Fanfics Brasil - Capitulo 123 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 123

491 visualizações Denunciar


Poncho chegou na casa de ucker bufando..... Que nem loco.....


Ucker- O que aconteceu poncho? Vc saiu daqui sem falar nada.... Falou vendo o amigo quase chorando de raiva..... Senta poncho..... Apontou pro sofá.... Dul pega água pra ele.... Dul foi... Conta cara....


Poncho- Eles levaram ela.... Chorando.....


Ucker- Como assim? Quem levou ? Sem entender.....


Poncho- Aquele filho da mae do Fábio e do Cléber.... Disse agora com raiva....


Dul- Toma um pouco de agua poncho.... Entregou pra ele ....


Ucker- Como assim? Como eles pegaram ela? Meu deus..... Dul ja chorava......


Poncho- Essas ameaças que ela vinha recebendo era deles.... Que merda.... Jogou o copo com água no chão quebrando e assustando dul e ucker.... Eu divia ter prestado mais atenção.... A culpa é minha.....


Ucker- Calma cara.... Desse jeito vc vai quebrar minha casa.... Disse vendo os cacos no chão.... Como vc descobriu que foi eles que pegaram ela?


Poncho começou a contar tudo para o ucker que ouviu atentamente....


Ucker- Mais poncho vc andava com eles.... Vc não sabe de nem um lugar ou cativeiro que eles levao bandido... Sei lá.... Disse tentando ajudar....


Poncho- Eu nao sei ucker.... Porque vc sabe que eu nunca mexi com coisas assim de matar ou sequestrar.... Eu sempre ficava no comando entao eu nao sujava minhas mãos.... Isso ficava nas mãos do Cléber ele que sabe de tudo..... Disse tentando se lembrar....


Poncho e ucker passaram o resto do dia quebrando a cabeça pra saber onde será que eles a levaram ate que deles nao se lembravam de nada e nem um lugar..... Ate que eles lembrarão de alguem que poderia ajudar.....


Ucker- Vc tem certeza que quer ir lá falar com ela?


Poncho- Tenho ucker Sara e a unica pessoa que sabe onde ela pode estar ou pelo menos algum lugar.... Eu amo a anny e nao posso deixar nada acontecer com ela... Se nao eu nao sei o que vai ser de mim.... Disse vontando a chorar....


Ucker- Calma cara.... Se a Sara nao souber a gente vira essa cidade de ponta cabeça ate achar ela..... Vamos atras da Sara vc se lembra ainda onde a esquisita mora.... Disse querendo divertir o amigo que sorriu meio amarelo e confirmou com a cabeça....


Entao poncho e ucker foram atras da casa de Sara pra ver se achava ela e ela pelo menos desse uma pista....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Victor- Sabe anahi eu nao sabia que vc gostava de marginal.... Riu.... Eu nao acredito que vc me trocou por ele.... Pouco coisa..... Anny- Vc que é pouca coisa.... Seu estupido, problemático..... Cuspiu as palavras na cara dele.... Victor- Fala direito comigo se vc não quiser levar outro tapa.... Disse levantando a mao pra ela que nao abaixou a cabe&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais