Fanfics Brasil - Capitulo 120 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 120

531 visualizações Denunciar


Poncho- Alô.... Disse ríspido


Xxxx- Eu disse que ia ter volta Alfonso.... Riu


Poncho- Quem ta falando? Sem entender


Xxxx.... Nossa já se esqueceu ..... Riu.... Bom agora sua vadia ta comigo.... E desligou antes que poncho disesse algo......


Poncho- Como assim? Ainda tentando assimilar as coisas.... Quando o celular tocou de novo e ele atendeu sem ver quem era..... O que vc quis disser com isso?


Xxxx..... Como assim senhor? Aqui quem fala é a policia rodoviária e eu liguei pra informar que tem um carro parado na avenida principal.... E puchamos o nome do dono e tava esse número..... O senhor é o Alfonso Herrera?


Poncho- Sim sou eu.... Mais quem tava com esse carro era minha namorada.... Cade ela? Ela ai? Disse visivelmente nervoso


Polícia- Não senhor so encontramos o carro..... Pode se dirigir pra ca agora por favor......


Poncho- Ta to chegando..... Desligou e saiu que nem louco da casa dos amigos que ficou preocupado com a reação dele.....


Poncho chegou ao local depois de des minutos e parou seu outro carro de qualquer jeito.... Entao ele se direcionou ate os policiais....


Poncho- Eu sou Alfonso Herrera.... Agora cade minha namorada que tava dirigindo o carro? Disse olhando pra o carro que tinha a porta do mototista aberto......


Policial- Se Acalma senhor Herrera... A gente ja mandou perguntar as pessoas na hora do incidente se alguem viu ela..... Nessa hora chega outro policial juntamente com uma senhora.....


Policial- Senhor essa senhora disse que viu a moça..... Disse apontando pra senhora


Poncho- Na onde como? Cade ela? Disde nervoso


Policial- Controla-se senhor Herrera.... Pode falar senhora....


Senhora- Entao sendo eu só vi quando ela quase bateu o carro no outro que tava parado na sua frente..... Ai ela bateu a cabeça e ai deceu dois caras do outro carro e a tirou de la.... Disse apontando pro carro.... Desacordada....


Poncho ao ouvir isso foi como levar um soco na boca de estômago... Então ele saiu correndo em direçao ao carro e se ajoelhou no chão chorando.... Quando percebeu que no chão tinha um bilhete ele abriu e leu.....


Eu disse Alfonso que ia me vingar e que eu ai pegar sua vadia que pelo menos vai servir pra satisfazer meus desejos.... Um abraço IRMÃO.....


Poncho ao terminar de lê lembrou de quem o Chamava sempre de Irmão.... Sim o filho da puta do FABIO....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny acordou com um forte dor de cabeça.... Então passou a mão na testa e quando sentiu algo molhado sangue.... Anny- Que isso? olhou pra mão cheia de sangue ainda tonta..... Onde eu to? Porque ta um pouco escuro aqui? Ai sentiu uma dor ao tentar sentar no colçao onde estava..... Porque eu to nesse lugar? Que colçao é esse? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais