Fanfics Brasil - Capitulo 11 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 11

21 visualizações Denunciar


Vamos comeca la meninas.... Primeiro desculpas por nao ter postado mais capitulos ontem foi que tava tarde e tive que acorda sedo hoje pra trabalhar...Bom preparem os coracoes porque o beijo ponny se aproxima... 


 


Com Poncho e Ucker


Ucker foi o mais rápido o possível para Alfonso lhe chamar assim era algo muito importante para ser dito, mais já tinha ideia do que poderia ser.


Chegando lá.....


Alfonso estava em pé ao lado da janela que ele tinha acesso aos caminhoes de contrabando que ficavam ali,ele estava bebendo wisck. Ele se virou ao ouvir o barulho da porta se abrindo e disse....


Alfonso- Nossa pensei que eu mesmo ia ter que ir te chamar, tava tão difícil assim chegar rápido aqui Christopher... olhou para Christopher com pouco caso


Ucker: Vim o mais rápido que pude Poncho


Alfonso: Christopher, me chama de Alfonso não me chama de Poncho já falei... Falou zuando com o amigo


Ucker: Foi mal PONCHO falou debochado e riu logo em seguida


Alfonso não aguentou e deu uma risada de lado e disse....


Alfonso: Não vou falar nada para você, nada Christopher


Ucker: foi mal parei mas então oque foi que você mandou eu vir tão rápido para cá...Perguntou ucker curioso ....


Alfonso: Quero a Anahi....


Alfonso disse olhando para o copo que bebia como se dicesse uma coisa normal e simples.


Ucker ficou perplexo com que ele disse, claro ele notou que Alfonso se enteressou por anahi, mas não sabia que chegaria ao ponto de pedir sua ajuda para isso.... ai ele disse gaguejando....


Ucker- qua- qual an -anahi a prima de dulce? Perguntei ainda perplexo


Alfonso- e tem outra anahi Caraio, suponho que não, e mesmo que tivesse não me enterresa nem um pouco, porque já encontrei minha Anahi.


Alfonso falou olhando para o wisck de novo, como se ele fosse a coisa mais importante no momento....


Ucker- Não é que fiquei surpreso tipo eu vi que você se enteressou por ela, mas não sabia que ia pedir para mim ajudar você a ficar com ela...


Alfonso falou- Não to pedindo ajuda apenas to te informando que quero ela e você vai fazer parte do meu plano para me encontrar com ela entendeu....


Ucker- mas eu não sei nada dela a única coisa que eu sei e que ela e modelo e a idade dela que é...


Alfonso: 22 anos, eu sei que ela tem 22 anos que e modelo que morou fora do pais por quatro anos e que ama dançar e cantar. Há já ia me esquecendo e sei onde ela mora...


Ucker- Como você sabe di- disso tudo dela se ate eu não se -sei.... pergunto ucker abismado e confuso para Poncho..


Alfonso- No dia da sua festinha.... falou com deboche para Christopher .... mandei seguirem ela na hora que ela foi embora e o resto fiquei sabendo enquanto ela conversava com sua namorada um cara segui ela e ouviu parte da conversa e me contou claro a mando meu, mas ele me garantiu que elas nem desconfio e se você contar para sua namoradinha acabo com você.


Alfonso olhou para ele com uma cara nada boa...


Ucker- Você.... porra cara você ta afim mesmo da anahi...Perguntou Christopher com uma cara tao espantada que parecia que ia da um treco


Alfonso que estava olhando para o copo que bebia seu wisck que já estava quase no final ,Deu um último gole no mesmo e olhou ucker e disse....


Alfonso- Se eu não quisesse ficar com ela não tinha nem prestado atenção que ela tava naquela festa, assim como eu faço com as piranhas, mas a anahi e linda e eu sei que ela não e qualquer uma ela e única e se você perguntar mais uma vez se eu to afim da anahi eu te dou um murro entendeu....Alfonso falou olhando para ucker bravo


Ucker-Ta bom parei, mas como você quer que eu te ajude com anahi?.... Perguntou meio desconfiada e assustado do que Alfonso ia pedir para ele fazer.


Alfonso- Nada demais eu quero apenas que você a convide para ir em sua casa mas não fala que eu vou a principio, porque ela me trato meio estranho na festa....Deve ser porque você abriu esse bocão para a dulce falando que eu sou traficante neh, ohh anta e logico que a priminha contou para anahi e por isso ela ta com medo de mim, mas você vai tirar essa impressão de anahi de mim ouviu, eu quero que ela confie em mim e não tenha medo de mim entendeu...


Ucker- Como eu vou fazer isso poncho?.... Perguntou sen saber o que fazer


Alfonso- Te vira, há Faz um jantar tem que ser para amanha...


Ucker- Amanhã?... Disse confuso... mas ta muito encima da hora, e se ela não aceitar oque você vai fazer?....


Alfonso- foda- se, se ta em cima da hora, vai ser amanha e ela vai aceitar porque vc vai convencer ela direitinho christopher. Então é melhor você ir e começar a pensar no que você vai falar para ela. Vai que eu tenho muita coisa aqui para aruumar...


Ucker- arrumar ou roubar?


Alfonso: como é que é? Alfonso olhou ucker com cara de ou sai ou te mato.


Ucke- Nada não xau poncho ate o jantar


Alfonso- xau



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Anahi e Dulce Dulce- Não TA DOIDA PASSOU GROSSELIA.... Falou rindo... Anahi eu não sirvo para isso... Anahi- Só se for a grosselia do teu cú. ... Serve sim dul eu vou te ajudar, vai por mim alem de me ajudar, vai ser uma modelo linda... Dulce- Anahi olha só para você, voce é linda encantadora e tem talento para isso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais