Fanfics Brasil - Capitulo 117 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 117

535 visualizações Denunciar


Poncho chegou em casa depois de um dia exaustivo de trabalho já que ele teve que ver mais dois espaços para contruir mais restaurantes pois a empresa de alimentação de Luiz tava crescendo cada vez mais......


Poncho entrou na sala e nao viu anny, colocou sua pasta e seu paletó em cima do sofá e foi ate o quarto ondem a encontrou de costas sentada na cama mexendo no PC.... Ele então se aproximou de vagar dela e deu um beijo em seus ombros nus pela blusinha fina..... Então anny se arrepio e virou pra ele sorrindo e deu um selinho nele....


Poncho- Oiie amor.... Selinho.... Tava com sdds.... Selinho..... Meu bebê.... Selinho.....


Anny- Eu tbm.... Selinho..... Com muita.... Selinho.... Sdds..... Selinho e o abraçou forte escondendo seu rosto no pescoço dele.....


Poncho- O que foi amor? Porque vc ta assim? Disse quando percebeu que ela tava fungando em seu pescoço..... Vc ta chorando amor? Olha pra mim? Disse firme.... Anny o olhou com os olhos cheios de lágrimas.... Ta acontecendo algo com vc amor? Faz dias que vc ta assim meio estranha.... Alguém vez algo pra vc me conta? Anny começou a chorar mais...... Serio Anahi o que conteceu? Serio


Anny- Nada amor.... Mentiu..... Eu ja te disse que é porque eu to na queles dias e fico sensível..... Mentiu de novo.....


Poncho- Tem certeza Anny? Ela assentiu..... Eu me preocupo com vc sabia.... Ela balanço a cabeça afirmando.... Eu Te Amo e não vou deixar ninguém fazer algo com vc..... Disse e deu um beijo em sua testa....


Naquele momento anny ate pensou em disse o que estava acontecendo pra ele mais ficou com medo.... Nao sabia do que ela tinha medo mais ela tava com medo.... E então resolveu se calar e não disser nada alem de um.....


Anny- Eu Te Amoo tanto..... O abraçando mais...... E deu um selinho nele.....


Os dois ficaram ali por um tempo ate que eles foram fazer a janta,depois jantaram e foram deitar.... E acabaram dormindo depois de muitos carinhos.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho acordou sedo pois teria uma reunião logo de manhã.... Levantou da cama com cuidado pra nao acorda anny e foi tomar um banho.... Quando saiu do banheiro olhou pra cama e ficou admirando anny dormindo com uma expressão serena e linda como sempre..... Foi então que caiu a ficha do que avia se passado na noite anterior e que ele achava muito es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais