pouco os olhos se deparou com a ereção dele que estava escondida dentro da cueca.
   Ao terminar de tirar sua calcinha, jogou longe fazendo-o rir. Continuou em pé na cama enquanto dançava sensualmente mesmo estando sem música. Depois sentou por cima dele começando a tirá-lhe as calças. Ao ter aquelas peças nas mãos jogou no chão e se voltou para ele. Ela subiu mais seu corpo, deixando a sua intimidade em contado com a dele. Pegou a ereção dele e lentamente foi passando sobre a sua intimidade. Eles sorriram um para o outro enquanto gemiam. Por incrível que pareça já não existia mais pudor em Dul, não tinha vergonha de acariciar o corpo de Chris nem de ser acariciada por ele, na verdade nunca teve. Após aquela carícia, ele sentou na cama deixando-a em seu colo sem penetrá-la. Uniu seus lábios iniciando um beijo calmo e lento onde ele a acariciava nas costas massageando-a e ela nos braços dele. Apartaram seus lábios lentamente.


Chris: Dul cadê a camisinha? *ofegante*
Dul: Na minha bolsa, esperaí. *se levantou e foi até a sua bolsa pegar*


   Ao voltar sentou novamente no colo dele dando espaço para ele colocar o preservativo. Ao vê-lo protegido, ela ousou e deu um beijinho na ponta do pênis dele que sorriu. Encaixou-se mais no corpo dele preparando-se para ser penetrada. Pensando que ele iria penetrá-la naquele momento se assustou ao vê-lo “jogá-lá” na cama deitada ficando por cima.


Chris: Eu te amo! *disse olhando-a nos olhos*
Dul: Eu também te amo! *sorrindo*


   Ele deu um selinho nela e a penetrou fazendo gemer alto e agarrar suas costas. Ele começou a se movimentar lentamente segurando-a pela coxa esquerda. Ela gemia no ouvido dele massageando-o nas costas. Após um tempo ele começou a se movimentar mais rápido estocando mais forte no fundo dela. Dul sentindo isso envolveu suas pernas no quadril de Chris obrigando-o com o pé na bunda dele se movimentar mais rápido e mais fundo. Ele percebeu mais não fez com medo de machucá-la, ela percebendo o medo dele sussurrou em seu ouvido.


Dul: Vai! *apertou o quadril dele com as pernas*
Chris: Tô... com... medo... de te... machucar. *ofegante*
Dul: Não vai! *gemeu alto*


   Ele sorriu e começou a se movimentar mais rápido ainda, preenchendo-a mais fundo. Ela sorriu com o feito e gemeu alto.


Dul: Isso, vai! Mais fundo! *gemendo sem pudor* Ah! *gemeu alto*


   Após um tempo aquele movimento rápido foi se tornando frenético com seus corpos se batendo “violentamente” um no outro. A cada estocada que ele dava em seu fundo, Dul arqueava a cabeça para trás gemendo alto, estava adorando aquilo. Cada vez mais ela o sentia mais fundo e mais selvagem. Gemeu alto em umas das estocas selvagens de Chris, mas não chegou a doer. Ele chegava a morder o lábio inferior, pois fazia força enquanto se movimentava. Após um tempo ela atingiu o auge do prazer arqueando cabeça para trás, arranhando as costas dele e gemendo alto o nome dele quase gritando, foi um gemido que ecoou em todos os pontos do quarto e também lado de fora do mesmo. Percebendo que ela atingira o orgasmo foi atrás do seu. Após três estocadas fortes ele atingiu o clímax trazendo o quadril dela contra o seu penetrando-a intensamente.
   Ele continuou se movimentando lentamente, até que exausto deixou-se cair sobre ela que o acariciou na bunda. Após um tempo com suas respirações normalizadas e seus corpos mais calmos, Chris apartou seus corpos arracando um gemido dela e levantou da cama.


Chris: Já volto! *deu um selinho e foi ao banheiro jogar o preservativo fora*


   Ao voltar para quarto encontrou já debaixo dos lençóis esperando-o. Ele sorriu para ela e foi para o lado dela deitando fazendo-a deitar com a cabeça em seu peito.


Chris: Que desejo em?! *riu*
Dul: Ai bebê, pára porque assim eu fico com vergonha. *com as bochechas coradas*
Chris: Não precisa ficar envergonhada, você tava maravilhosa.
Dul: Dessa vez foi bem mais selvagem. *sorriu maliciosa*
Chris: Você gostou?
Dul: Amei.
Chris: Eu não te machuquei?
Dul: Não.
Chris: Ainda bem. *deu um beijo nela* Dul amanhã nós vamos na praia, né?
Dul: É por quê?
Chris: Posso de pedir uma coisa?
Dul: Fala.
Chris: Vai mais coberta possível. Eu não quero que nenhum idi*ota fique olhando pra você.
Dul: *sorriu* bebê também não exagera, só falta você querer que eu vá de pijama.
Chris: Não séria uma má idéia. É escolha o mais coberto que você tiver!
Dul: Christopher vai se fudê, vai! *irritada virou para o lado dando as costas para ele*
Chris: Amor, desculpa é que eu não gosto que ninguém olhe pra você com desejo. *Dul continuava calada* Amor olha pra mim. *ela não o fez* Pequena, por favor! Eu não quero dormir obrigado com você.
Dul: *virou para frente e olhou para ele* Então porque você fica dizendo essas coisas?
Chris: É que eu não gosto que nenhum outro homem olhe pra você com maldade. Você é só minha.
Dul: *sorriu* Me desculpa eu sou uma tapada. *deu um beijo nele*
Chris: Você não é nenhuma tapada. *deu um selinho nela* Você é maravilhosa. Eu te amo!
Dul: Eu também te amo muito! *eles sorriram e se beijaram* Ai que soninho. *bocejou* Boa noite bebê. *deu um beijo no peitoral dele e fechou os olhos*
Chris: Boa noite pequena. *deu um beijo na mão dela que estava em seu peitoral. Fechou os olhos e logo os dois pegaram no sono*


comentemm plixx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ahhhhh sejam bem vindas natyvondy e mirandavondy ;D meninas , vcs num tão gostando ? aaaah ): eu quero comentários gnt , por favor *--* se vcs não cometarem eu vo te que exclui a web  e eu num quero , plix vondy`s beijos para toodas as leitoras  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:35

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:34

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:33

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:32

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:32

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:31

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:30

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:29

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:28

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 16:27:27

    não cancela ela não plisssssssssssssssssss, pois ela é muito boa, volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se voltar a postar eu divulgo ela nas minhas webs e arrumo novas leitoras pra vc, mais não exclui ela não por favor, posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais