Fanfics Brasil - Capitulo 107 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 107

547 visualizações Denunciar


E cerimónia começou e depois de quinze minutos a maioria estava chorando..... Assim que poncho e anny assinaram e a prima de ucker com o marido tbm, eles trocaram as alianças quando o juiz tava terminado de falar......


Juiz- Então pelas as leis do México eu os declaro.... Foi cortado.....


Ucker- Marido e mulher.... Pronto agora eu ja posso te beijar.... Pegou dul e a beijou com todo o amor que tinha pra mostrar.....


Poncho- Acho melhor alguém interromper esses dois ai.... Disse apontando pra eles que ainda se beijava.....


Anny- Vdd.... Riu.... Ta gente vcs ja casaram agora vamos pra festa se nao.... Todos riu ....... Dul mostrou língua pra ela e todos aplaudiram eles....


Ate então tava tudo em seus conformes todos estavam curtindo a festa e anny não desgrudava de poncho por um momento e ele tbm.... Ate que dul e ucker fizeram uma fila com todos os amigos , familia e padrinhos, para tirar fotos em frente a mesa de bolo....


Quando chegou a vez de poncho e anny ir tirar com eles.... Poncho ficou do lado de dul e anny do lado de poncho e os fotógrafos começaram a tirar fotos.... Quando estava na ultima foto anny abraçou a prima e disse.....


Anny- Nossa dul quem diria ver vc casando um dia..... Disse rindo até ouvir uma voz que ela conhecia muito bem atrás de si....


Victor- Digo o msm quem diria ver minha prima casada.... Disse e sorriu pra dul que foi dá um abraço nele....


Essa hora anny estava surpresa por ver ele mais ele nao mexia com ela como antes, que só de longe ela sentia um arrepio, agora ela só sentia esse arrepio por alguém que estava do seu lado e percebeu que ela ficou meu estranha com a presença de Victor....


Dul- Ahhh cabeção que saudades.... Deixa eu te apresentar meu marido.... Ela o apresentou a ucker que o recebeu sorrindo....


Victor- Ahh só tenho uma coisa a dizer.... Boa Sorte com essa doida aqui.... Disse e levou um beliscão de dul.... Ucker riu.... Foi então que ele percebeu a presença de anny....


Poncho viu o olhar dele em cima de anny e tratou logo de a puxar pela cintura, deixando sua mãos na msm...


Victor- Anny, como vc esta linda.... Disse e foi ate anny a puxando para um abraço que anny logo tratou de se separar pois viu a cara de poucos amigos de poncho.....


Anny- Oiie Victor..... Disse meio sem graça....


Victor- Como vc está? Disse sorrindo pra ela.... Ate então ele eestava ignorando a presença de poncho.


Anny- Melhor impossível.... Disse pegando nas mãos de poncho.... Bom deixa eu te apresentar.... Esse é meu namorado.... Disse agora com as mãos nos ombros de poncho pois ele colocou as mãos em sua cintura.....


Victor- Namorado.... Disse com uma cara de deboche....


Poncho- Sim namorado..... Prazer Alfonso Herrera.... Dito isso ele pegou nas maos de anny e disse.... Bom se me da licença eu e minha namorada temos que ir ali ner amor.... Disse agora olhando pra anny e sorriu.


Anny- Vdd amor... Vamos... Disse saindo.... Foi bom te ver Victor... E saiu....


Victor ficou parado olhando para os dois incrédulo.... Como assim Anny estava namorando? Pois ele ia tirar essa conversa com ela depois, pois ele nao veio aqui somente pelo o casamento e sim por ela e era isso que ele queria ELA......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho e anny foram sentar em uma mesa vaga..... Quando sentaram anny olhou pra poncho e viu como ele tava irritado então decidiu quebrar o silêncio..... Anny- Poncho olha pra mim.... Disse pegando o rosto dele e virando pra ela.... Poncho- Era ele né.... Disse a olhando Anny- Sim, mais eu ja disse que ele nao significa nada pra mim..... Disse alizando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais